Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eles falaram que o produto nao tinha mais em estoque...

E o povo ainda assim comprou. Pq? Pq o site deixou o povo comprar com esse prazo de 40 dias. Se a loja quisesse evitar esse rolo todo, podia ter impedido isso.

Agora agüenta.

Quanto ao povo que comprou quando o prazo ainda tava curto, tem que receber antes do Natal.
 
Bom galera, encontrei uma coisa que vale muito a pena saber:

"A loja virtual Compra Fácil, do Grupo Hermes, agora terá que respeitar o prazo de entrega prometido aos consumidores. A decisão foi do juiz da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, sob a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público, que concedeu a liminar que vale para todas as vendas realizadas pelo site. Caso contrário, o Compra Fácil terá que pagar uma multa de R$10mil por dia de atraso."

FONTE: http://www.reclameaqui.com.br/notic...speitar-prazo-de-entrega-sob-pena-de-mul/1355

Isso foi de julho de 2011, só não sei se ainda está valendo
 
Última edição:
Bom galera, encontrei uma coisa que vale muito a pena saber:"A loja virtual Compra Fácil, do Grupo Hermes, agora terá que respeitar o prazo de entrega prometido aos consumidores. A decisão foi do juiz da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, sob a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público, que concedeu a liminar que vale para todas as vendas realizadas pelo site. Caso contrário, o Compra Fácil terá que pagar uma multa de R$10mil por dia de atraso."FONTE: Compra Fácil deve respeitar prazo de entrega, sob pena de multa - Notícias do ReclameAQUIIsso foi de julho de 2011, só não sei se ainda está valendo
Eu gostaria de estar errado, mas tomara que nao tenha rolado uma propina ai pra estragar essa noticia. Pq eu sempre vejo o pessoal reclamando da entrega da CF.
 
Quando chega o s2l vou sentir falta de voces amigos. Vamos fazer uma festa de despedida ou senao combinar com o comprafacil de eles organizarem uma festa pra gente e la eles fazem a entrega dos aparelhos.
 
Quando o aparelho chegar, nao terá despedida rapaz. A galera vai migrar pro tópico do aparelho lá na area de smartphones.
 
2000 celulares x 500 reais= 1 000 000 reais eles fecham esse pacote por 900 000 facil, com qualquer fornecedor. Talvez seja problema de demanda mesmo. Talvez nao estejam mentindo sobre problemas com o fornecedor.

2000 celulares vendidos com prejuízo vamos dizer de ~R$ 200,00 cada um.

2000 * 200 = ~R$ 400.000,00 de prejuca, pode isso arnaldo ?


E ainda tem gente que fala que não foi erro na programação do site.
 
2000 celulares vendidos com prejuízo vamos dizer de ~R$ 200,00 cada um.

2000 * 200 = ~R$ 400.000,00 de prejuca, pode isso arnaldo ?


E ainda tem gente que fala que não foi erro na programação do site.

Nao creio cara, Brasil é tudo mais caro. Ta sempre revendendo com 60% de lucro, prejuizo nao tem nao pode apostar.
 
Nao creio cara, Brasil é tudo mais caro. Ta sempre revendendo com 60% de lucro, prejuizo nao tem nao pode apostar.


Impossível, o preço do aparelho vendido nos EUA é de ~U$ 320.00 = R$ 680,00


Não tem como uma loja vender o aparelho por 500 Dilmas aqui na bananolândia e não tomar prejuízo, lembre-se dos impostos, custos operacionais e frete,

continuo afirmando que foi erro
 
Paula Prado (16:14): Olá Gleison. O seu número de protocolo é XXXXXXXXXX. Como posso lhe ajudar?
Gleison (16:14): Olá, fiz a compra de um Galaxy SII Lite no dia 23/11/2012 ( pedido número 25322XXX ). No status do produto diz que esta aguardando transferência do fornecedor. Gostaria de saber se existe alguma previsão da reposição do estoque do produto pelos fornecedores.
Paula Prado (16:14): Gleison, boa tarde!
Paula Prado (16:15):por favor, aguarde enquanto verifico a informação solicitada.
Gleison (16:15): ok
Paula Prado (16:15): Obrigada por aguardar. Não consta no sistema a data prevista para a normalização do produto no estoque.

agora não falou da alta rotatividade do produto no estoque...huahua

alguem ae conseguiu a troca pelo Xperia P e recebeu o produto ou pelo menos consta como ja encaminhado para a entrega o mesmo?
 
Impossível, o preço do aparelho vendido nos EUA é de ~U$ 320.00 = R$ 680,00


Não tem como uma loja vender o aparelho por 500 Dilmas aqui na bananolândia e não tomar prejuízo, lembre-se dos impostos, custos operacionais e frete,

continuo afirmando que foi erro

Isso é o preço de um, pense em um lote, o preço de cada nao é esse. E outra 320 dolares já é o preço final, voce tem pegar o preço do fornecedor.
 
Se não foi erro de programação do site, talvez possa ter sido um erro estratégico.

1. Suponho que o CF devia ter uns 100-200 aparelhos em estoque, esses foram os aparelhos já entregues a alguns clientes que a gente sabe que receberam.

2. Eles decidiram vender esses aparelhos abaixo da margem, absorvendo o prejuízo na campanha de marketing da black friday


3. Porém, como eles não previam uma nuvem de gafanhotos tão avida por ofertas, não foi colocada trava no sistema, que ao invés de mostrar "produto indisponível" continuou a vender sem estoque, apenas aumentando progressivamente o prazo de entrega, de acordo com estimativa histórica do fornecedor.

4. Agora, só lhes restam tentar mitigar o prejuízo, sendo oferecendo aparelho similar, ou forçando, e, ou, cancelando arbitrariamente os pedidos.
 
Impossível, o preço do aparelho vendido nos EUA é de ~U$ 320.00 = R$ 680,00


Não tem como uma loja vender o aparelho por 500 Dilmas aqui na bananolândia e não tomar prejuízo, lembre-se dos impostos, custos operacionais e frete,

continuo afirmando que foi erro

USD 320 pode ter custado no lançamento, hoje esse celular simplesmente não se vende por USD 320.

O Google Nexus 4 custa USD 299 (tem subsídio do Google, mas e daí)!

Quem em sã consciência pagaria USD 320 num S2L se poderia comprar um SENHOR smartphone por USD 21 a menos? :haha:

Vão ficar insistindo nessa bobagem de USD 320 até quando?
 
dei mt mole nessa black friday, devia era ter pego 3 atrix tv das casas bahia, peguei 2 boletos daquele cel e paguei um, dai paguei um desse aqui.
se tivesse pego os 3 vendia e escolhia qualquer cel. compra facil never more...
 
a oi ta dando smartphone de graça em sua pagina oficial do facebook, basta ganhar no seu joguinho, é bem simples, mas um pouco dificil, to tentando pegar um cel de qualquer maneira...rsrsrs
 
USD 320 pode ter custado no lançamento, hoje esse celular simplesmente não se vende por USD 320.

O Google Nexus 4 custa USD 299 (tem subsídio do Google, mas e daí)!

Quem em sã consciência pagaria USD 320 num S2L se poderia comprar um SENHOR smartphone por USD 21 a menos? :haha:

Vão ficar insistindo nessa bobagem de USD 320 até quando?

sempre pesquiso os preços na amazon.

Google Nexus 4 Phone 8GB - Unlocked $559.99
Samsung I9070 Galaxy S Advance $301.64

Agora responde o que diabos é esse subsídio do Google aew pra deixar o cel bem barato
se nao for nada demais quero saber pq alguem compraria qualquer celular sem ser esse aí :haha:
 
2000 celulares vendidos com prejuízo vamos dizer de ~R$ 200,00 cada um.

2000 * 200 = ~R$ 400.000,00 de prejuca, pode isso arnaldo ?


E ainda tem gente que fala que não foi erro na programação do site.

Vc é formatador de preço de alguma empresa?

Na moral.. vc n sabia que ninguem vende nada perder.
O preço ficou assim por mais de um hora.. :yuno:
 
o q pode ter acontecido é alguem ter esquecido de encerrar a promoção, ai ela ficou no ar mais tempo do que eles queriam.
 
sempre pesquiso os preços na amazon.

Google Nexus 4 Phone 8GB - Unlocked $559.99
Samsung I9070 Galaxy S Advance $301.64

Agora responde o que diabos é esse subsídio do Google aew pra deixar o cel bem barato
se nao for nada demais quero saber pq alguem compraria qualquer celular sem ser esse aí :haha:

Também não faço ideia dos planos do Google, mas no Google Play o Nexus 4 desbloqueado e sem contrato com 8 GB sai por USD 299, mas americano é vidrado em iPhone e ele não sai tão caro no plano, então...
 
Aqui o status do pedido do amigo meu que recebeu na segunda logo depois da BF:

26/11/2012 00:00 - Pedido entregue.
23/11/2012 18:46 - Pedido expedido.
22/11/2012 23:33 - Pedido faturado.
22/11/2012 23:23 - Pedido em processamento.
22/11/2012 22:22 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 22:01 - Pedido recebido.

o número do pedido é 25320476


enquanto isso, o meu pedido, de número 25321668 tá com o seguinte status:

23/11/2012 06:25 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
23/11/2012 00:32 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 23:39 - Pedido recebido.


qual o problema de postar o numero inteiro do pedido gente?se vc tentar acessar um pedido por outra conta, ele dá como inexistente!


 
Última edição:
Aqui o status do pedido do amigo meu que recebeu na segunda logo depois da BF:




enquanto isso, o meu pedido, de número 25321668 tá com o seguinte status:




qual o problema de postar o numero inteiro do pedido gente?se vc tentar acessar um pedido por outra conta, ele dá como inexistente!



Também acho que não faz mau dizer o número, mas vai saber hehe

Seu amigo já recebeu pq ele fez o pedido de 22:01
Eu fiz o pedido as 23:33, pouco antes de vc, tem quase 100 pessoas entre a gente.
 
Paula Prado (16:14): Olá Gleison. O seu número de protocolo é XXXXXXXXXX. Como posso lhe ajudar?
Gleison (16:14): Olá, fiz a compra de um Galaxy SII Lite no dia 23/11/2012 ( pedido número 25322XXX ). No status do produto diz que esta aguardando transferência do fornecedor. Gostaria de saber se existe alguma previsão da reposição do estoque do produto pelos fornecedores.
Paula Prado (16:14): Gleison, boa tarde!
Paula Prado (16:15):por favor, aguarde enquanto verifico a informação solicitada.
Gleison (16:15): ok
Paula Prado (16:15): Obrigada por aguardar. Não consta no sistema a data prevista para a normalização do produto no estoque.

agora não falou da alta rotatividade do produto no estoque...huahua

alguem ae conseguiu a troca pelo Xperia P e recebeu o produto ou pelo menos consta como ja encaminhado para a entrega o mesmo?

Troquei pelo xperia p e segundo o rastreamento já está na minha cidade.
O prazo de entrega que recebi por email vai até a sexta, 21/12.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo