Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora fiquei na dúvida sobre o meu pedido q faltou ser faturado, se isso aconteceu por não ter limite no cartão(minha mãe estourou esse mês) ou se estão esperando para enviar depois... Será q se eu entrar no chat e pedir pra enviar só no fim do prazo(que é o tempo que chega a fatura do cartão pra pagar) eles iriam aceitar?

Eu tentaria.

reclamei de todas as formas e ainda não foi expedido meu produto

Eu não sei se é só o reclamar, já que tiveram pessoas que nem reclamaram e mesmo assim receberam.
 
galera que tá falando que estão enviando primeiro pra quem reclamou. Acredito que todos reclamaram de alguma forma. Portanto não tem ninguém com prioridade não. É sorte mesmo. Reclamei apenas no sac do face e até hj de manha cedo nada.
 
Eu entrei em contato com eles por e-mail e chat e nada... acho que o envio tá sendo feito randomicamente.

E btw, acabei de entrar no chat de novo e mesma história e mesmas respostas feitas via ctrl+c, ctrl+v. :fuuu:
 
Aeee fui ver aqui também, consta como GALAXYSIILIT SAMSUNG SAMSUNG GAL S II LITE PRETO também, e a transportadora TBEX
 
Agora fiquei na dúvida sobre o meu pedido q faltou ser faturado, se isso aconteceu por não ter limite no cartão(minha mãe estourou esse mês) ou se estão esperando para enviar depois... Será q se eu entrar no chat e pedir pra enviar só no fim do prazo(que é o tempo que chega a fatura do cartão pra pagar) eles iriam aceitar?

Eu to com esse medo. Mas por eles não terem faturado na época, acho que a obrigação é de solucionar. Seja passando outro cartão, por boleto, ou por qualquer meio disponível que o cliente prefira.

galera que tá falando que estão enviando primeiro pra quem reclamou. Acredito que todos reclamaram de alguma forma. Portanto não tem ninguém com prioridade não. É sorte mesmo. Reclamei apenas no sac do face e até hj de manha cedo nada.

Eu não tentei entrar em contato de nenhuma forma. E nada. Não o fiz por ainda estar no prazo.
 
O envio tá no modo shuffle mesmo...

Faturaram o meu agora de manhã. Em todo esse tempo, nunca reclamei em nenhum meio de atendimento com o comprafácil, e eles também nunca se quer me ligaram (agora que foi faturado nem veio e-mail :haha:)

28/12/2012 10:51 - Pedido faturado.28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.27/11/2012 09:41 - Pedido em processamento.22/11/2012 23:42 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.22/11/2012 23:33 - Pedido recebido.
Até antes de manhã cedo, a descrição estava Galaxy SII Lite... e agora virou só Celular.
E a referência aqui também é 63381
 
O envio tá no modo shuffle mesmo...

Faturaram o meu agora de manhã. Em todo esse tempo, nunca reclamei em nenhum meio de atendimento com o comprafácil, e eles também nunca se quer me ligaram (agora que foi faturado nem veio e-mail :haha:)

28/12/2012 10:51 - Pedido faturado.28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.27/11/2012 09:41 - Pedido em processamento.22/11/2012 23:42 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.22/11/2012 23:33 - Pedido recebido.
Até antes de manhã cedo, a descrição estava Galaxy SII Lite... e agora virou só Celular.
E a referência aqui também é 63381

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

também foi faturado aqui de 10:51

Agora a coisa ainda
 
Última edição:
Disseram no chat que a forma de envio foi e-sedex, mas eu to duvidando muito disso :nooo:
 
Estou no chat a quase uma hora... Já expliquei e re-expliquei a situação do meu cartão para a atendente... Mas agora dei uma olhada no site e vi que tem uma opção "trocar forma de pagamento" Cliquei e apareceu "Gerar boleto" e gerou! Alguém sabe se isso da certo?
 
Estou no chat a quase uma hora... Já expliquei e re-expliquei a situação do meu cartão para a atendente... Mas agora dei uma olhada no site e vi que tem uma opção "trocar forma de pagamento" Cliquei e apareceu "Gerar boleto" e gerou! Alguém sabe se isso da certo?

Olha, no Chat os atendentes nem leem direito o que você escreve, tive que perguntar pra uma se ela estava me lendo, depois disso ela parou de comportar como robô e deixou de lado o ctrl+c e ctrl+v, recomendaria que você ligasse mesmo, sei que é interubano, mas acho que compensa viu.

Por outro lado, o que você pode fazer é entrar no seu internet banking (da sua mãe no caso) e tentar pagar adiantado os R$ 500,00 do celular, assim liberaria limite, mas eu não tenho certeza se dá pra fazer isso antes da fatura fechar o que deve acontecer uns 10 dias antes do vencimento.
 
Olha, no Chat os atendentes nem leem direito o que você escreve, tive que perguntar pra uma se ela estava me lendo, depois disso ela parou de comportar como robô e deixou de lado o ctrl+c e ctrl+v, recomendaria que você ligasse mesmo, sei que é interubano, mas acho que compensa viu.

Por outro lado, o que você pode fazer é entrar no seu internet banking (da sua mãe no caso) e tentar pagar adiantado os R$ 500,00 do celular, assim liberaria limite, mas eu não tenho certeza se dá pra fazer isso antes da fatura fechar o que deve acontecer uns 10 dias antes do vencimento.


Tava no chat e ela falou que se no dia q tentassem faturar o pedido n tivesse saldo no cartão o pedido seria cancelado, falei q ia entrar na justiça por terem vendido sem estoque e pq no dia da compra o cartão tinha saldo. A atendente recuou(acho q começou a ler, haha) e logo em seguida entrei no pedido e vi que tinha a opção "alterar forma de pagamento", gerei o boleto e paguei! Acho q vou ficar com o celular pra vender, minha mãe já estava de saco cheio de esperar, talvez eu venda e compre um SII pra ela! =]



Status do pedido já mudou: Pedido aguardando confirmação de pagamento
 
28/12/2012 14:01 - Pedido faturado.
28/12/2012 13:42 - Pedido em processamento.
23/11/2012 06:25 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
23/11/2012 00:32 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 23:45 - Pedido recebido.


É HOJE !!
 
Tenho dois pedidos diferentes...
Um acabou de ser faturado (transportadora VIALOG)
O outro não mudou ainda, acredito que seja pelo fato de eu ter pago este 1 dia depois daquele.
Só pra constar não efetuei nenhuma reclamação pois ainda estava dentro do prazo...
 
Disseram no chat que a forma de envio foi e-sedex, mas eu to duvidando muito disso :nooo:

Na planilha a grande maioria que já recebeu, recebeu de 1 a 7 dias corridos

Teve apenas um que levou 14 dias e outro que já faz 1 mês que está esperando

Portanto quem não tiver o azar desses 2 deve receber o cel rápido
 
Última edição:
Poxa, hj de manhã cliquei em rastrear pedido e abriu a pág dos correios com o cód IA....
Mas agora entro no site do CF e clico lá e abre outra pág do CF igual =/
Devia ter salvo o cód de rastreio logo ¬¬
 
Isso depois de eu reclamar no chat e no Facebook pela primeira vez. Esse é o segredo!

Mano axo q n... Se fosse assim, meu SII já estaria aqui a mais de 15 dias pois estou falando c eles todos os dias no chat e pelo facebook...
 
27/12/2012 23:11 - Pedido expedido.
27/12/2012 10:51 - Pedido faturado.
27/11/2012 06:16 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
26/11/2012 10:08 - Pedido em processamento.
22/11/2012 23:24 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 23:18 - Pedido recebido.

O transporte pela nota fiscal consta como EMP BRASIL CORREIOS E TELEGRAFOS e com a sigla de INTEGRADA AVULSA no código de rastreio enviado.

Se chegar semana que vem já fico feliz, hehe.
 
Fui um dos primeiros a comprar no dia 22 como mostra a planilha e o status do meu continua a mesma "28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.":okay::feelbad::fuuu::forever::poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo