Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A moça do chat online me disse que o produto pode não voltar em estoque, dessa maneira o setor responsável entrará em contato. Caso contrário não há ocorrência com o meu pedido, e o produto vai chegar dentro dos 38 dias uteis
 
A moça do chat online me disse que o produto pode não voltar em estoque, dessa maneira o setor responsável entrará em contato. Caso contrário não há ocorrência com o meu pedido, e o produto vai chegar dentro dos 38 dias uteis
cada hora esse pessoal do chat fala uma coisa, olha o que falaram já:
informado encontra-se aguardando transferência do fornecedor. No momento o produto solicitado em seu pedido está pendente em nosso estoque, mas o mesmo é altamente rotativo e está sempre sendo atualizado. Após a regularização do produto em estoque, seu pedido será faturado em seu cartão e imediatamente expedido de nossa empresa para seu endereço de entrega.
 
O CARA TÁ FALANDO A VERDADE!!!!

14/12/2012 22:07 - Pedido faturado.
28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
27/11/2012 09:40 - Pedido em processamento.
22/11/2012 21:45 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 21:33 - Pedido recebido.

Eu fui um dos que recusei QUALQUER produto similar, fiz questão de deixar claro isso no chat!!! :fovhappy:
Te amo comprafácil

PS: Para os mais desconfiados:
http://i.imgur.com/Bh1Uc.png


O meu foi processado antes que o seu, no dia 26 e não enviaram ainda!:fuuu:
Paguei no boleto!!!


27/11/2012 06:16 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
26/11/2012 10:08 - Pedido em processamento.
22/11/2012 23:23 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 23:15 - Pedido recebido
 
Olha pra mim ela disse o seguinte:
- Fabiane, seu pedido foi realizado com o prazo de entrega diferenciado, informado no ato da compra de até 38 dias úteis. Dentro desse prazo seu produto será expedido e entregue. Esclareço que a cobrança em seu cartão somente será efetuada após a regularização do produto em estoque.
Ai eu perguntei:
- E eu tenho garantia de receber o produto dentro desse prazo de 38 dias uteis?
- Fabiane, a principio sim, não há nenhuma ocorrência com seu pedido. Caso o produto não volte mais no estoque, entraremos em contato.
- O produto pode não voltar em estoque?
- Sim, nesse caso entraremos em contato pelo setor responsável
 
Olha pra mim ela disse o seguinte:
- Fabiane, seu pedido foi realizado com o prazo de entrega diferenciado, informado no ato da compra de até 38 dias úteis. Dentro desse prazo seu produto será expedido e entregue. Esclareço que a cobrança em seu cartão somente será efetuada após a regularização do produto em estoque.
Ai eu perguntei:
- E eu tenho garantia de receber o produto dentro desse prazo de 38 dias uteis?
- Fabiane, a principio sim, não há nenhuma ocorrência com seu pedido. Caso o produto não volte mais no estoque, entraremos em contato.
- O produto pode não voltar em estoque?
- Sim, nesse caso entraremos em contato pelo setor responsável
Como eu disse. cada hora fala uma coisa, pra vc disse que "o produto pode sim não voltar em estoque" pra outro é dito " o mesmo é altamente rotativo e está sempre sendo atualizado".
 
Falei ontem no fim de tarde com o chat. A oferta de troca é:

"Localizei o atendimento anterior, desculpa.
Estamos lhe oferecendo as referências: 61697, 61248 e 61250"

Smartphone Sony Xperia P LT22i GSM Touchscreen, Android 2.3,Wifi, Tela 4", Câmera de 8.0MP, Zoom Digital 8x, A-Gps, Bluetooth, Acesso Direto à Redes Sociais, MP3 Player e Rádio FM, Memoria Interna de 16GB Prat
SONY - Smartphone Sony Xperia P LT22i GSM Touchscreen, Android 2.3,Wifi, Tela 4", Câmera de 8.0MP, Zoom Digital 8x, A-Gps, Bluetooth, Acesso Direto à Redes Sociais, MP3 Player e Rádio FM, Memoria Interna de 16GB Prata - Smartphones - Celulares - Comp

Smartphone Sony Xperia U ST25i GSM Touchscreen, Android 2.3,Wifi, Tela 3,5", Câmera de 5.0MP, Zoom Digital 16x, Flash de Led, A-Gps, Bluetooth, Acesso Direto à Redes Sociais, MP3 Player e Rádio FM, Memoria Interna de 8GB Preto
SONY - Smartphone Sony Xperia U ST25i GSM Touchscreen, Android 2.3,Wifi, Tela 3,5", Câmera de 5.0MP, Zoom Digital 16x, Flash de Led, A-Gps, Bluetooth, Acesso Direto à Redes Sociais, MP3 Player e Rádio FM, Memoria Interna de 8GB Preto - Smartphones -

Smartphone Samsung Galaxy Ace plus Android 2.3, 3G, Wi-fi,GPS, Câmera 5MP com flash, 3GB de memória interna
SAMSUNG - Smartphone Samsung Galaxy Ace plus Android 2.3, 3G, Wi-fi,GPS, Câmera 5MP com flash, 3GB de memória interna - Smartphones - Celulares - Comprafacil.com

Falou... falou... falou... explicou... o prazo de entrega é de 10 dias depois da escolha do aparelho.
Ele pediu para escolher e entrar em contato hoje com o aparelho escolhido.

Para resolver e não esquentar a cabeça escolhi o Sony Xperia P (com a condição de receber o celular até o Natal).
Hoje falei com a atendente Vanessinha Nãoresolvenada que disse:
"em nosso site este produto no momento encontra-se indisponível"
"vou abrir a chamada para tentar resolver. Entre em contato de novo em 4 dias..."

pqp :/ #fail #fail #fail

parece que a CompaFacil não quer resolver... quer complicar e enrolar para ver se desistimos das compras :(
 
Eu vou morrer sem saber o porquê deles venderem um produto sem estoque, se o que se vê é só dor de cabeça no pós-venda.

O Ace por 999,90 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
O CARA TÁ FALANDO A VERDADE!!!!

14/12/2012 22:07 - Pedido faturado.
28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
27/11/2012 09:40 - Pedido em processamento.
22/11/2012 21:45 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 21:33 - Pedido recebido.

Eu fui um dos que recusei QUALQUER produto similar, fiz questão de deixar claro isso no chat!!! :fovhappy:
Te amo comprafácil

PS: Para os mais desconfiados:
http://i.imgur.com/Bh1Uc.png
"Ana Paula Macedo (12:41): Olá Diogo. O seu número de protocolo é: ********. Como posso lhe ajudar?Diogo (12:41): Boa tarde. Por favor me dê uma previsão de qndo meu pedido será expedido, pois já foi confirmado pagamento em 27/11 e até agora nada.
Ana Paula Macedo (12:42): Boa tarde!
Ana Paula Macedo (12:42): Aguarde um momento, por favor.
Diogo (12:43): ok
Ana Paula Macedo (12:44): Aguarde um momento, por favor.
Ana Paula Macedo (12:48): Aguarde um momento, por favor.
Diogo (12:48): ok estou aguardando...
Ana Paula Macedo (12:50): Obrigada por aguadar.
Ana Paula Macedo (12:50): Diogo, por gentileza, confirme o endereço de entrega completo ( nome da rua, número da casa ou apartamento, bairro, cidade, CEP e ponto de referência ) telefones para contato e e-mail.
Diogo (12:52): (...)
Diogo (12:52): (...)
Ana Paula Macedo (12:53): Aguarde um momento, por favor.
Diogo (12:53): ok
Ana Paula Macedo (12:54): Obrigada por aguardar.
Ana Paula Macedo (12:55): Diogo, o pedido informado encontra-se aguardando transferência do fornecedor. No momento o produto solicitado em seu pedido está pendente em nosso estoque, mas o mesmo é altamente rotativo e está sempre sendo atualizado. Após a regularização do produto em estoque, seu pedido será imediatamente expedido de nossa empresa para seu endereço de entrega.
Diogo (12:56): Então Ana é q eu tenho um amigo q o pedido dele já foi faturado, e ele já recebeu a NF. Mas o meu nem faturado foi ainda...
Diogo (12:57): E não só ele, ouvi falar de outra pessoa q já recebeu a NF tbm...
Ana Paula Macedo (13:04): Compreendo, mas é necessário aguardar uma posição.
Ana Paula Macedo (13:04): Há possibilidade de receber um contato telefônico com informações do pedido.
Diogo (13:05): Visto q eles provavelmente receberão o produto em poucos dias (pois até já receberam a NF), vc pode me dar previsão de qndo meu produto será expedido?
Ana Paula Macedo (13:07): Diogo, não é possível informar uma data exata pois no momento não temos previsão para a reposição do estoque.
Diogo (13:09): Vc pode me dar garantia de q vou receber esse produto?
Ana Paula Macedo (13:09): Sim, receberá o produto.
Diogo (13:10): Ok então era só isso. Mto obrigado pelo atendimento Ana Paula. Tenha um Bom fds."

Já era galera, podem ficar tranquilos q os S2L serão enviados sim. :lol2:

P.S.: Desconsiderem a parte do "meu amigo" hauhauhahauhau :seferrou:
 
"Ana Paula Macedo (12:41): Olá Diogo. O seu número de protocolo é: ********. Como posso lhe ajudar?Diogo (12:41): Boa tarde. Por favor me dê uma previsão de qndo meu pedido será expedido, pois já foi confirmado pagamento em 27/11 e até agora nada.
Ana Paula Macedo (12:42): Boa tarde!
Ana Paula Macedo (12:42): Aguarde um momento, por favor.
Diogo (12:43): ok
Ana Paula Macedo (12:44): Aguarde um momento, por favor.
Ana Paula Macedo (12:48): Aguarde um momento, por favor.
Diogo (12:48): ok estou aguardando...
Ana Paula Macedo (12:50): Obrigada por aguadar.
Ana Paula Macedo (12:50): Diogo, por gentileza, confirme o endereço de entrega completo ( nome da rua, número da casa ou apartamento, bairro, cidade, CEP e ponto de referência ) telefones para contato e e-mail.
Diogo (12:52): (...)
Diogo (12:52): (...)
Ana Paula Macedo (12:53): Aguarde um momento, por favor.
Diogo (12:53): ok
Ana Paula Macedo (12:54): Obrigada por aguardar.
Ana Paula Macedo (12:55): Diogo, o pedido informado encontra-se aguardando transferência do fornecedor. No momento o produto solicitado em seu pedido está pendente em nosso estoque, mas o mesmo é altamente rotativo e está sempre sendo atualizado. Após a regularização do produto em estoque, seu pedido será imediatamente expedido de nossa empresa para seu endereço de entrega.
Diogo (12:56): Então Ana é q eu tenho um amigo q o pedido dele já foi faturado, e ele já recebeu a NF. Mas o meu nem faturado foi ainda...
Diogo (12:57): E não só ele, ouvi falar de outra pessoa q já recebeu a NF tbm...
Ana Paula Macedo (13:04): Compreendo, mas é necessário aguardar uma posição.
Ana Paula Macedo (13:04): Há possibilidade de receber um contato telefônico com informações do pedido.
Diogo (13:05): Visto q eles provavelmente receberão o produto em poucos dias (pois até já receberam a NF), vc pode me dar previsão de qndo meu produto será expedido?
Ana Paula Macedo (13:07): Diogo, não é possível informar uma data exata pois no momento não temos previsão para a reposição do estoque.
Diogo (13:09): Vc pode me dar garantia de q vou receber esse produto?
Ana Paula Macedo (13:09): Sim, receberá o produto.
Diogo (13:10): Ok então era só isso. Mto obrigado pelo atendimento Ana Paula. Tenha um Bom fds."

Já era galera, podem ficar tranquilos q os S2L serão enviados sim. :lol2:

P.S.: Desconsiderem a parte do "meu amigo" hauhauhahauhau :seferrou:

Isso tá parecendo atendimento da Oi. Cada uma fala uma coisa e no final não dá em nada :seferrou:
 
CERTO!!
Entrei em contato via chat e parece que eu falei com uma pessoa desa vez e não uma maquina.

Falei sobre toooodos os RUMORES sobre esse celular, sua entrega, cancelamento etc..
Falei que não estou querendo cancelar minha compra e muiiiito menos troca-la.

Ela disse pra min esperar ate a data de entrega (Está certa aqui)...

Falei de novo que queria a garantia de receber o produto, caso contrario vou ter que entrar com um processo ao CP por diversos motivos..

Ela de novo me pede que eu aguarde o prazo( está certa mais uma vez)..

Olha eu acho que ate agente não esperar o tempo certo e ficar aqui especulando coisas, não adianta nada mesmo.:haha:

Mas eu fiz minha parte e disse que não estou querendo cancelar compra e muito menos troca-lo.
Caso aconteça isso.. terei q entrar com um processo.. infelizmente.

:nooo:

Mas eles ainda estão certo em esperar o prazo pra se pronunciar..
 
pior é meu caso que comprei com cartão de credito, e falo com eles no chat, e falam que eu posso cancelar e pedir outro..., mas não vou conseguir um celular semelhante ao mesmo preço.
eu queria o sony xperia P, antes dessa promoção ja estava querendo ele, mas está dificil.
no chat, parece que eu estou falando com um robo, ridiculo
então solicitei contato por telefone para ver se consigo trocar ele pelo xperia P
daqui uns dias vai fazer um mês que não muda no site:
24/11/2012 06:23 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.23/11/2012 06:26 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.23/11/2012 06:00 - Pedido recebido.

o jeito é esperar
 
O meu ja ta em transporte desde o dia 29/11. Meu prazo foi de 11 dia úteis... Acho que semana que vem chega ou na pior das hipóteses na outra semana..

O meu ta vindo via correios e foi encaminhado pra recife. Acho que a próx atualização de status acontecera quando o carteiro sair pra entrega.

Já chegou?
 
A pressao ta grande, o que eu sinto é que eles tao agilizando o processo. Até final da proxima semana vai ta resolvido, podem apostar.
 
Pior que não... a unica GRANDE vantagem do galaxy x em relação ao s2 (o padrão, nao o lite) é o fato de receber android puro, de resto, nao tem nada de absurdamente melhor
Alguém pode me ajudar com minha noobisse? O q é Android puro e (?) impuro? Q diferença faz isso? [by alguém q viveu a vida inteira em Java :okay:]
 
Falei ontem no fim de tarde com o chat. A oferta de troca é:

"Localizei o atendimento anterior, desculpa.
Estamos lhe oferecendo as referências: 61697, 61248 e 61250"

Smartphone Sony Xperia P LT22i GSM Touchscreen, Android 2.3,Wifi, Tela 4", Câmera de 8.0MP, Zoom Digital 8x, A-Gps, Bluetooth, Acesso Direto à Redes Sociais, MP3 Player e Rádio FM, Memoria Interna de 16GB Prat
SONY - Smartphone Sony Xperia P LT22i GSM Touchscreen, Android 2.3,Wifi, Tela 4", Câmera de 8.0MP, Zoom Digital 8x, A-Gps, Bluetooth, Acesso Direto à Redes Sociais, MP3 Player e Rádio FM, Memoria Interna de 16GB Prata - Smartphones - Celulares - Comp

Smartphone Sony Xperia U ST25i GSM Touchscreen, Android 2.3,Wifi, Tela 3,5", Câmera de 5.0MP, Zoom Digital 16x, Flash de Led, A-Gps, Bluetooth, Acesso Direto à Redes Sociais, MP3 Player e Rádio FM, Memoria Interna de 8GB Preto
SONY - Smartphone Sony Xperia U ST25i GSM Touchscreen, Android 2.3,Wifi, Tela 3,5", Câmera de 5.0MP, Zoom Digital 16x, Flash de Led, A-Gps, Bluetooth, Acesso Direto à Redes Sociais, MP3 Player e Rádio FM, Memoria Interna de 8GB Preto - Smartphones -

Smartphone Samsung Galaxy Ace plus Android 2.3, 3G, Wi-fi,GPS, Câmera 5MP com flash, 3GB de memória interna
SAMSUNG - Smartphone Samsung Galaxy Ace plus Android 2.3, 3G, Wi-fi,GPS, Câmera 5MP com flash, 3GB de memória interna - Smartphones - Celulares - Comprafacil.com

Falou... falou... falou... explicou... o prazo de entrega é de 10 dias depois da escolha do aparelho.
Ele pediu para escolher e entrar em contato hoje com o aparelho escolhido.

Para resolver e não esquentar a cabeça escolhi o Sony Xperia P (com a condição de receber o celular até o Natal).
Hoje falei com a atendente Vanessinha Nãoresolvenada que disse:
"em nosso site este produto no momento encontra-se indisponível"
"vou abrir a chamada para tentar resolver. Entre em contato de novo em 4 dias..."

pqp :/ #fail #fail #fail

parece que a CompaFacil não quer resolver... quer complicar e enrolar para ver se desistimos das compras :(
A impressão é que só alguns funcionários estão sabendo do esquema da troca, outros só são peões. Quando me ligaram ontem pra confirmar a troca e escolhi o xperia p, a atendente disse que eles tinham em estoque sim e retiraram la do site pra garantir pra todo mundo que quisesse trocar.
 
Gente, meu cunhado comprou um e to por fora do caso dele, poderiam fazer um resumo? Todos os pedidos foram cancelados? O dele era um daqueles de 40 dias de prazo...
 
Conversei com um atendente no chat. Apenas ratifiquei que não desejo que cancelem o meu pedido sem o meu consentimento e que não desejo trocar por outro aparelho. E sim, esperar até o prazo de 33 dias úteis. O cara falou que ia registrar essa informação no sistema. No fim, eu acho que seria melhor eu esperar quietinho. Mas pelo menos eu peguei uns protocolos da minha solicitação e prints. Vai que eu preciso no futuro...
 
Gente, meu cunhado comprou um e to por fora do caso dele, poderiam fazer um resumo? Todos os pedidos foram cancelados? O dele era um daqueles de 40 dias de prazo...

Parece que teve alguns cancelados, aparentemente quem comprou por cartão. A alguns dias eles começaram ligar a oferecer uma troca entre 3 outros aparelhos, xperia u, xperia p e ace+ pra entrega imediata e sem cobrança adicional, de acordo com eles o s2l ainda não tem previsão pra chegar. Essa troca está sendo oferecida meio aleatoriamente parece, tenho um amigo que compramos e pagamos praticamente ao mesmo tempo e pra ele não ligaram, enquanto pra mim já ligaram duas vezes e aceitei a troca pelo xperia p. Por enquanto é isso.
 
Já que pela data/hora não bate, será que a ordem pra faturar é pelo número do pedido?
Essa galera que teve pedido faturado dia 14/12 pode informar o número ai?

O meu é 25319XXX e nem perigo de ser enviado ainda...:okay:
 
Última edição:
Meu é 25322XXX, kkkkkkkkkkkk tem 3000 pedidos na minha frente, não que seja 3000 S2 Lite mas pode bota uns 500 ou mais S2LITE tenho certeza.
 
Ou será que sexta começou o "processamento" do boleto e aí só vai debitar na segunda? :hmm:

Meu pedido: 25320XXX
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo