Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o celular no Boleto no dia 22/11. R$499

Hoje (sexta 14/12/2012) recebi a ligação da CompraFacil no meu telefone fixo. A ligação veio do número (21) 36269000 às 11h08 (10h08 horário de Brasília)
Atendente de nome Ana Cosme (que não passou o número de matricula ou emai direto ou departamento ou qq outra info).

Ligação estava péssima. Ela falou que o S2 lite estava sem estoque e sem previsão de entrega.
Perguntou se poderia oferecer algumas sugestões para troca .
Ela pediu que eu anotasse as referências dos aparelhos, eu não estava entendo nada que ela falava,
então solicitei que ela enviasse por e-mail.

Ela ficou de enviar o email na hora... até agora NADA.

Estou tentando ligar para a loja... só dá "GVT informa o telefone chamado não existe".
Estou tentando 025 (21) 2125-7000 e 025 (11) 3595-7000

Compra Fácil, Entrega Difícil.

Esse número que te ligaram é o pós-venda, é o mesmo que me ligaram. O pós-venda de SP é (11) 35957000. Liguei lá na quarta feira pra ver se adiantava alguma coisa.
 
Sem cobrar nada a mais, vai ficar 499 mesma coisa. Pra mim o Xperia P e o S2L são praticamente iguais em hardware, diferença que XP tem uma resolução maior, 256MB de memoria a mais e a câmera de 8 Mpx, ainda tem a saida hdmi pra ligar na tv, pra mim vale a pena a troca.


amigo gostaria muito se vc puder me fornecer a nota fiscal do seu Xperia P quando vc receber ,pois eles alegaram que cancelaram pra que eu comprasse pelos R$979,00 ,vou usar como prova no JEC
 
amigo gostaria muito se vc puder me fornecer a nota fiscal do seu Xperia P quando vc receber ,pois eles alegaram que cancelaram pra que eu comprasse pelos R$979,00 ,vou usar como prova no JEC


Você aceitou trocar por um Xperia P? porque se aceitou, eles devem cancelar o pedido e abrir outro para o Xperia P.
 
Comprei o celular no Boleto no dia 22/11. R$499

Hoje (sexta 14/12/2012) recebi a ligação da CompraFacil no meu telefone fixo. A ligação veio do número (21) 36269000 às 11h08 (10h08 horário de Brasília)
Atendente de nome Ana Cosme (que não passou o número de matricula ou emai direto ou departamento ou qq outra info).

Ligação estava péssima. Ela falou que o S2 lite estava sem estoque e sem previsão de entrega.
Perguntou se poderia oferecer algumas sugestões para troca .
Ela pediu que eu anotasse as referências dos aparelhos, eu não estava entendo nada que ela falava,
então solicitei que ela enviasse por e-mail.

Ela ficou de enviar o email na hora... até agora NADA.

Estou tentando ligar para a loja... só dá "GVT informa o telefone chamado não existe".
Estou tentando 025 (21) 2125-7000 e 025 (11) 3595-7000

Compra Fácil, Entrega Difícil.

update 2: 16h23 Depois de 20 mins de espera a atendente Natalia Ingrid atendeu:
"não podemos fazer nada. aguarde o email. Nossos emails podem demorar até 24 horas para chegar. solicitarei URGÊNCIA para envio do e-mail com a proposta" :) hahahahah
"a atendente anterior não deixou nenhuma observação no pedido. Por favor caso não recebe o e-mail... volte a ligar"
"Desculpe Sr, mas não tem número de protocolo, quer dizer, deve ter, mas eu não tenho acesso ao número. Por favor volte a ligar, eu não posso resolver mais nada"

Ligue utilizando outra operadora de longa distância, utilizei o 31 da Oi e foi, provavelmente o telefone eles é da Oi.
 
amigo gostaria muito se vc puder me fornecer a nota fiscal do seu Xperia P quando vc receber ,pois eles alegaram que cancelaram pra que eu comprasse pelos R$979,00 ,vou usar como prova no JEC
Cancelaram o seu S2l? Pelo que entendi a atendente falando, o pedido continua o mesmo, só vão trocar o produto. De acordo com eles amanhã deve ter alguma alteração então, qualquer coisa aviso aqui.

Alguem aí conseguiu alguma troca? Alguem ja recebeu o xperia p? Alguem pagou mais e conseguiu outro celular?
Confirmei a troca hoje pelo xperia p sem custo adicional, de acordo com o prazo deve chegar até a semana que vem.
 
Liguei novamente hj para CF pelo numero (11) 3595-7000

A atendente do setor de trocas me atendeu, falei que estou a 3 semanas sem noticias do pedido e que já havia ligado varias vezes para eles e eles não retornavam inclusive que já tinha outros protocolos e talz..
Ai perguntei a atendente se realmente eles estavam dando para os clientes um cel de ate 1 mil reais, ela me disse SIM. Depois disso falei que queria pegar um Galaxy X (NEXUS) e pagar 299 restante, já que estavam dando a escolha de um CEL ate 1 mil reais.
Fiquei no aguardo, depois de alguns min de espera no tel atendente fala q eu já tinha um protocolo em aberto e que teria que esperar ate QUARTA dia 19/12 para eles me darem um resposta da minha proposta.
Ai logo perguntei, pow vc não é do setor de troca pq então vc não pode resolver? Ela me responde q ela só registra a solicitação e manda pra gerencia, ai falei pow então me transfere pra gerencia pq quero resolver logo meu problema, ela vira e fala que não tem TEL a gerencia e que as solicitações são enviadas por emails aos gerentes.

PENSEI PQP ISSO EH UMA MENTIRA DAS FODIDAS FALAR Q COMUNICAÇÃO DELES COM GERENTE É VIA E-MAIL.
 
Última edição:
Liguei novamente hj para CF pelo numero (11) 3595-7000

A atendente do setor de trocas me atendeu, falei que estou a 3 semanas sem noticias do pedido e que já havia ligado varias vezes para eles e eles não retornavam inclusive que já tinha outros protocolos e talz..
Ai perguntei a atendente se realmente eles estavam dando para os clientes um cel de ate 1 mil reais, ela me disse SIM. Depois disso falei que queria pegar um Galaxy X (NEXUS) e pagar 299 restante, já que estavam dando a escolha de um CEL ate 1 mil reais.
Fiquei no aguardo, depois de alguns min de espera no tel atendente fala q eu já tinha um protocolo em aberto e que teria que esperar ate QUARTA dia 19/12 para eles me darem um resposta da minha proposta.
Ai logo perguntei, pow vc não é do setor de troca pq então vc não pode resolver? Ela me responde q ela só registra a solicitação e manda pra gerencia, ai falei pow então me transfere pra gerencia pq quero resolver logo meu problema, ela vira e fala que não tem TEL a gerencia e que as solicitações são enviadas por emails aos gerentes.

PENSEI PQP ISSO EH UMA MENTIRA DAS FODIDAS FALAR Q COMUNICAÇÃO DELES COM GERENTE É VIA E-MAIL.

Desconto de mil reais :fovhappy::fovhappy: Se realmente conseguir "trocar", nem precisa falar para postar aqui.
 
Desconto de mil reais :fovhappy::fovhappy: Se realmente conseguir "trocar", nem precisa falar para postar aqui.

Mas logico que vou ajudar galera.
Só estou esperando me ligarem.

E outra, falei com atendente pow 5 dias uteis pra me dar um retorno? Se o Galaxy X não custa mais 1299 e subir o preço como eu fico? Assim quebra minhas pernas né. Ai ela flw é eu entendo o senhor.
Minha cara logo depois :mas:
 
Última edição:
Mas logico que vou ajudar galera.
Só estou esperando me ligarem.

E outra, falei com atendente pow 5 dias uteis pra me dar um retorno? Se o Galaxy X não custa mais 1299 e subir o preço como eu fico? Assim quebra minhas pernas né. Ai ela flw é eu entendo o senhor.
Minha cara logo depois :mas:

5 dias? :bwahaha: As que eu falei pelo atendimento online me informaram 10 dias úteis e que o CDC informa que o ressarcimento deve ser "imediato".

Atendentes...:fanboys:
 
Nunca compraria la, só pelo preço mesmo. Era o que eles queriam, uma empresa lixo atraindo cliente com um preço bom.
 
É.. ta dificil mesmo em.

Espero que eles não cancelem o meu.. já criei tanta expectativa por esse cel.:nooo:

Vou começar a juntar coisas aqui sobre a compra, protocolos etc..!!!

Eu acho melhor ficar queto na minha, não pedir troca!! td mundo me parece que pediu troca eles estão cancelando.

Sei não.. vou deixar o meu queto.:seferrou:
 
Você aceitou trocar por um Xperia P? porque se aceitou, eles devem cancelar o pedido e abrir outro para o Xperia P.

informei sim que queria a troca ,a diferença é que eles cancelaram meu pedido pra eu ter que fazer uma nova compra ,pagando R$979,00 ,em vez de fazer a troca e ficar R$499,00
 
É.. ta dificil mesmo em.

Espero que eles não cancelem o meu.. já criei tanta expectativa por esse cel.:nooo:

Vou começar a juntar coisas aqui sobre a compra, protocolos etc..!!!

Eu acho melhor ficar queto na minha, não pedir troca!! td mundo me parece que pediu troca eles estão cancelando.

Sei não.. vou deixar o meu queto.:seferrou:

Verdade, negocio é ficar quetim. Ligando eles podem alegar que houve uma falha de comunicaçao, que nao foi má fé.
 
Verdade, negocio é ficar quetim. Ligando eles podem alegar que houve uma falha de comunicaçao, que nao foi má fé.

É mas se não ligar ele podem alegar q tentaram falar com vc e não conseguiram e cancelaram a compra pq nao tinha estoque.
Vc tendo protocolos isso te da garantia q vc esteve em contato com a empresa
 
É mas se não ligar ele podem alegar q tentaram falar com vc e não conseguiram e cancelaram a compra pq nao tinha estoque.
Vc tendo protocolos isso te da garantia q vc esteve em contato com a empresa

Eles tem que ser muiiiiito espertinhos.. pq terão que provar tudo.

Vou entrar em contato com eles o mais próximo possível.. fazer print da tela.. tudo um pouco.
Provar tudo .. e fazer a seguinte pergunta para a atendente:

Eu tenho garantia de receber o produto?

Se falar sim.. ja era.
 
Eu to aguardando na boa os meus 43 dias uteis que terminam no dia 25/01. Vou fazer a proposta do galaxy x adicionando 299 se me ligarem, até agora nao ligaram e tambem nao cancelaram.
 
Entrega

Pessoal, tenho acompanhado a discussão, mais só agora fiz meu cadastro para tranquilizar vcs.

Eles me ligaram do CF também e eu estava tentando efetivar uma troca pelo razr i, mais hoje liguei la e me informaram que não seria possível, pois o valor era muito superior ao que eu havia pago. Me ofereceram um Xperia U eu recusei imediatamente.
Isso era umas 5 da tarde.

Agora, cheguei da academia e entrei no CF, qual não foi minha surpresa....

O SII lite está vindo galera!!!!
:coolface:
14/12/2012 21:58 - Pedido faturado.28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.27/11/2012 09:40 - Pedido em processamento.22/11/2012 21:14 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.22/11/2012 21:06 - Pedido recebido.
 
Pessoal, tenho acompanhado a discussão, mais só agora fiz meu cadastro para tranquilizar vcs.

Eles me ligaram do CF também e eu estava tentando efetivar uma troca pelo razr i, mais hoje liguei la e me informaram que não seria possível, pois o valor era muito superior ao que eu havia pago. Me ofereceram um Xperia U eu recusei imediatamente.
Isso era umas 5 da tarde.

Agora, cheguei da academia e entrei no CF, qual não foi minha surpresa....

O SII lite está vindo galera!!!!
:coolface:
14/12/2012 21:58 - Pedido faturado.28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.27/11/2012 09:40 - Pedido em processamento.22/11/2012 21:14 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.22/11/2012 21:06 - Pedido recebido.

O meu ainda tá "Pedido aguardando transferência do fornecedor" :trollfail:

Mas já é um progresso! :megusta::fovhappy:
fovhappy.png
fovhappy.png
fovhappy.png
 
Última edição:
matheussr92, então... um amigo também está com o pedido aguardando transferência, mais acho que é pq comprei antes dele, ele só comprou na manha do dia 23, eu comprei dia 22! Pode ser por isso!
 
matheussr92, então... um amigo também está com o pedido aguardando transferência, mais acho que é pq comprei antes dele, ele só comprou na manha do dia 23, eu comprei dia 22! Pode ser por isso!

Alegria de pobre viu... :eek:kay2:
 
Pessoal, tenho acompanhado a discussão, mais só agora fiz meu cadastro para tranquilizar vcs.

Eles me ligaram do CF também e eu estava tentando efetivar uma troca pelo razr i, mais hoje liguei la e me informaram que não seria possível, pois o valor era muito superior ao que eu havia pago. Me ofereceram um Xperia U eu recusei imediatamente.
Isso era umas 5 da tarde.

Agora, cheguei da academia e entrei no CF, qual não foi minha surpresa....

O SII lite está vindo galera!!!!
:coolface:
14/12/2012 21:58 - Pedido faturado.28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.27/11/2012 09:40 - Pedido em processamento.22/11/2012 21:14 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.22/11/2012 21:06 - Pedido recebido.
voce faz parte dos que compraram com estoque existente
 
Pessoal, tenho acompanhado a discussão, mais só agora fiz meu cadastro para tranquilizar vcs.

Eles me ligaram do CF também e eu estava tentando efetivar uma troca pelo razr i, mais hoje liguei la e me informaram que não seria possível, pois o valor era muito superior ao que eu havia pago. Me ofereceram um Xperia U eu recusei imediatamente.
Isso era umas 5 da tarde.

Agora, cheguei da academia e entrei no CF, qual não foi minha surpresa....

O SII lite está vindo galera!!!!
:coolface:
14/12/2012 21:58 - Pedido faturado.28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.27/11/2012 09:40 - Pedido em processamento.22/11/2012 21:14 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.22/11/2012 21:06 - Pedido recebido.


Tbm estava acompanhando calado e resolvi me cadastrar no fórum... Estou esperando 05 SII L da CF, 04 no boleto e 01 no Cartão... Não tive como atender no dia q ligaram pra mim mas prefiro aguardar os SII, afinal, o prazo foi de 41 dias! Espero q o meu mude amanhã ou segunda como o seu acabou de mudar. :cuti:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo