Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
falei agora pouco com uma atendente da CF, ela disse que o produto não tem em estoque, e eu pedi pra ela abrir uma ocorrencia, pois dois colegas meus, um que comprou antes e ou que compro depois de min ja estão com o aparelho na mão.
 
28/12/2012 23:40Recebimento de ArquivoSistemaHermes\PROCEDA\26N2812084655.TXT
29/12/2012 02:02Recebimento do PedidoEntregador
(RIO DE JANEIRO - RJ)
Sistema Vesta / Módulo Packing
28/12/2012 23:22TransferênciaEntregadorMT no. 171993140 para a Filial (Entregador)
29/12/2012 08:40Recepção FilialSÃO PAULO - SPMT no. 171993140
Clique aqui para ver detalhes.
29/12/2012 09:59TransferênciaEntregadorMT no. 171994320 para o Agente (Entregador)
Pedido Não Recepcionado

texlog
 
falei agora pouco com uma atendente da CF, ela disse que o produto não tem em estoque, e eu pedi pra ela abrir uma ocorrencia, pois dois colegas meus, um que comprou antes e ou que compro depois de min ja estão com o aparelho na mão.

Essas atendentes parece que sabem tanto quanto a gente... cheguei falando a mesma coisa e ela só me dava os ctrl+c, ctrl+v, acho que eles nem leem o que a gente tá escrevendo. x.x
 
caramba, eles colocam "pedido faturado" pra quem paga por boleto também?
tipo, dia 24/11 eu peguei meus 500 reais, me dirigi até a lotérica, paguei o boleto e eles não "faturaram" o pedido ainda, mesmo estando com o meu dinheiro? por cartão eu acho normal, pois até então não teria descontado do limite, mas qual é a lógica para com os boletos? meu deus...

e pra completar eu sou um dos remanescentes do "aguardando transferencia do fornecedor". prometi pra mim mesmo que só iria reclamar no sac ou no reclame até o prazo chegar ao fim, mas já vi que só reclamando mesmo pra eles resolverem me mandar, hoje enviei uma mensagem no sac do facebook.. vamos ver

parabéns aos que estão recebendo, foi longa a espera. espero que resolvam enviar o meu também, pois 0h01 do dia 18/01 eu começarei a acionar todos os órgãos de defesa ao consumidor dos quais disponho.
 
caramba, eles colocam "pedido faturado" pra quem paga por boleto também?
tipo, dia 24/11 eu peguei meus 500 reais, me dirigi até a lotérica, paguei o boleto e eles não "faturaram" o pedido ainda, mesmo estando com o meu dinheiro? por cartão eu acho normal, pois até então não teria descontado do limite, mas qual é a lógica para com os boletos? meu deus...

e pra completar eu sou um dos remanescentes do "aguardando transferencia do fornecedor". prometi pra mim mesmo que só iria reclamar no sac ou no reclame até o prazo chegar ao sim, mas já vi que só reclamando mesmo pra eles resolverem me mandar, hoje enviei uma mensagem no sac do facebook.. vamos ver

parabéns aos que estão recebendo, foi longa a espera. espero que resolvam enviar o meu também, pois 0h01 do dia 18/01 eu começarei a acionar todos os órgãos de defesa ao consumidor dos quais disponho.
Vc pagou hoje o boleto? Então acho q só vai confirmar o pagamento lá pra quarta/quinta. O boleto demora até 2 dias úteis pra confirmar o pagamento. A lotérica q vc pagou tem q repassar o dinheiro pra CF, aí só qndo eles recebem esse dinheiro é q confirma. Isso é normal. Qndo comprei, paguei meu boleto na segunda, e só foi confirmar o pagamento na quarta.
 
Vc pagou hoje o boleto? Então acho q só vai confirmar o pagamento lá pra quarta/quinta. O boleto demora até 2 dias úteis pra confirmar o pagamento. A lotérica q vc pagou tem q repassar o dinheiro pra CF, aí só qndo eles recebem esse dinheiro é q confirma. Isso é normal. Qndo comprei, paguei meu boleto na segunda, e só foi confirmar o pagamento na quarta.

paguei o boleto dia 24/11
 
Eu também paguei o boleto dia 24/11 e faturaram ontem.

O que eu notei, é quando o pedido é faturado, é emitida a nota fiscal eletrônica. Só que até onde eu lembro, as empresas possuem um prazo de três dias para despachar a mercadoria após a nota eletrônica te sido emitida. Acho que é esse o motivo de só faturarem os produtos agora que parece que voltou o estoque...

Só que o que dá mutia raiva, é que não existe critério nenhum para o faturamento e para despachar os celulares para a transportadora :fuuu: (eu por exemplo, em nenhuma vez reclamei com o CF ou no reclame aqui)
 
Assim q houver mudança no status do SRO essa extensão te notifica automaticamente?

Sim. E se você for nas opções dá para escolher a frequência de checagem.

aguardano transferencia, grazadeusss que beleza

Alô, alô, graças a Deus

tumblr_mf5l30txSi1rduaj7o1_400.gif


:seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo