reclamei de todas as formas e ainda não foi expedido meu produto
Agora fiquei na dúvida sobre o meu pedido q faltou ser faturado, se isso aconteceu por não ter limite no cartão(minha mãe estourou esse mês) ou se estão esperando para enviar depois... Será q se eu entrar no chat e pedir pra enviar só no fim do prazo(que é o tempo que chega a fatura do cartão pra pagar) eles iriam aceitar?
reclamei de todas as formas e ainda não foi expedido meu produto
Agora fiquei na dúvida sobre o meu pedido q faltou ser faturado, se isso aconteceu por não ter limite no cartão(minha mãe estourou esse mês) ou se estão esperando para enviar depois... Será q se eu entrar no chat e pedir pra enviar só no fim do prazo(que é o tempo que chega a fatura do cartão pra pagar) eles iriam aceitar?
galera que tá falando que estão enviando primeiro pra quem reclamou. Acredito que todos reclamaram de alguma forma. Portanto não tem ninguém com prioridade não. É sorte mesmo. Reclamei apenas no sac do face e até hj de manha cedo nada.
O envio tá no modo shuffle mesmo...
Faturaram o meu agora de manhã. Em todo esse tempo, nunca reclamei em nenhum meio de atendimento com o comprafácil, e eles também nunca se quer me ligaram (agora que foi faturado nem veio e-mail)
28/12/2012 10:51 - Pedido faturado.28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.27/11/2012 09:41 - Pedido em processamento.22/11/2012 23:42 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.22/11/2012 23:33 - Pedido recebido.
Até antes de manhã cedo, a descrição estava Galaxy SII Lite... e agora virou só Celular.
E a referência aqui também é 63381
Disseram no chat que a forma de envio foi e-sedex, mas eu to duvidando muito disso![]()
Estão enviando a maioria via pac se for pelos correios....
Voces que estão tendo os pedidos enviados por essa tbex , tão conseguindo rastrear?
Estou no chat a quase uma hora... Já expliquei e re-expliquei a situação do meu cartão para a atendente... Mas agora dei uma olhada no site e vi que tem uma opção "trocar forma de pagamento" Cliquei e apareceu "Gerar boleto" e gerou! Alguém sabe se isso da certo?
Olha, no Chat os atendentes nem leem direito o que você escreve, tive que perguntar pra uma se ela estava me lendo, depois disso ela parou de comportar como robô e deixou de lado o ctrl+c e ctrl+v, recomendaria que você ligasse mesmo, sei que é interubano, mas acho que compensa viu.
Por outro lado, o que você pode fazer é entrar no seu internet banking (da sua mãe no caso) e tentar pagar adiantado os R$ 500,00 do celular, assim liberaria limite, mas eu não tenho certeza se dá pra fazer isso antes da fatura fechar o que deve acontecer uns 10 dias antes do vencimento.
conferi agora na CP, um pedido esta como faturado ontem. o outro ainda aguardando
Disseram no chat que a forma de envio foi e-sedex, mas eu to duvidando muito disso![]()
Isso depois de eu reclamar no chat e no Facebook pela primeira vez. Esse é o segredo!