cada hora esse pessoal do chat fala uma coisa, olha o que falaram já:A moça do chat online me disse que o produto pode não voltar em estoque, dessa maneira o setor responsável entrará em contato. Caso contrário não há ocorrência com o meu pedido, e o produto vai chegar dentro dos 38 dias uteis
O CARA TÁ FALANDO A VERDADE!!!!
14/12/2012 22:07 - Pedido faturado.
28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
27/11/2012 09:40 - Pedido em processamento.
22/11/2012 21:45 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 21:33 - Pedido recebido.
Eu fui um dos que recusei QUALQUER produto similar, fiz questão de deixar claro isso no chat!!!
Te amo comprafácil
PS: Para os mais desconfiados:
http://i.imgur.com/Bh1Uc.png
Como eu disse. cada hora fala uma coisa, pra vc disse que "o produto pode sim não voltar em estoque" pra outro é dito " o mesmo é altamente rotativo e está sempre sendo atualizado".Olha pra mim ela disse o seguinte:
- Fabiane, seu pedido foi realizado com o prazo de entrega diferenciado, informado no ato da compra de até 38 dias úteis. Dentro desse prazo seu produto será expedido e entregue. Esclareço que a cobrança em seu cartão somente será efetuada após a regularização do produto em estoque.
Ai eu perguntei:
- E eu tenho garantia de receber o produto dentro desse prazo de 38 dias uteis?
- Fabiane, a principio sim, não há nenhuma ocorrência com seu pedido. Caso o produto não volte mais no estoque, entraremos em contato.
- O produto pode não voltar em estoque?
- Sim, nesse caso entraremos em contato pelo setor responsável
"Ana Paula Macedo (12:41): Olá Diogo. O seu número de protocolo é: ********. Como posso lhe ajudar?Diogo (12:41): Boa tarde. Por favor me dê uma previsão de qndo meu pedido será expedido, pois já foi confirmado pagamento em 27/11 e até agora nada.O CARA TÁ FALANDO A VERDADE!!!!
14/12/2012 22:07 - Pedido faturado.
28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
27/11/2012 09:40 - Pedido em processamento.
22/11/2012 21:45 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 21:33 - Pedido recebido.
Eu fui um dos que recusei QUALQUER produto similar, fiz questão de deixar claro isso no chat!!!
Te amo comprafácil
PS: Para os mais desconfiados:
http://i.imgur.com/Bh1Uc.png
"Ana Paula Macedo (12:41): Olá Diogo. O seu número de protocolo é: ********. Como posso lhe ajudar?Diogo (12:41): Boa tarde. Por favor me dê uma previsão de qndo meu pedido será expedido, pois já foi confirmado pagamento em 27/11 e até agora nada.
Ana Paula Macedo (12:42): Boa tarde!
Ana Paula Macedo (12:42): Aguarde um momento, por favor.
Diogo (12:43): ok
Ana Paula Macedo (12:44): Aguarde um momento, por favor.
Ana Paula Macedo (12:48): Aguarde um momento, por favor.
Diogo (12:48): ok estou aguardando...
Ana Paula Macedo (12:50): Obrigada por aguadar.
Ana Paula Macedo (12:50): Diogo, por gentileza, confirme o endereço de entrega completo ( nome da rua, número da casa ou apartamento, bairro, cidade, CEP e ponto de referência ) telefones para contato e e-mail.
Diogo (12:52): (...)
Diogo (12:52): (...)
Ana Paula Macedo (12:53): Aguarde um momento, por favor.
Diogo (12:53): ok
Ana Paula Macedo (12:54): Obrigada por aguardar.
Ana Paula Macedo (12:55): Diogo, o pedido informado encontra-se aguardando transferência do fornecedor. No momento o produto solicitado em seu pedido está pendente em nosso estoque, mas o mesmo é altamente rotativo e está sempre sendo atualizado. Após a regularização do produto em estoque, seu pedido será imediatamente expedido de nossa empresa para seu endereço de entrega.
Diogo (12:56): Então Ana é q eu tenho um amigo q o pedido dele já foi faturado, e ele já recebeu a NF. Mas o meu nem faturado foi ainda...
Diogo (12:57): E não só ele, ouvi falar de outra pessoa q já recebeu a NF tbm...
Ana Paula Macedo (13:04): Compreendo, mas é necessário aguardar uma posição.
Ana Paula Macedo (13:04): Há possibilidade de receber um contato telefônico com informações do pedido.
Diogo (13:05): Visto q eles provavelmente receberão o produto em poucos dias (pois até já receberam a NF), vc pode me dar previsão de qndo meu produto será expedido?
Ana Paula Macedo (13:07): Diogo, não é possível informar uma data exata pois no momento não temos previsão para a reposição do estoque.
Diogo (13:09): Vc pode me dar garantia de q vou receber esse produto?
Ana Paula Macedo (13:09): Sim, receberá o produto.
Diogo (13:10): Ok então era só isso. Mto obrigado pelo atendimento Ana Paula. Tenha um Bom fds."
Já era galera, podem ficar tranquilos q os S2L serão enviados sim.
P.S.: Desconsiderem a parte do "meu amigo" hauhauhahauhau :seferrou:
O meu ja ta em transporte desde o dia 29/11. Meu prazo foi de 11 dia úteis... Acho que semana que vem chega ou na pior das hipóteses na outra semana..
O meu ta vindo via correios e foi encaminhado pra recife. Acho que a próx atualização de status acontecera quando o carteiro sair pra entrega.
No nosso caso será "é quaaaaaaad, é quaaaaaaaad, é quadribandaaaaaaaaa!!!"cara, quando o meu chegar aqui em casa, minha reação vai ser igual a esse cara..
Brasil é Tetra Com Galvao Bueno Muito Loco - YouTube
Alguém pode me ajudar com minha noobisse? O q é Android puro e (?) impuro? Q diferença faz isso? [by alguém q viveu a vida inteira em JavaPior que não... a unica GRANDE vantagem do galaxy x em relação ao s2 (o padrão, nao o lite) é o fato de receber android puro, de resto, nao tem nada de absurdamente melhor
A impressão é que só alguns funcionários estão sabendo do esquema da troca, outros só são peões. Quando me ligaram ontem pra confirmar a troca e escolhi o xperia p, a atendente disse que eles tinham em estoque sim e retiraram la do site pra garantir pra todo mundo que quisesse trocar.Falei ontem no fim de tarde com o chat. A oferta de troca é:
"Localizei o atendimento anterior, desculpa.
Estamos lhe oferecendo as referências: 61697, 61248 e 61250"
Smartphone Sony Xperia P LT22i GSM Touchscreen, Android 2.3,Wifi, Tela 4", Câmera de 8.0MP, Zoom Digital 8x, A-Gps, Bluetooth, Acesso Direto à Redes Sociais, MP3 Player e Rádio FM, Memoria Interna de 16GB Prat
SONY - Smartphone Sony Xperia P LT22i GSM Touchscreen, Android 2.3,Wifi, Tela 4", Câmera de 8.0MP, Zoom Digital 8x, A-Gps, Bluetooth, Acesso Direto à Redes Sociais, MP3 Player e Rádio FM, Memoria Interna de 16GB Prata - Smartphones - Celulares - Comp
Smartphone Sony Xperia U ST25i GSM Touchscreen, Android 2.3,Wifi, Tela 3,5", Câmera de 5.0MP, Zoom Digital 16x, Flash de Led, A-Gps, Bluetooth, Acesso Direto à Redes Sociais, MP3 Player e Rádio FM, Memoria Interna de 8GB Preto
SONY - Smartphone Sony Xperia U ST25i GSM Touchscreen, Android 2.3,Wifi, Tela 3,5", Câmera de 5.0MP, Zoom Digital 16x, Flash de Led, A-Gps, Bluetooth, Acesso Direto à Redes Sociais, MP3 Player e Rádio FM, Memoria Interna de 8GB Preto - Smartphones -
Smartphone Samsung Galaxy Ace plus Android 2.3, 3G, Wi-fi,GPS, Câmera 5MP com flash, 3GB de memória interna
SAMSUNG - Smartphone Samsung Galaxy Ace plus Android 2.3, 3G, Wi-fi,GPS, Câmera 5MP com flash, 3GB de memória interna - Smartphones - Celulares - Comprafacil.com
Falou... falou... falou... explicou... o prazo de entrega é de 10 dias depois da escolha do aparelho.
Ele pediu para escolher e entrar em contato hoje com o aparelho escolhido.
Para resolver e não esquentar a cabeça escolhi o Sony Xperia P (com a condição de receber o celular até o Natal).
Hoje falei com a atendente Vanessinha Nãoresolvenada que disse:
"em nosso site este produto no momento encontra-se indisponível"
"vou abrir a chamada para tentar resolver. Entre em contato de novo em 4 dias..."
pqp :/ #fail #fail #fail
parece que a CompaFacil não quer resolver... quer complicar e enrolar para ver se desistimos das compras![]()
Gente, meu cunhado comprou um e to por fora do caso dele, poderiam fazer um resumo? Todos os pedidos foram cancelados? O dele era um daqueles de 40 dias de prazo...