Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A moça do chat falou que meu produto não possui codigo de rastreio porque será mandando pela transportadora
 
A moça do chat falou que meu produto não possui codigo de rastreio porque será mandando pela transportadora

Acessa o site da sua transportadora e vê se tem como rastrear. As atendentes nunca sabem de nada :poker:
 
Prezado(a) Guilherme Garcia, agradecemos sua preferência pelo Comprafacil.com.
Parabéns! O pedido abaixo acaba de ser expedido de nossa Central de Distribuição e possui entrega prevista com prazo máximo para o dia 08/01/2013, até às 18 horas. Lembramos que, para recebimento do seu pedido, é necessário que alguém autorizado esteja presente no local solicitado para a entrega.

amém! :)
10chars
 
29/12/2012 15:31 - Pedido expedido.:megusta:

Para rastreio, se vier por transportadora, utilizem esse site: SSW Sistema de Transportes - Rastreamento pelo destinatário
Escolham a opção por destinatário e coloquem o CPF que consta na nota fiscal. A senha deixa em branco.

A maioria das transportadoras (quase todas compras que faço no B2W e no Walmart), possuem os sistemas integrados com esse site. É o caso da transportadora que está enviando o meu (Vialog), porém ainda não existe nenhum registro no site. E aqui também veio e-mail do CF dizendo que chega até o dia 08/01/2013.

Foda é a galera daqui do tópico que tem os pedidos que ainda estão aguardando fornecedor :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Última edição:
29/12/2012 15:31 - Pedido expedido.:megusta:

Para rastreio, se vier por transportadora, utilizem esse site: SSW Sistema de Transportes - Rastreamento pelo destinatário
Escolham a opção por destinatário e coloquem o CPF que consta na nota fiscal. A senha deixa em branco.

A maioria das transportadoras (quase todas compras que faço no B2W e no Walmart), possuem os sistemas integrados com esse site. É o caso da transportadora que está enviando o meu (Vialog), porém ainda não existe nenhum registro no site. E aqui também veio e-mail do CF dizendo que chega até o dia 08/01/2013.

Foda é a galera daqui do tópico que tem os pedidos que ainda estão aguardando fornecedor :fuuu::fuuu::fuuu:

Aqui pediu pra inserir a senha =(
 
Status do pedido:
29/12/2012 14:12 - Pedido expedido.

Parabéns! O pedido abaixo acaba de ser expedido de nossa Central de Distribuição e possui entrega prevista com prazo máximo para o dia 07/01/2013, até às 18 horas.

TRANSPORTADOR
PATRUS TRANSPORTES URGENTES LTDA
 
28/11/2012 06:12 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.

comemore, vc tá 1 minuto na minha frente :feelbad:
Se você for ver na planilha eu comprei quase 12 horas antes de você e dos que compraram primeiro eu sou o único que o status não mudou...:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Última edição:
Parabéns! O pedido abaixo acaba de ser expedido de nossa Central de Distribuição e possui entrega prevista com prazo máximo para o dia 11/01/2013, até às 18 horas.
:fovhappy:

Totalmente beatiful, as baleeeias no oceanoo, nadando com graça, fugindo da raça, dos homens humanoooos
:megusta:

acredito que chega só na outra semana , do dia 7 ao 11, bem quando eu voltar de viagem o/



PS: Sem rastreio :okay: e o site aí não funfa, vou tentar segunda pra ver :nooo:
 

:fovhappy:
Totalmente beatiful, as baleeeias no oceanoo, nadando com graça, fugindo da raça, dos homens humanoooos
:megusta:

:seferrou:
sefudeu.png
sefudeu.png
sefudeu.png
 
Última edição:
poderiam excluir os nomes que estão em branco la da planilha neh! pois provavelmente ja receberam e nem entraram mais la! se nao receberam vou entrar ver e posta dinovo neh
 
poderiam excluir os nomes que estão em branco la da planilha neh! pois provavelmente ja receberam e nem entraram mais la! se nao receberam vou entrar ver e posta dinovo neh
CP parece que me excluiu da lista para faturar e expedir o SII lite......:feelbad:
Agora querem me excluir da lista aqui do forum.....:fuuu::fuuu:
 
poderiam excluir os nomes que estão em branco la da planilha neh! pois provavelmente ja receberam e nem entraram mais la! se nao receberam vou entrar ver e posta dinovo neh

CP parece que me excluiu da lista para faturar e expedir o SII lite......:feelbad:
Agora querem me excluir da lista aqui do forum.....:fuuu::fuuu:

O problema é justamente esse. Não se sabe quem está acompanhando. Vai ver tem pessoas só de background :notsure:

Bolano, força :trollfail:
 
CP parece que me excluiu da lista para faturar e expedir o SII lite......:feelbad:
Agora querem me excluir da lista aqui do forum.....:fuuu::fuuu:

:thatfeel::thatfeel::thatfeel:
 
CP parece que me excluiu da lista para faturar e expedir o SII lite......:feelbad:
Agora querem me excluir da lista aqui do forum.....:fuuu::fuuu:
Me perdoa Bolano, mas vc me fez rir aki. huahuahaauhauhauhauhauh é foda, essa CF é horrível viu. Tomara q eu não precise mais comprar lá (a não ser q lancem alguma outra promo da hora como essa :coolface:). Lembrei de há um tempo atrás, qndo tbm começaram faturar pedidos de um monte de gente e o meu, nada... =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo