Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Continuamos no aguardo, infelizmente passamos as festas sem o nosso celular novinho, fazer o que.
O meu continua aguardando transferencia, torcendo para que hoje ele saia dessa:okay:
 
intao. Quando for faturado deve mudar a ref

O meu foi faturado e a referência que consta na nota é 63381-ST e o nome é esse: GALAXYSIILIT SAMSUNG SAMSUNG GAL S II LITE PRETO
 
IA É PAC!!

Falei no chat online da CF e falei a minha situação. A muié lá disse que a loja ia contatar o transportador (correios) e perguntar o pq ainda não recebi o cel.

Segue email que acabei de receber:

logo.gif

Caro(a) Sociedade Com. e Imp. Hermes SA
Sua mensagem, referente ao objeto IA291897651BR, foi registrada em 28/12/2012 09:56 sob o código 14429901.
Agradecemos por utilizar os serviços dos Correios.
Entretanto, informamos que poderá ocorrer comprometimento no prazo das respostas, nas seguintes situações:
  • Dados incompletos no registro da manifestação;
  • Quando identificada falha na prestação do serviço de objeto postado sobre registro, passível de indenização ou restituição de preços postais.
Atenciosamente,
Central de Atendimento dos Clientes dos Correios

 
Essas atendentes tbm viu...

"...na minha NFe não aparece o IMEI do celular, então ontem a atendente disse q iria verificar pra mim e dps poderia me enviar por e-mail um retorno. O protocolo é *******. Veja por favor se nesse protocolo já teve algum retorno.
Ivana Araújo (10:25): A nota fiscal não segue com IMEI, caso deseje deverá solicitar o envio de uma nota fiscal com a numeração.Diogo (10:26): Foi isso q fiz, aí ela me deu esse protocolo. Tem como vc ver se já fizeram a NF nova pra mim?
Ivana Araújo (10:27): Informe o numero do IMEI.
Diogo (10:27): Como vou informar se ainda não recebi o celular?
Ivana Araújo (10:30): Só é possível solicitar com o numero de IMEI.
Diogo (10:32): Então esse protocolo q ela me passou ontem pedindo pra eu aguardar é simplesmente inútil?
Ivana Araújo (10:34): Diogo, para solicitar o envio da nota fiscal com o IMEI é necessário nos informar o mesmo."

E eu achando q qndo o celular chegasse, meus problemas acabariam...
 
Essas atendentes tbm viu...

"...na minha NFe não aparece o IMEI do celular, então ontem a atendente disse q iria verificar pra mim e dps poderia me enviar por e-mail um retorno. O protocolo é *******. Veja por favor se nesse protocolo já teve algum retorno.
Ivana Araújo (10:25): A nota fiscal não segue com IMEI, caso deseje deverá solicitar o envio de uma nota fiscal com a numeração.Diogo (10:26): Foi isso q fiz, aí ela me deu esse protocolo. Tem como vc ver se já fizeram a NF nova pra mim?
Ivana Araújo (10:27): Informe o numero do IMEI.
Diogo (10:27): Como vou informar se ainda não recebi o celular?
Ivana Araújo (10:30): Só é possível solicitar com o numero de IMEI.
Diogo (10:32): Então esse protocolo q ela me passou ontem pedindo pra eu aguardar é simplesmente inútil?
Ivana Araújo (10:34): Diogo, para solicitar o envio da nota fiscal com o IMEI é necessário nos informar o mesmo."

E eu achando q qndo o celular chegasse, meus problemas acabariam...

sou noob no assunto. Pra q diabos serve esse IMEI?
 
Liguei pros correios. Me atenderam muito bem mesmo.

Disseram que iam contatar a loja e me mandar 1 email com a abertura de reclamação (o email chegou quando eu ainda tava na ligação). Disseram que vão saber o pq que a mercadoria ainda não chegou.

Alegaram que era pra ter chegado com no max 10 dias úteis...Amanhã faz 1 mes que o pedido foi expedido e nada.

Mandaram também uma notificação pra CF pra saber o parecer da loja quanto a isso tudo...

Enfim, aborrecimento do *******. Nem to mais tão empolgado com o aparelho.

Acho que vou vender, ou oferecer ao meu pai, sei lá! Só sei que não compro nunca mais na CF.
 
Não da pra editar o pdf da NFe, colocar o IMEI e imprimir de novo? Nem sei se da pra editar pdf, só pensando aqui...


edit: acabou de mudar pra faturado aqui no meu pedido! Finalmente
 
Tô até com medo do cartão ter passado do limite, kkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo sendo faturado e o meu NAAAAADA :/
 
Bom diaaaaaaaa!!!!!!!

Dois pedidos pagos no boleto FATURADOS :freddy: e um pedido no cartão aguardando transferencia do fornecedor... :notbad:
 
OH, GOD!!!

ACABEI DE OLHAR!

28/12/2012 10:51 - Pedido faturado.28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.27/11/2012 09:41 - Pedido em processamento.22/11/2012 23:53 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.22/11/2012 23:45 - Pedido recebido.

:bwahaha:
 
Alguém com transportadora já teve o pedido expedido?
 
Galera, meu pedido ta so como faturado, n ta como expedido. Fui ver na nota fiscal e na aba de entrega, ta como correios na transportadora. Será que já foi enviado?
 
Tbm reclamei ontem e hoje já deu resultado! =]

Penso que a CF está priorizando os clientes mais "impacientes" e deixando para o final aqueles que não se manifestaram ainda (o que para eles signifca "sem pressa em receber").

Só para constar, a referência do meu na NFe é: 63381*ST
 
Agora fiquei na dúvida sobre o meu pedido q faltou ser faturado, se isso aconteceu por não ter limite no cartão(minha mãe estourou esse mês) ou se estão esperando para enviar depois... Será q se eu entrar no chat e pedir pra enviar só no fim do prazo(que é o tempo que chega a fatura do cartão pra pagar) eles iriam aceitar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo