Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Força bolano, estamos com você!!!! :trollfail:


Me perdoa Bolano, mas vc me fez rir aki. huahuahaauhauhauhauhauh é foda, essa CF é horrível viu. Tomara q eu não precise mais comprar lá (a não ser q lancem alguma outra promo da hora como essa :coolface:). Lembrei de há um tempo atrás, qndo tbm começaram faturar pedidos de um monte de gente e o meu, nada... =/

Obrigado pela solidariedade....:lol2::feelbad::poker::nooo:
 
Tô contigo, Bolanooooooooo

Tô achando que o nosso vai faturar semana que vem. Seu prazo também é de 35 dias?
 
Eu estou acompanhando a planilha, nada haver apagar as pessoas que ainda não alteraram seus pedidos.
 
Eu estou acompanhando a planilha, nada haver apagar as pessoas que ainda não alteraram seus pedidos.
eu me expressei mal eu quiz dizer pra exclui as pessoas que nao atualizaram a data la de que entraram na planinha! pq provavelmente ja receberam e nao voltaram mais, quem ta atualizando as dada certinho deixa la, só uma opiniao sei la
 
eu me expressei mal eu quiz dizer pra exclui as pessoas que nao atualizaram a data la de que entraram na planinha! pq provavelmente ja receberam e nao voltaram mais, quem ta atualizando as dada certinho deixa la, só uma opiniao sei la

Podemos fazer isso mas espera mais uns dias pra ver se essa galera nao aparece
 
Podemos fazer isso mas espera mais uns dias pra ver se essa galera nao aparece
Desde que dia tem o campo "ultimo acesso"??
Acho que quem não atualizou nenhum vez, teria que excluir mesmo, pois não está acompanhando o andar da carruagem.
 
eu me expressei mal eu quiz dizer pra exclui as pessoas que nao atualizaram a data la de que entraram na planinha! pq provavelmente ja receberam e nao voltaram mais, quem ta atualizando as dada certinho deixa la, só uma opiniao sei la

Desde que dia tem o campo "ultimo acesso"??
Acho que quem não atualizou nenhum vez, teria que excluir mesmo, pois não está acompanhando o andar da carruagem.

Calma, senhores. Fim de ano, muita gente viaja e não quer se estressar (mais) com isso.




No mais, a loja tem a logística mais random do mundo. TNC. Não é por ordem de pedido, não é por ordem de pagamento, não é por "quem reclamou", não é por ordem alfabética, não ligam pra todo mundo, não oferecem outro celular pra todo mundo...
 
Última edição:
matheussr92

Vc poderia editar seu primeiro post(o da criação do tópico), e colocar o link da planilha la? Toda vez tenho q procurar nas páginas anteriores pra entrar nela. Sei q ja ta no final dessa jornada, mas n custa nada organizar um pouco mais.
 
Produtos Rastrear Pedidos Prazo de entrega Preço Unitário Quantidade Valor Final
Celular Sem rastreamento 38 dias úteis R$ 499,90 1 item(s) R$ 499,90
 
matheussr92

Vc poderia editar seu primeiro post(o da criação do tópico), e colocar o link da planilha la? Toda vez tenho q procurar nas páginas anteriores pra entrar nela. Sei q ja ta no final dessa jornada, mas n custa nada organizar um pouco mais.

Boa ideia! Atualizei lá :joia:

Se for possível algum moderador porderia tirar a enquente. Nem faz mais sentido.
 
Calma, senhores. Fim de ano, muita gente viaja e não quer se estressar (mais) com isso.




No mais, a loja tem a logística mais random do mundo. TNC. Não é por ordem de pedido, não é por ordem de pagamento, não é por "quem reclamou", não é por ordem alfabética, não ligam pra todo mundo, não oferecem outro celular pra todo mundo...

loja é bem fora do comum mesmo, usam a lógica do desespero

como vcs fazem pra descobrir a transportadora ?? o meu no site ta "sem rastreamento" e na NFe não consegui encontrar em lugar nenhum o nome da transportadora :(
já tentei aqueles links q passaram ali em cima e tb nao deu certo
 
loja é bem fora do comum mesmo, usam a lógica do desespero

como vcs fazem pra descobrir a transportadora ?? o meu no site ta "sem rastreamento" e na NFe não consegui encontrar em lugar nenhum o nome da transportadora :(
já tentei aqueles links q passaram ali em cima e tb nao deu certo

Entra pela nota fiscal eletronica, e ve a nota fiscal completa, vai ter uma aba com "transporte" se não me engano, lá vai ter o nome da transportadora
 
28/12/2012 14:58CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
28/12/2012 14:51CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado


o meu ta assim
recife é bem perto de minha cidade
3 horas de viajem
sera que chega até sábado? *>*
 
Entra pela nota fiscal eletronica, e ve a nota fiscal completa, vai ter uma aba com "transporte" se não me engano, lá vai ter o nome da transportadora

não tem nada :(

Dados do Transporte
Modalidade do Frete
0-por conta do emitente
VOLUMES
Quantidade
1
Espécie
CAIXA
Marca dos Volumes
HERMES
Numeração
1
Peso Líquido
0,47
Peso Bruto
0,47
 
loja é bem fora do comum mesmo, usam a lógica do desespero

como vcs fazem pra descobrir a transportadora ?? o meu no site ta "sem rastreamento" e na NFe não consegui encontrar em lugar nenhum o nome da transportadora :(
já tentei aqueles links q passaram ali em cima e tb nao deu certo

Não sei se vai funcionar no seu caso, mas já aconteu isso parecido com o Submarino e aí eu fui checando cada uma das transportadoras que entregaram para mim. Até porque dependendo da região sempre são as mesmas.
 
Alguém teve p celular enviado pela transportadora Patrus? Pois a minha foi enviada por essa empresa mas quando tento achar o produto a pagina nao abre
 
me ligaram na semana passada, e tive que entrar em contato pelo site para trocar pelo xperia P, estou aguardando ainda e nada de atualização no site,

Atualizei a planilha hj !
 
me ligaram na semana passada, e tive que entrar em contato pelo site para trocar pelo xperia P, estou aguardando ainda e nada de atualização no site,

Atualizei a planilha hj !

Ainda estão oferecendo a troca? Não tinham dito que acabou o XPeria :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo