Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não entendi sua resposta. Mas refaço a pergunta a todos...
O modelo de Xperia P que está sendo ofertado é o preto ou prata? Recebi a proposta e recusei. Também esqueci de perguntar da cor. Acho o prata feioso... pelo preto até trocaria!

Provavelmente é o prata...Mas o que eu quis dizer, é que se vc não aceitou a troca, vc fez um péssimo negócio, pois o xperia p é muuuuitooo melhor que o galaxy s2 light...
 
O meu só mudou a nome depois que voltou a andar. Esperando a porra da transportadora ainda. E estado de ***** esse ES. Esquecido por tudo e todos.
 
Provavelmente é o prata...Mas o que eu quis dizer, é que se vc não aceitou a troca, vc fez um péssimo negócio, pois o xperia p é muuuuitooo melhor que o galaxy s2 light...

Discordo. o S2 LITE é mais equilibrado, na minha opinião. Acho que quem aceitou o Xperia P por não querer esperar o S2L fez uma troca justa, agora quem tiver paciência fará um negócio melhor.
 
Discordo. o S2 LITE é mais equilibrado, na minha opinião. Acho que quem aceitou o Xperia P por não querer esperar o S2L fez uma troca justa, agora quem tiver paciência fará um negócio melhor.

Ta loko né? Fumo pedra né? Só pode! (BRINCADEIRA)

A qualidade das peças da sony é mil vezes superior aos da samsung.. já tive o s2 light, e troquei por um ARC S o qual nem era DUAL CORE..e já era melhor em qualidade, camera e jogos. Perdia em processamento, não dava pra instalar e jogar ao mesmo tempo por exemplo.
Agora
Esse Xperia P da uma lavada no s2L !
A qualidade da tela, qualidade das peças, qualidade da camera, HDMI, já esta com a versão ICS e vai atualizar para JB...GPU Mali 400..... a pegada do aparelho vc sente muito mais firmeza e confiança. Arrisco a comparar o XPERIA P com Galaxy S2 normal. Mas compará-lo ao S2L android 2.3 é injusto rs

Me fala qual é o argumento em falar que o s2L é mais equilibrado? Ja mexeu em algum por acaso? Já pegou um Xperia na mão? :seferrou:
Veja alguns videos no youtube comparando os dois aparelhos...
A suavidade do xperia p perto do s2l não tem comparações, enquanto a tela do samsung é toda desfocada sem cor, a qualidade do xp é muito melhor, roda filmes até em hd..
 
Ta loko né? Fumo pedra né? Só pode! (BRINCADEIRA)

A qualidade das peças da sony é mil vezes superior aos da samsung.. já tive o s2 light, e troquei por um ARC S o qual nem era DUAL CORE..e já era melhor em qualidade, camera e jogos. Perdia em processamento, não dava pra instalar e jogar ao mesmo tempo por exemplo.
Agora
Esse Xperia P da uma lavada no s2L !
A qualidade da tela, qualidade das peças, qualidade da camera, HDMI, já esta com a versão ICS e vai atualizar para JB...GPU Mali 400..... a pegada do aparelho vc sente muito mais firmeza e confiança. Arrisco a comparar o XPERIA P com Galaxy S2 normal. Mas compará-lo ao S2L android 2.3 é injusto rs

Me fala qual é o argumento em falar que o s2L é mais equilibrado? Ja mexeu em algum por acaso? Já pegou um Xperia na mão? :seferrou:
Veja alguns videos no youtube comparando os dois aparelhos...
A suavidade do xperia p perto do s2l não tem comparações, enquanto a tela do samsung é toda desfocada sem cor, a qualidade do xp é muito melhor, roda filmes até em hd..

Todos os reviews que eu vi do Xperia P, por exemplo, os caras reclamavam da tela não ser Super Amoled... a GPU é a mesma. A bateria do S2L dura bem mais, o S2L aceita expansão por cartão... no S2L você pode comprar uma ou mais baterias reservas pra momentos de emergência.

O design do P tbm é interessante, mas prefiro o do S2L.
 
Todos os reviews que eu vi do Xperia P, por exemplo, os caras reclamavam da tela não ser Super Amoled... a GPU é a mesma. A bateria do S2L dura bem mais, o S2L aceita expansão por cartão... no S2L você pode comprar uma ou mais baterias reservas pra momentos de emergência.

O design do P tbm é interessante, mas prefiro o do S2L.

unico ponto em q o SII Lite é melhor eh na kestão da bateria e ter expansão para 32GB ( para mim isso naum é uma grande vantagem, mas tem gente q gosta de muito espaço)

De resto o Xperia P é igual o melhor em td...... oq não ker dizer q o SII Lite seja ruim.....

Independente do tempo para entrega, hj eu prefiro o Xperia P, mas isso é kestão de gosto pessoal e não ligar tanto para kestão da bateria ( eu uso poko celular, para quem usa mt é um fator mt importante ).
 
Todos os reviews que eu vi do Xperia P, por exemplo, os caras reclamavam da tela não ser Super Amoled... a GPU é a mesma. A bateria do S2L dura bem mais, o S2L aceita expansão por cartão... no S2L você pode comprar uma ou mais baterias reservas pra momentos de emergência.

O design do P tbm é interessante, mas prefiro o do S2L.

^^ O rapaz aqui acima disse tudo.

@tiagorigheto
Câmera no Celular, pra mim, é quebra galho eu tenho câmera digital para isso e a do S2L é muito melhor que do meu celula antigo (2MP) que já me servia bem.
-> Detalhe: a câmera frontal do Xperia P é VGA, a do S2L tem 1.3 MP, dá pra tirar auto-retrato já, no Xperia P, não.

Bateria, IMHO é muito mais importante do que qualquer das coisas que você citou simplesmente porque não adianta nada ele ser "fluido" se o preço pra isso é ficar sem o celular na metade do dia, mas isso de ser fluido é uma baboseira já que tanto o processador (Cortex A9) quanto a GPU (Mali 400MP) são idênticas em ambos os celulares.
A única diferença fica na memória ram que o Xperia P tem uma boa vantagem: 1GB vs 768 MB, o que vai depender do uso que você dá ao celular.

Se você é um addict em jogos, eu diria: vá de Xperia P e tenha sempre seu carregador ao seu lado.
Pra quem tá pegando um smartphone pela primeira vez é normal o sujeito instalar todos os APPs inimagináveis, já fiz isso no meu iTouch, mas logo passa e você vê que nem usa direito, meu iTouch ultimamente tinha duas utilidades: ouvir música (e acho que vai continuar me servindo nisso já que o player de Android é simplesmente ruim) e navegar na internet.

Ou seja, pra mim vale mais um celular com um bom hardware e uma bateria melhor do que um celular que tem mais ram, mas uma bateria pior.

E viu, nem precisei fumar pedra pra te responder.

PS: Esqueci de comentar sobre as telas: você disse que a do Xperia P é melhor, aí sou eu que tenho que perguntar: você fumou pedra o tá sendo fanboy?
 
Última edição:
O tiagorigheto falando mal do S2L mas não sabe nem escrever o nome do celular. Que diabos de light. Nao tinha falado nada em respeito mas agora q tá falando mau do nosso cel vou dá uma risada :seferrou::seferrou:

E em relação aos 2 celulares fico com o q o rasmth acima falou. E nao axo o design do xperia bonito. Pra falar a verdade acho bem feio. Mas isso vai de cada um. Ví vários reviews no youtube dos 2 aparelhos e acho o S2L superior para as minhas necessidades.
 
Última edição:
27/12/2012 10:51 - Pedido faturado.27/11/2012 06:17 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.26/11/2012 10:09 - Pedido em processamento.23/11/2012 03:22 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.23/11/2012 03:15 - Pedido recebido.


AEEEE PORRA
 
Pedido faturado! Como era de se esperar, no meu caso, vem pela TOTAL EXPRESS (TEX COURIER LTDA).

pedido.PNG


:fovhappy::fovhappy::fovhappy:



E outra, é o Galaxy SII Lite mesmo; pelo segundo a nota :yellowface:

galaxy.PNG
 
Última edição:
naaaaaaaaao. fui deixado pra trás :feelbad:

Essa galera que está tendo o pedido faturado é a mesma que mudou o nome para "celular" ontem?
 
Como o meu está assim 28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
creio eu que amanha estara faturado, pois parece que os que foram faturados hoje foram os que estava assim "27/11/2012 06:17 - Pedido aguardando transferência do fornecedor"
 
CF me ligou agora para avisar aquele bla bla bla de sempre, de que tiveram problema com fornecedor e que não tem mais prazo de entrega.
Avisei que o prazo deles era 16/01/2013 e se não chegasse até esse dia, iria tomar as medidas cabíveis.

:(
 
O meu tava "celular" ontem e foi faturado hoje, nem to acreditando!
heuehuehuehuehahue
Mas continua celular lá no site...
 
O meu ainda tá assim:

24/11/2012 06:23 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.

Não recebi nenhuma ligação, nem contato por email...

Eles estão enviando aleatoriamente?
 
Depois que é faturado demora quanto tempo para enviar o celular?
 
Aaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Pedido faturado as 10:41.
Olhei na compra facil tava celular, mas na nota constava o S2L..
É galera, acho q logo logo vou me despedir de vcs. E nao vou nem pro forum do SiiL.
Peguei o S3 da insinuante..

Agora uma duvida pra quem ja recebeu.. Dps q fatura, quantos dias para enviar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo