Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, acabaram de expedir um dos meus 3 pedidos e pelo início do código(IA), parece ser um tipo de sedex... :D
 
opa, expedido aqui também. cliquei pra rastrear disse isso:

"O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde."

deve ser normal, eles acabaram de postar lá
 
onde viu esse codigo?

Cliquei naquela lupa q aparece pra rastrear e abriu o site dos correios, só que com erro pq n constava no sistema deles(correios)... Mas o número já aparecia la na barra de endereço!

Tentei olhar agora e não consegui mais... =/
 
Deixei ontem uma reclamação pela primeira vez.

"Olá, Felipe.

Recebemos sua notificação e já encaminhamos para o setor responsável que verificará o andamento da entrega.

Logo retornaremos o contato.

Obrigado!

Abraços Ana e Hugo "

Resolvi começar a encher o saco ao perceber aqui que pessoas com prazo maior que o meu já estavam recebendo ou o pedido ao menos já tinha sito faturado.
 
Eu já comprei nesse site outro tipo de produto e eles não colocam nada do rastreamento do produto. Pelo menos não quando vem pela transportadora.
 
enquanto isso, na bat caverna, o meu pedido ainda não foi expedido, continua do mesmo jeito!

--'

:feelbad:
 
opa, expedido aqui também. cliquei pra rastrear disse isso:

"O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde."

deve ser normal, eles acabaram de postar lá

É isso mesmo. Geralmente a noite já tá lá pra você ver, mas isso não quer dizer que a mercadoria não já esteja vindo para sua casa.

Para quem ainda tá esperando o pedido expedir...

LOL.PNG
 
Última edição:
Vou chorar nessa pagina também, de repente alguém do CP veja e adianta meu lado....:nooo:
comprei dia 22 e até agora aguardando fornecedor...:feelbad:
 
Vou chorar nessa pagina também, de repente alguém do CP veja e adianta meu lado....:nooo:
comprei dia 22 e até agora aguardando fornecedor...:feelbad:

To tentando falar no chat agora, dizendo q várias pessoas estão tento seus pedidos expedidos desde ontem...
Estou no aguardo de rsposta!
 
Vou chorar nessa pagina também, de repente alguém do CP veja e adianta meu lado....:nooo:
comprei dia 22 e até agora aguardando fornecedor...:feelbad:

Reclamou no SAC do facebook?
 
A notícia "boa" :damn:

222222hg.jpg
 
To tentando falar no chat agora, dizendo q várias pessoas estão tento seus pedidos expedidos desde ontem...
Estou no aguardo de rsposta!

Com você é mancada, foi um dos primeiros. Não acredito que ainda não mudou =(
O meu só falta ser expedido

Eu olho a planilha e da até desgosto, to lá no meio cercado de amarelos e verdes e eu sozinho de branco...:fuuu:
 
Pedido faturado.

Produto: Celular

Acredito que trocaram o *lite s2 lite* pelo xperia p como solicitei
Já tem acesso a nota fiscal eletronica também? Por ela você consegue ver o nome do produto. O meu está como celular no compra fácil e na nota fiscal o SII Lite Preto, já que não aceitei a troca.
 
Já tem acesso a nota fiscal eletronica também? Por ela você consegue ver o nome do produto. O meu está como celular no compra fácil e na nota fiscal o SII Lite Preto, já que não aceitei a troca.


Dados dos Produtos e Serviços
Num.
Descrição
Qtd.
Unidade Comercial
Valor(R$)

1
GALAXYSIILIT SAMSUNG SAMSUNG GAL S II LITE PRETO
1,000
PC
499,90

Ai que raiva!!! :mad:

Queria o XP :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo