Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[R]Tomara que a transportadora funcione hoje :awesome:[/R] Eles não funcionam hoje :feelbad:

E que eles faturem do resto do pessoal :fovhappy:
 
Última edição:
Vou postar algo que me incomodou um pouco (pouco?) agora com essa ROM da Samsung:
sp2w0.png


9zBKw.png

Esse Polaris Office está sempre consumindo seus 5%, mas dessa vez ele foi meio que longe demais!

Vejam que o Boat Browse usou só 3% e eu o usei infinitamente mais do que o Polaris Office que eu simplesmente não abri! (rs)
Até o TibiaME que eu usei por quase uma hora (e já desisti, muito chatinho hehe) usou só 3%!

A bateria tá tendo um rendimento muito bom, reparem que o Wifi fica ligado boa parte do tempo (e o juicedefender parece não estar funcionandoo!) e que o sinal da Vivo é medíocre, mas o Polaris Office comendo 20% é muito para um APP que deveria ficar no plano de fundo e só abrir quando eu quisesse ler um .doc sei lá...
 
Última edição:
matheussr92

Vc poderia editar seu primeiro post(o da criação do tópico), e colocar o link da planilha la? Toda vez tenho q procurar nas páginas anteriores pra entrar nela. Sei q ja ta no final dessa jornada, mas n custa nada organizar um pouco mais.

É pra isso que existe a opção "Reportar Post". Pra você alertar um moderador de que há algo errado no tópico.




No mais, quarta é dia de voltar a rezar pra São Mimimi, tá passando da hora do meu pacote movimentar pra faturado. :feelbad:
 
Última edição:
Alguém sabe como faço pára saber porque meu ultimo post aqui foi deletado??

Foram removidas discussões desnecessárias do tópico (alguns insistindo em comparar celulares aqui neste tópico). No seu caso, o post foi apenas removido pois iria ficar sem sentido já que fazia menção a esta discussão que tinha voltado ao tópico.

Os usuários que insistiram na discussão foram punidos com uma advertência.
 
Foram removidas discussões desnecessárias do tópico (alguns insistindo em comparar celulares aqui neste tópico). No seu caso, o post foi apenas removido pois iria ficar sem sentido já que fazia menção a esta discussão que tinha voltado ao tópico.

Os usuários que insistiram na discussão foram punidos com uma advertência.
Perfeito, era mesmo uma menção a comparação..
Obrigado pela atenção..
Voltando ao tópico...
Nada de mudar o status do meu....:feelbad:
 
Perfeito, era mesmo uma menção a comparação..
Obrigado pela atenção..
Voltando ao tópico...
Nada de mudar o status do meu....:feelbad:

Bizarro mesmo essa sua situação, você já experimentou ligar lá e falar que pessoas que compraram antes e depois de você já receberam?

Talvez fosse legal também colocar na planilha a data em que o pedido "ficou aguardando transferência do fornecedor" ou se a galera lembrasse (quem pagou por boleto) quando foi que pagou o boleto e se foi iebanking, caixa automatico.

Apesar de que acho que a maioria lá não vai atualizar mais hehe...
 
Bizarro mesmo essa sua situação, você já experimentou ligar lá e falar que pessoas que compraram antes e depois de você já receberam?

Talvez fosse legal também colocar na planilha a data em que o pedido "ficou aguardando transferência do fornecedor" ou se a galera lembrasse (quem pagou por boleto) quando foi que pagou o boleto e se foi iebanking, caixa automatico.

Apesar de que acho que a maioria lá não vai atualizar mais hehe...
Já liguei, já mandei msg pelo face, já mandei msg pelo twitter, já reclamei no reclameaqui...:okay:
E nada sempre a mesma frase, que o produto tá em falta e que tem alta rotatividade no estoque, mesmo dizendo que nos dias atras foi faturado e expedido de muita gente...:feelbad:

Olha esse caso que achei no reclameiaqui, http://www.reclameaqui.com.br/39836...sung-galaxy-s-ii-lite-nao-e-possivel-gerar-o/
e o deu alguns como o meu não é faturado nem nada...affff......
 
Última edição:
O chato é que o produto ainda tá no prazo... ou seja, eles tem até o meio de janeiro pra continuar com a tortura sem ninguém fazer muita coisa.
 
O chato é que o produto ainda tá no prazo... ou seja, eles tem até o meio de janeiro pra continuar com a tortura sem ninguém fazer muita coisa.

Pois é vei, mas nós concordamos com esse prazo. E vale muito a pena esperar pelo preço que pagamos :haha:
 
Não consigo rastrear meu pedido nem pelo ssw.inf.br/2/rastreamento_dest? que alguém postou aqui. Será que eles 'registram' o frete na quarta? Pq foi expedido no sabadão, e não creio que iriam registrá-lo no sistema em pleno fds né:poker:

Alguém de MG que já tenha recebido, demorou quanto tempo pra chegar desde que o status mudou pra 'expedido' ?


PS: FELIZ ANO NOVO GALERA, que venham muitas promos malucas q nem essa, com prazos de entrega menores e sem enrolaçoes.
:bwahaha::seferrou::yellowface::fovhappy::megusta:
 
Já liguei, já mandei msg pelo face, já mandei msg pelo twitter, já reclamei no reclameaqui...:okay:
E nada sempre a mesma frase, que o produto tá em falta e que tem alta rotatividade no estoque, mesmo dizendo que nos dias atras foi faturado e expedido de muita gente...:feelbad:

Olha esse caso que achei no reclameiaqui, Reclame Aqui > Compra Fácil (Soc. Com. Imp. Hermes S.A) - Smartphone Samsung Galaxy S II Lite - Não é possível gerar o boleto!!
e o deu alguns como o meu não é faturado nem nada...affff......

Estou na mesma, até agora o meu está aguardando o maldito fornecedor..
 
O que eu fazia era ficar tentando mudar o numero da Nota Fiscal de um em um, geralmente aparecia pessoas da região com diferentes produtos.
 
Calma pro pessoal que ainda não foi expedido. Uma hora a coisa anda. Feliz ano novo pra todo mundo. Começaremos esse ano com cel novo pelo menos. :lol2:
 
Desde o ano passado estou esperando esse cel e nada dele chegar :lol2::lol2:
 
Janeiro pessoal :lol2::lol2::fovhappy::fovhappy:
 
caramba, eu nao esperava que realmente ia demorar esses 30 e tantos dias, uteis, diga se de passagem, pra chegar o celular. comprafacil me surpreendeu. detalhe, meu nem foi faturado ainda.
 
caramba, eu nao esperava que realmente ia demorar esses 30 e tantos dias, uteis, diga se de passagem, pra chegar o celular. comprafacil me surpreendeu. detalhe, meu nem foi faturado ainda.

O CompraFácil é tão eficiente que se prometem 38 dias úteis, realmente entregam em 38 dias úteis. Mesmo podendo enviar antes disso fazem questão de serem fiéis ao prazo... hehe. :lol2:
 
Vou ser sincero, o preço realmente foi muito bom, quase a metade, acho que nunca paguei tão em conta por um produto novo, como esse.

Mas a espera é muito complicada, quando comprei eu estava estava ciente do prazo, mas aí você vai vendo no youtube vídeos do produto, reviews e coisa e tals e vai ficando cada vez mais ansioso para a chegada esquema.

Eu criei uma nova rotina em minha vida, desde o dia 23/11/12 , que é acessar todos os dias (várias vezes ao dia) o site do CF e checar se alterou alguma coisa lá, e até o momento saio triste com o resultado.

Sinceramente, não sei se faria novamente uma compra com tempo de entrega tão estendido.Claro que digo isso agora, quem sabe futuramente eu caia de novo nessa armadilha.

:seferrou:
 
Hahaha, o prazo de entrega realmente é uma tortura e criou esse péssimo vicio de todo dia (ou ainda, toda hora) ir no site do compra fácil verificar o status do pedido. Agora que o meu foi enviado estou na tortura de entrar no site dos correios sempre pra verificar o andamento.

Talvez fosse um pouco melhor se tivesse existido um prazo ou informações atualizadas da loja do tipo "serão enviados a partir de janeiro" ou qualquer coisa assim, o problema não é nem o prazo de 35 dias uteis, do qual concordamos, mas a falsa esperança que sempre criamos de receber o produto o mais rápido possível, somos ansiosos por natureza, rs.

Porém por mais que tenha ocorrido toda essa tortura de espera ta valendo muito a pena, é um valor fantástico pra um smartphone desses. Oportunidade única, mesmo.
 
Última edição:
É desse jeito. Mas essa espera tá do nível espera-de-importação. Só que com uma dose de revolta pela falta de critério da loja.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo