Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Prevejo no bazar daqui do fórum e no mercado livre vários SIIL à venda :bwahaha:
 
Galera, podia atualizar a planilha..
Colocar para quem mudou para Celular, e quem continua Samsung Galaxy SiiL..
Atualizei o meu la.. Faturado!
 
Pô galera, eu ia comentar justamente isso e acabei indo falar do S2 "Light" :bwahaha:

Mas então, o meu antes de faturar também mudou para "Celular", é bom sinal isso
 
Meu mudou.

Estranho que o nome do produto mudou pra CELULAR.

Status do pedido:
27/12/2012 13:42 - Pedido em processamento.
 
Última edição:
Vamo comprafacil, sorteia meu pedido :cereal:
 
Entao mudar para celular é um bom sinal..
o meu apareceu celular a noite, e agora esta faturado
 
Oh no, agora qro q o CF mude o meu para Celular..

Tá do mesmo jeito ainda, essa bagaça!
 
UhuuuuuuuuuuuuuuuuuL, 27/12/2012 10:51 - Pedido faturado. Aeeeeeeeeee! :lol2:
Já tava achando q era pessoal. Faturava de todo mundo menos o meu! huahauhauhauuah
O foda foi a transportadora: "EMP BRASIL CORREIOS E TELEGRAFOS". Afff... tem misericórdia, Senhor.
Ah, em nível de informação, ontem o CF mudou o meu para "Celular" tbm. E, sim, eu só faltei entrar no Procon contra a CF, pq reclamei em td qnto é lugar. Enchi o saco deles mesmo. Agora tomara q meu produto seja expedido ainda hj né...
Só sei de uma coisa: vem pro papai, S2L! =D

P.S.: Não recebi nenhum e-mail da CF avisando sobre o pedido ter sido faturado. Td bem, nem ligo, mas achei q eles mandariam.
 
O meu não muda pra "Celular" e não sai de 27/11/2012 06:17 - Pedido aguardando transferência do fornecedor
Qual foi o estagiário que deixou o shuffle ativado no sistema da CF?
 
o meu foi faturado... pena que o celular vai ser enviado por transportadora, eu acho os correios melhor ...

alguem recebeu por essa transportadora ? TBEX EXPRESS LOGISTICA INTEGRADA LT ?
 
Como o meu está assim 28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
creio eu que amanha estara faturado, pois parece que os que foram faturados hoje foram os que estava assim "27/11/2012 06:17 - Pedido aguardando transferência do fornecedor"

Não necessariamente. Ou então, esqueceram de mim.
 
27/12/2012 13:42 - Pedido em processamento.24/11/2012 06:23 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.23/11/2012 08:02 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.23/11/2012 07:42 - Pedido recebido
UMA LUUUUUZ!!!! :awesome:

Espero que isso seja bom né, pois foi em processamento no mesmo horário do amigo ali em cima
 
Editado por um moderador:
Por favor, qm o cel foi enviado pelo correio: eles mandam por e-mail o número de objeto para rastreio?
 
Porque? Meus pedidos foram feitos dia 22, tem gente com pedido feito no dia 23 e já recebeu o celular... Alguma explicação eles tem q dar!
 
Porque? Meus pedidos foram feitos dia 22, tem gente com pedido feito no dia 23 e já recebeu o celular... Alguma explicação eles tem q dar!

Bixo. Relaxe aí.

Sao poucos do fim da fila q receberam o cel.

É só ve a planilha q vc ve o colorido quase todo em cima.

Pela quantidade de pessoas q foram faturadas hj. Axo q amanha fatura todo mundo.

Vamos aguardar pra ver
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo