Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre o Xperia P, também li em alguns reviews que a bateria dele é muito fraca. Além disso, ela sequer é removível. Se ela já é ruim, imagina depois de 1 ou 2 anos de uso.

Como bateria para mim é um fator primordial, continuarei até o fim aguardando o Galaxy S II Lite.
 
Amigos,

Venho acompanhando o fórum, embora sem postar.
Pra ajudar com informações: eu comprei o meu quando já estava sem estoque, prazo de entrega de 33 dias úteis. Comprei por boleto e acho que paguei no domingo. Pedido 25319xxx.

Semana passada, tinha recebido o tal telefonema do comprafacil. Como não conhecia os celulares oferecidos, perguntei se poderia ligar depois. Liguei no dia seguinte, dizendo que aceitaria trocar pelo xperia p. Registraram o contato e disseram que o setor responsável iria entrar em contato, o que não aconteceu.

Ontem recebi um e-mail às 22:23h informando que o pedido tinha sido expedido, e o s2lite chegou no final da tarde de hoje. Moro no RJ.

Boa sorte pra todo mundo.

O meu pedido tem 33 dias úteis tbm, começa com 25319xxx e eu TAMBÉM sou do RJ !!

Mas não me ligaram e o pedido não foi expedido :nooo:
 
JA FALEI Q ELES TEM ESTOQUE.
Mais um caso ai de um cara com 33 dias uteis recebendo o CEL

Povo parece q não entende, uma empresa desse porte foi reabastecido com S2 e NEXUS, pq não chegaria S2 LITE sabendo da grande demanda?
Ai ai

S2 e NEXUS entraram na quarta no site e já tem 2 ai com pedido faturado logo após

Vender S2 LITE a 499 é prejuízo sim, ainda mais q esse preço, eles pagam IMPOSTO ESTAUDUAL ( X% ) + IPI ( X% ) + PIS ( X% ) + COFINS ( X% ) no final da quase 40% de imposto

Ai vc pegar 499 - 35% MÉDIA = 324,25 reais e ainda tem o FRETE e ainda pessoal tem coragem de falar que eles tem lucros.
 
Vejam essas reclamações:

http://www.reclameaqui.com.br/2783584/sony-ericsson/xperia-live-uma-grande-decepcao/

Reclame Aqui > Sony Ericsson - PROPAGANDA ENGANOSA, BATERIA DO XPERIA P NAO DURA 10 HORAS (EM ESTANDY) !


Um cara alega que o Xperia P não tá durando nem 10 horas em Stand By. Outro diz que nem 8 horas duram na mesma situação. Será que é tão ruim assim mesmo?



cara, meu colega tem um, a bateria dura UM dia,(ele tem que colocar pra carregar todo dia de noite), e ele usa bastante, vive conectado no facebook quando nao é pelo wifi é pelo 3g, e fica jogando subway, o celular é otimo, a resolução da imagem é muito boa, e as fotos muito melhores do que do iphone 4 do nosso colega.
na minha opinião, melhor que o S2L.
se me oferecerem o xperia P, troco na hora.
mas ai vai do gosto de cada um

JA FALEI Q ELES TEM ESTOQUE.
Mais um caso ai de um cara com 33 dias uteis recebendo o CEL

Povo parece q não entende, uma empresa desse porte foi reabastecido com S2 e NEXUS, pq não chegaria S2 LITE sabendo da grande demanda?
Ai ai

S2 e NEXUS entraram na quarta no site e já tem 2 ai com pedido faturado logo após

Vender S2 LITE a 499 é prejuízo sim, ainda mais q esse preço, eles pagam IMPOSTO ESTAUDUAL ( X% ) + IPI ( X% ) + PIS ( X% ) + COFINS ( X% ) no final da quase 40% de imposto

Ai vc pegar 499 - 35% MÉDIA = 324,25 reais e ainda tem o FRETE e ainda pessoal tem coragem de falar que eles tem lucros.



cara qualquer um sabe que nenhuma loja vai vender algo para tomar prejuizo.
ele tem um lucro, só que é pequeno, voces acham que eles ganham 10% de lucro em cima de cada celular??
meu pai já foi comerciante, e a margem de lucro é de mais de 130% do preço de custo, dependendo do produto pode chegar até 300%.
eles devem pagar no maximo 200 reais por cada aparelho + impostos.
 
Editado por um moderador:
cara qualquer um sabe que nenhuma loja vai vender algo para tomar prejuizo.
ele tem um lucro, só que é pequeno, voces acham que eles ganham 10% de lucro em cima de cada celular??
meu pai já foi comerciante, e a margem de lucro é de mais de 130% do preço de custo, dependendo do produto pode chegar até 300%.
eles devem pagar no maximo 200 reais por cada aparelho + impostos.

Concordo!
A margem de lucro das empresas é sempre acima dos 100% do custo que eles tem com o aparelho.
E no custo está incluso preço do aparelho + impostos.
 
+1, papai trabalha com produtos de dentista e a margem média é de 100% em cima do custo, mas claro q nesse valor a gente tem que lembrar de custos indiretos: luz, água, telefone, produtos com defeitos, gastos com cliente caloteiro, imposto de renda, etc...
 
Vejam essas reclamações:

http://www.reclameaqui.com.br/2783584/sony-ericsson/xperia-live-uma-grande-decepcao/

Reclame Aqui > Sony Ericsson - PROPAGANDA ENGANOSA, BATERIA DO XPERIA P NAO DURA 10 HORAS (EM ESTANDY) !


Um cara alega que o Xperia P não tá durando nem 10 horas em Stand By. Outro diz que nem 8 horas duram na mesma situação. Será que é tão ruim assim mesmo?
O cara diz q abriu processo reclamando 12 mil reais por danos morais, por causa da bateria. kkkkkkkkkkkk aooo humanidade...
 
Tem gente com brincadeira na tabela.

Saudades educação :conte:
 
cara qualquer um sabe que nenhuma loja vai vender algo para tomar prejuizo.
ele tem um lucro, só que é pequeno, voces acham que eles ganham 10% de lucro em cima de cada celular??
meu pai já foi comerciante, e a margem de lucro é de mais de 130% do preço de custo, dependendo do produto pode chegar até 300%.
eles devem pagar no maximo 200 reais por cada aparelho + impostos.

Vamos recalcular então:

Noticia de 3 dias atras - Bom Dia Brasil - Veja o percentual de impostos cobrados nos produtos de fim de ano

Carga tributária dos produtos de fim de ano:

Aparelho MP3 ou iPOD - 49,45%
Árvore de Natal - 39,23%
Bacalhau importado - 43,78%
Bicicleta - 45,93%
Brinquedos - 39,70%
Câmera fotográfica - 44,75%
Cartão de Natal - 37,48%
Cerveja lata / garrafa - 55,60%
Chester / Peru / Pernil - 29,32%
Computador acima de R$ 3.000,00 - 33,62%
Computador até R$ 3.000,00 - 24,30%
Cosméticos - 54,88%
Aparelho de DVD - 50,39%
DVD - 44,20%
Enfeites de Natal - 48,02%
Espumante - 59,49%
Jóias - 50,44%
Livros - 15,52%
Nozes - 36,45%
Panetone - 34,63%
Presépio de Natal - 35,93%
Roupas - 34,67%
Sidra - 48,24%
Taças - 44,40%
Telefone celular - 39,80%

499 - 39,80% = 300,40 reais.
Tem transporte do fornecedor, tem frete de transporte cliente e etc.

Não pega por 200 reais nunca.
 
Vamos recalcular então:

Noticia de 3 dias atras - Bom Dia Brasil - Veja o percentual de impostos cobrados nos produtos de fim de ano

Carga tributária dos produtos de fim de ano:

Aparelho MP3 ou iPOD - 49,45%
Árvore de Natal - 39,23%
Bacalhau importado - 43,78%
Bicicleta - 45,93%
Brinquedos - 39,70%
Câmera fotográfica - 44,75%
Cartão de Natal - 37,48%
Cerveja lata / garrafa - 55,60%
Chester / Peru / Pernil - 29,32%
Computador acima de R$ 3.000,00 - 33,62%
Computador até R$ 3.000,00 - 24,30%
Cosméticos - 54,88%
Aparelho de DVD - 50,39%
DVD - 44,20%
Enfeites de Natal - 48,02%
Espumante - 59,49%
Jóias - 50,44%
Livros - 15,52%
Nozes - 36,45%
Panetone - 34,63%
Presépio de Natal - 35,93%
Roupas - 34,67%
Sidra - 48,24%
Taças - 44,40%
Telefone celular - 39,80%

499 - 39,80% = 300,40 reais.
Tem transporte do fornecedor, tem frete de transporte cliente e etc.

Não pega por 200 reais nunca.


cara vou dizer novamente...
eles pode ter um real de lucro.. más e lucro.
NINGUEM NESSE MUNDO VENDE ALGO PARA TOMAR PREJUIZO!!
essa tabela de imposto é dez da gota da borracha pra fazer o plastico do celular + o imposto de icms + todos os impostos.
são 300,40 reais livres, pode colocar que 30% desse valor ai é o lucro da CF, 30% da montadora e 40% de custo
 
F3Hgp.png


R$ 141,21 de imposto, o smart sai sem impostos por: R$ 357,79
 
esses são os impostos de venda, tem os de fabricação também os 39% são a soma de todos os impostos pagos dez da fabricação até a compra do consumidor

Ok, mas o de fabricação quem paga é a Samsung e não a CF, já tá incluso no custo do celular para a CF... que obviamente quem paga no final somos nós...
 
cara vou dizer novamente...
eles pode ter um real de lucro.. más e lucro.
NINGUEM NESSE MUNDO VENDE ALGO PARA TOMAR PREJUIZO!!
essa tabela de imposto é dez da gota da borracha pra fazer o plastico do celular + o imposto de icms + todos os impostos.
são 300,40 reais livres, pode colocar que 30% desse valor ai é o lucro da CF, 30% da montadora e 40% de custo

A primeira coisa é que todo mundo se errar as contas pode levar prejuízo.
Na black friday, vi uma notícia dizendo o que os comerciantes lucravam com produtos eletrônicos era apenas uma pequena porcentagem. Demais produtos essa porcentagem é muito maior.

Se a loja está tendo lucro ou prejuízo não sei. Mas se estiver tendo lucro vou começar a pensar em abrir uma loja dessas :haha:
 
Se a Comprafácil largou um smartphone com o preço errado durante mais de um dia e meio com as visitas bombando de tal sorte que o site ficou lento pra burro e chegou a cair, então eles deveriam demitir toda a turma de TI da empresa. :bwahaha:

PS: Em plena black friday, haja coincidência amigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo