Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Renata Melo (16:45):Fabiane, ocorreu um imprevisto durante a rota de sua entrega o que acabou ocasionando este atraso. Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado, todas as providências necessárias forão tomadas pela nossa empresa, onde para não gerar um prazo maior seu pedido foi reenviado com data prevista 04/01/2012.
Renata Melo (16:45): Desconsidere as informações acima.

Mulher muito louca hahahahaha
 
Dados dos Produtos e Serviços
Num.
Descrição
Qtd.
Unidade Comercial
Valor(R$)

1
GALAXYSIILIT SAMSUNG SAMSUNG GAL S II LITE PRETO
1,000
PC
499,90

Ai que raiva!!! :mad:

Queria o XP :feelbad:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :seferrou:

Desculpa cara, mas depois de tudo que você falou do xperia
 
Renata Melo (16:45):Fabiane, ocorreu um imprevisto durante a rota de sua entrega o que acabou ocasionando este atraso. Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado, todas as providências necessárias forão tomadas pela nossa empresa, onde para não gerar um prazo maior seu pedido foi reenviado com data prevista 04/01/2012.
Renata Melo (16:45): Desconsidere as informações acima.

Mulher muito louca hahahahaha

Ela copiou e colou uma msg errada :seferrou:
 
Renata Melo (16:45):Fabiane, ocorreu um imprevisto durante a rota de sua entrega o que acabou ocasionando este atraso. Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado, todas as providências necessárias forão tomadas pela nossa empresa, onde para não gerar um prazo maior seu pedido foi reenviado com data prevista 04/01/2012.
Renata Melo (16:45): Desconsidere as informações acima.

Mulher muito louca hahahahaha


Como-se-livrar-daquela-pregui%C3%A7a-depois-do-almo%C3%A7o.jpg
 
O que é o IMEI que eu vi pessoas falando paginas atrás?

Tem algo a ver com a garantia? Pq precisa desse número?
 
O que é o IMEI que eu vi pessoas falando paginas atrás?

Tem algo a ver com a garantia? Pq precisa desse número?


é o codigo do aparelho.
O imei é como a impressao digital do aparelho..
Entao, se nao tiver o imei na nota, nao tem como provar que realmente é este aparelho o da nota.
Caso dê algum problema, pode ser q a garantia nao cubra, pela falta do imei
 
é o codigo do aparelho.
O imei é como a impressao digital do aparelho..
Entao, se nao tiver o imei na nota, nao tem como provar que realmente é este aparelho o da nota.
Caso dê algum problema, pode ser q a garantia nao cubra, pela falta do imei



Como vocês estão fazendo pra solicitar a nota com o IMEI? Alguém já fez isso?
 
Como vocês estão fazendo pra solicitar a nota com o IMEI? Alguém já fez isso?

Também quero saber.

E quanto tempo a gente tem de garantia que eu nem sei, são 3 meses ou 1 ano?
 
é o codigo do aparelho.
O imei é como a impressao digital do aparelho..
Entao, se nao tiver o imei na nota, nao tem como provar que realmente é este aparelho o da nota.
Caso dê algum problema, pode ser q a garantia nao cubra, pela falta do imei
Cada assistência técnica trabalha de uma forma eu acho, vendi um aparelho da LG e no dia seguinte o aparelho apresentou um defeito, com a nota fiscal no meu nome e sem o imei do aparelho na nota, o rapaz conseguiu dar entrada na garantia sem problemas.
 
Cada assistência técnica trabalha de uma forma eu acho, vendi um aparelho da LG e no dia seguinte o aparelho apresentou um defeito, com a nota fiscal no meu nome e sem o imei do aparelho na nota, o rapaz conseguiu dar entrada na garantia sem problemas.

Mas pra que arriscar ne..:haha:
 
28/12/2012 10:41 - Pedido faturado.
28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
27/11/2012 09:40 - Pedido em processamento.
22/11/2012 20:42 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 20:36 - Pedido recebido.

:awesome:
 
Também quero saber.

E quanto tempo a gente tem de garantia que eu nem sei, são 3 meses ou 1 ano?

Meu fone de ouvido pifou do nada há uns 3 meses, aí li no manual, dizia que os acessórios (cabo usb, carregador e fone), têm 3 meses de garantia.

A Bateria tem 6 ou 9 (nao lembro ao certo), e o aparelho tem 1 ano.

ps: se o fone pifar 'do nada', vocês podem mandar pra AT que eles trocam por um zerinho :megusta:


EDIT: Enquanto isso, continuo no 'faturado' há 21 horas :okay:
 
Última edição:
Meu fone de ouvido pifou do nada há uns 3 meses, aí li no manual, dizia que os acessórios (cabo usb, carregador e fone), têm 3 meses de garantia.

A Bateria tem 6 ou 9 (nao lembro ao certo), e o aparelho tem 1 ano.

ps: se o fone pifar 'do nada', vocês podem mandar pra AT que eles trocam por um zerinho :megusta:


EDIT: Enquanto isso, continuo no 'faturado' há 21 horas :okay:

Mas o fone é muito ruim, acho que porque eu não gosto de fone in-ear, mas sei lá... :feelbad:
 
28/12/2012 10:41 - Pedido faturado.
28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
27/11/2012 09:40 - Pedido em processamento.
22/11/2012 20:42 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 20:36 - Pedido recebido.

:awesome:

Pronto agora que o status do inocente mudou, simplesmente estou a ver navios no meio de tanto amarelo e verde...:feelbad:
 
Como vocês estão fazendo pra solicitar a nota com o IMEI? Alguém já fez isso?
Eu entrei no Chat ontem pedindo o IMEI, aí a moça me deu um protocolo e disse q eu iria receber e-mail com a nova NF em prazo máximo de 5 dias úteis. Aí hj eu entrei novamente, pedindo pra confirmar essa informação, e a outra atendente me disse q é impossível solicitar NF com IMEI, pq nós é q temos q passar pra eles, no Chat, o IMEI do nosso celular. Aí eu disse "mas como vou te passar IMEI se nem recebi meu cel ainda?" e ela respondeu "sem o IMEI não é possível solicitar a nova NF". Em quem vou acreditar agora? Não sei, só sei q tô com o protocolo anotado aki, e se não me passarem o IMEI, [R]quebro tudo![/R] vai ser mais dor de cabeça ainda dps q o cel chegar. =/

Ah, outra informação, pra qm teve seu pedido expedido hoje: o meu foi expedido ontem, 23h~, porém entrei no site dos Correios pra rastrear, e consta q somente foi postado hj, às 14h~. Putz, podiam ter postado pelo menos na parte da manhã né... :(

É isso mesmo. Geralmente a noite já tá lá pra você ver, mas isso não quer dizer que a mercadoria não já esteja vindo para sua casa.

Para quem ainda tá esperando o pedido expedir...

https://dl.dropbox.com/u/39207615/LOL.PNG
Eu chego choro *-*
 
Editado por um moderador:
Ah, outra informação, pra qm teve seu pedido expedido hoje: o meu foi expedido ontem, 23h~, porém entrei no site dos Correios pra rastrear, e consta q somente foi postado hj, às 14h~. Putz, podiam ter postado pelo menos na parte da manhã né... :(

Mas tem que vê se não foi os Correios :haha:
 
Você queria um XP, comprou um SIIL e depois aceitou a troca por um XP e tem um XP :fanboys:

Sim... comprei um galaxy s2 lite pelo preço que ele vale...500

E solicitei a troca

Agora se vai vir ou não o s2 lite ou o xperia p, não importa, se vier o xp eu do pra namorada se vier o s2 lite eu do pra namorada também hahahaha

Mas prefiriria que ela pegasse o xp pois é melhor na minha opinião zuera trollagem !! xD
 
Ah, outra informação, pra qm teve seu pedido expedido hoje: o meu foi expedido ontem, 23h~, porém entrei no site dos Correios pra rastrear, e consta q somente foi postado hj, às 14h~. Putz, podiam ter postado pelo menos na parte da manhã né... :(
IA acho que não é considerado sedex, então a regra se aplicaria:
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
 
Última edição:
28/12/2012 15:22 - Pedido expedido.
27/12/2012 21:53 - Pedido faturado.
27/12/2012 13:42 - Pedido em processamento.
24/11/2012 06:22 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
23/11/2012 04:12 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
23/11/2012 03:42 - Pedido recebido.

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE YEYYYY:fovhappy::fovhappy:

Quando eu clico na lupa lá, vai pro site dos Correios, mas não tem anda ainda. Agora é a saga final, entrar todo dia no site dos correios. =)
 
28/12/2012 15:22 - Pedido expedido.
27/12/2012 21:53 - Pedido faturado.
27/12/2012 13:42 - Pedido em processamento.
24/11/2012 06:22 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
23/11/2012 04:12 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
23/11/2012 03:42 - Pedido recebido.

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE YEYYYY:fovhappy::fovhappy:

Quando eu clico na lupa lá, vai pro site dos Correios, mas não tem anda ainda. Agora é a saga final, entrar todo dia no site dos correios. =)

O meu acabou de ser expedido também, o nome do produto virou "CELULAR" :p

Eu não tenho a lupa do rastreamento, eu olhei na NFE e vai vir com uma transportadora.
 
28/12/2012 15:22 - Pedido expedido.
27/12/2012 21:53 - Pedido faturado.
27/12/2012 13:42 - Pedido em processamento.
24/11/2012 06:22 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
23/11/2012 04:12 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
23/11/2012 03:42 - Pedido recebido.

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE YEYYYY:fovhappy::fovhappy:

Quando eu clico na lupa lá, vai pro site dos Correios, mas não tem anda ainda. Agora é a saga final, entrar todo dia no site dos correios. =)

E o meu nada........:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo