Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal compra produto com prazo de 40 e tantos dias uteis e quer reclamar... é certo que nao ta tendo criterio pra entregar, teve gente que teve o produto expedido uma a duas semanas antes do meu e que pagou depois de mim. Não importa se ta tendo criterio ou não, ta tudo dentro do prazo ainda
 
Quem tem o prazo de 35 dias tem que achar é bom, porque o meu é de 51 dias úteis, a ansiedade pela espera do produto é maior, pelo visto o meu só vai chegar em fevereiro :feelbad:
Entro uma vez por dia na Compra Fácil pra olhar se meu pedido foi alterado pra faturado, e aqui entro quase toda hora pra ver o comentário do pessoal. É tão ruim essa espera. Todo dia que o menino do correio vem aqui em casa minha mãe pergunta se é o meu celular, kkk.
 
pessoal compra produto com prazo de 40 e tantos dias uteis e quer reclamar... é certo que nao ta tendo criterio pra entregar, teve gente que teve o produto expedido uma a duas semanas antes do meu e que pagou depois de mim. Não importa se ta tendo criterio ou não, ta tudo dentro do prazo ainda
Dentro do prazo ou não, a loja está completamente errada em entregar o produto a pessoas que compraram depois e com prazo de entregar maior, do que quem comprou antes e prazo de entrega menor.Além de falar que não tem o produto em estoque como aconteceu comigo sendo que nos dias 27 e 28/12 foi faturado e expedido vários pedidos.Simplesmente eles mentem na cara dura.
 
Quem tem o prazo de 35 dias tem que achar é bom, porque o meu é de 51 dias úteis, a ansiedade pela espera do produto é maior, pelo visto o meu só vai chegar em fevereiro :feelbad:
Entro uma vez por dia na Compra Fácil pra olhar se meu pedido foi alterado pra faturado, e aqui entro quase toda hora pra ver o comentário do pessoal. É tão ruim essa espera. Todo dia que o menino do correio vem aqui em casa minha mãe pergunta se é o meu celular, kkk.

51 dias :trollfail:

Mães são sempre assim :haha:
 
Tava atualizando a planilha hoje(ultimo acesso) e percebi que duas pessoas são da minha cidade, os dois compraram depois de mim e pagaram no boleto, um já recebeu e o outro já foi expedido dia 28/12...se isso não é muita incompetência da CP não sei o que pode ser.:haha::feelbad::okay:
 
O problema não é o prazo, ele tá super justo pelo preço que a gente adquiriu o produto, nem se a gente tivesse importado e esperado até mais tempo teriamos pago a mesma coisa... o problema é o descaso da empresa em dar informações. Os atendentes não sabem de nada, acho que menos que nós que estamos aqui no fórum. Eles não confirmam quando nem SE vão enviar o smartphone mesmo, aí sim que fica todo mundo ansioso e entrando no site o dia inteiro que é o que ferra a credibilidade da loja... Considerando o volume de vendas deveriam ter projetado isso.

Pior que nem é nada de mais, só de enviarem um e-mail pra todo mundo que comprou o produto explicando claramente a situação já resolveria metade dos problemas e desafogaria os atendentes. Mas nem isso fazem, e as poucas pessoas que conseguiram se reunir (acho que nós aqui no fórum não somos nem 10%) ainda tem que sofrer com pedidos enviados sem seguir a ordem, oferecendo cels pra uns e pra outros não, essas coisas.

Pior que devem ter prejuízo na venda ainda, deveriam aproveitar isso pra conquistar os clientes com um bom atendimento e bom preço... agora duvido que alguem que tá aqui compraria de novo na loja alguma coisa com preço normal. Aliás, até com uma promoção boa como essa eu pensaria duas vezes. Incompetência é foda.
 
Última edição:
O problema não é o prazo, ele tá super justo pelo preço que a gente adquiriu o produto, nem se a gente tivesse importado e esperado até mais tempo teriamos pago a mesma coisa... o problema é o descaso da empresa em dar informações. Os atendentes não sabem de nada, acho que menos que nós que estamos aqui no fórum. Eles não confirmam quando nem SE vão enviar o smartphone mesmo, aí sim que fica todo mundo ansioso e entrando no site o dia inteiro que é o que ferra a credibilidade da loja... Considerando o volume de vendas deveriam ter projetado isso.

Pior que nem é nada de mais, só de enviarem um e-mail pra todo mundo que comprou o produto explicando claramente a situação já resolveria metade dos problemas e desafogaria os atendentes. Mas nem isso fazem, e as poucas pessoas que conseguiram se reunir (acho que nós aqui no fórum não somos nem 10%) ainda tem que sofrer com pedidos enviados sem seguir a ordem, oferecendo cels pra uns e pra outros não, essas coisas.

Pior que devem ter prejuízo na venda ainda, deveriam aproveitar isso pra conquistar os clientes com um bom atendimento e bom preço... agora duvido que alguem que tá aqui compraria de novo na loja alguma coisa com preço normal. Aliás, até com uma promoção boa como essa eu pensaria duas vezes. Incompetência é foda.
Disse tudo, tenho a mesm a opinião, ao invés de aproveitarem a chance de se firmar com novos clientes, preferiram deixar o pessoal sem qualquer informação e com total desconfiança para compras futuras. Tão no prazo, mas essa falta de informação e logistica foi uma chance e tanto perdida.
 
O problema não é o prazo, ele tá super justo pelo preço que a gente adquiriu o produto, nem se a gente tivesse importado e esperado até mais tempo teriamos pago a mesma coisa... o problema é o descaso da empresa em dar informações. Os atendentes não sabem de nada, acho que menos que nós que estamos aqui no fórum. Eles não confirmam quando nem SE vão enviar o smartphone mesmo, aí sim que fica todo mundo ansioso e entrando no site o dia inteiro que é o que ferra a credibilidade da loja... Considerando o volume de vendas deveriam ter projetado isso.

Pior que nem é nada de mais, só de enviarem um e-mail pra todo mundo que comprou o produto explicando claramente a situação já resolveria metade dos problemas e desafogaria os atendentes. Mas nem isso fazem, e as poucas pessoas que conseguiram se reunir (acho que nós aqui no fórum não somos nem 10%) ainda tem que sofrer com pedidos enviados sem seguir a ordem, oferecendo cels pra uns e pra outros não, essas coisas.

Pior que devem ter prejuízo na venda ainda, deveriam aproveitar isso pra conquistar os clientes com um bom atendimento e bom preço... agora duvido que alguem que tá aqui compraria de novo na loja alguma coisa com preço normal. Aliás, até com uma promoção boa como essa eu pensaria duas vezes. Incompetência é foda.

:truestory::truestory::truestory:
 
Muda o ano e não muda meu status no CP...

:feelbad:

Já estou desejando que eles não cumpram o prazo...
JEC na alta!
 
acho que nós aqui no fórum não somos nem 10%
Será? Acho q só da pessoa jogar no Google "galaxy lite comprafacil 499" já sai esse fórum na 1ª página. Eu penso q mta gente q comprou (acho q mais de 30%, no mínimo) já passou por esse tópico. Nem q seja só pra ler (o q acho difícil, vir aki e não postar alguma coisinha ;P).
 
tenho uma tia que trabalha na magazine luiza como vendedora, (interior de SP) me disse que em vários casos de devoluções de produtos, os mesmo são reenviados a fabrica, reembalados e volta para loja novamente para venda, e sempre que alguém compra esses produtos a maioria são devolvidos novamente, disse que varias marcas fazem isso, e lojas tbm..

dai tenho até um receio de que meu celular seja algo do tipo, tomara que tenha sido devolvido por alguém que queria um melhor,

ou que realmente seja novo, e que o que o comprafacil fez foi nada mais que marketing, e vendeu a preço de custo.. até...
 
tenho uma tia que trabalha na magazine luiza como vendedora, (interior de SP) me disse que em vários casos de devoluções de produtos, os mesmo são reenviados a fabrica, reembalados e volta para loja novamente para venda, e sempre que alguém compra esses produtos a maioria são devolvidos novamente, disse que varias marcas fazem isso, e lojas tbm..

Normal isso, o importante é venderem com tudo funcionando certinho, igual se espera de um celular novo e de qualidade. Até porque, do contrário seria um enorme desperdício de recursos... Imagina alguém devolve um cel que estragou só o teclado por exemplo. Faz o que, joga o cel inteirinho fora? kkkkkkk
 
Normal isso, o importante é venderem com tudo funcionando certinho, igual se espera de um celular novo e de qualidade. Até porque, do contrário seria um enorme desperdício de recursos... Imagina alguém devolve um cel que estragou só o teclado por exemplo. Faz o que, joga o cel inteirinho fora? kkkkkkk

Bem, nos EUA eles são obrigados a vender esses produtos como "Refurbished" e o consumidor compra se quiser, no Brasil não sei se existe legislação específica.
 
Bem, nos EUA eles são obrigados a vender esses produtos como "Refurbished" e o consumidor compra se quiser, no Brasil não sei se existe legislação específica.

Sim, mas é pq ficou essa cisma de que produto que volta pra fábrica vai ter qualidade inferior, mesmo se a empresa trocar tudo que precisa certinho... aí aproveitam que os consumidores já veem "Refurbished" como se fosse de menor qualidade e fazem produtos piores mesmo e vendem mais barato, ou então exportam pra países mais pobres.

Se legislar aqui capaz de acontecer a mesma coisa, passarem a vender uns produtos mal feitos e falar que é "Recondicionado" e cobrar mais caro nos que são considerados "novos".

-

Alguém teve evolução no pedido hoje? Pq já é dia útil e ta na hora de rezar pra São Mimimi...
 
Última edição:
Sim, mas é pq ficou essa cisma de que produto que volta pra fábrica vai ter qualidade inferior, mesmo se a empresa trocar tudo que precisa certinho... aí aproveitam que os consumidores já veem "Refurbished" como se fosse de menor qualidade e fazem produtos piores mesmo e vendem mais barato, ou então exportam pra países mais pobres.

Se legislar aqui capaz de acontecer a mesma coisa, passarem a vender uns produtos mal feitos e falar que é "Recondicionado" e cobrar mais caro nos que são considerados "novos".

Você vai me desculpar, mas se um produto deu defeito e foi 'consertado' eu gostaria de saber antes de comprá-lo, é um direito meu, porque pode ter queimado um componente e ele foi trocado, mas por que queimou pra começo de conversa?
Desgaste natural que não é né... :haha:

Pra quem já pegou um protoboard na vida e foi montar circuito eletrônico sabe que essas porcarias são sensíveis e se uma parte do circuito estiver desregulada e entregando mais corrente pra outra do circuito do que o projetado aquela peça vai queimar mesmo, aí volta pra fábrica, os cara marotamente trocam a peça queimada e te vendem como "brand new" só que o vício oculto tá lá o tempo todo.

Igual a LG fez com as Time Machine (e aqui em casa fomos sorteados): a TV funcionou bonitinha por 1 ano e 1 mês até que queimou a fonte, nessa mesma época começou a pipocar de TVs queimando pelo mesmo motivo e então ela foi obrigada a fazer Recall, sabe qual era a causa?

Um lote de capacitores que soltavam mais tensão do que o normal.

Se você não se importa de comprar Refurbished por preço de Brand New, bom pra você, eu me importo. :challenge:
 
Entrei no site dos Correios pra rastrear e lá tá dando q hj às 4h39 (sim, de madrugada!) o cel saiu da unidade de Bauru - SP, rumo à minha cidade. De Bauro até aki dá cerca de 4h de viagem (vindo bem devagar), então já deve ter chego aki. Vou ligar nos Correios, e se pá vou eu mesmo lá pegar. Ansiedade matando. :lol2:
 
Já está aqui na minha cidade e nada de sair pra entrega :mesa:
 
Você vai me desculpar, mas se um produto deu defeito e foi 'consertado' eu gostaria de saber antes de comprá-lo, é um direito meu, porque pode ter queimado um componente e ele foi trocado, mas por que queimou pra começo de conversa?
Desgaste natural que não é né... :haha:

Pra quem já pegou um protoboard na vida e foi montar circuito eletrônico sabe que essas porcarias são sensíveis e se uma parte do circuito estiver desregulada e entregando mais corrente pra outra do circuito do que o projetado aquela peça vai queimar mesmo, aí volta pra fábrica, os cara marotamente trocam a peça queimada e te vendem como "brand new" só que o vício oculto tá lá o tempo todo.

Igual a LG fez com as Time Machine (e aqui em casa fomos sorteados): a TV funcionou bonitinha por 1 ano e 1 mês até que queimou a fonte, nessa mesma época começou a pipocar de TVs queimando pelo mesmo motivo e então ela foi obrigada a fazer Recall, sabe qual era a causa?

Um lote de capacitores que soltavam mais tensão do que o normal.

Se você não se importa de comprar Refurbished por preço de Brand New, bom pra você, eu me importo. :challenge:

Vc tá certo. Eu também penso assim. Mas vamo parar de pensar que os caras tão pegando celular refurbished, já não estamos sofrendo o bastante com a demora? :coolface:

No mais, a loja está falhando muito na logística, no atendimento e falhou muito na hora da venda, porque o celular esgotou e voltou a ser vendido umas duas vezes. Talvez tenham considerado os boletos como pedido cancelado, mas isso é errado também.
 
Calma gente, não tô falando de aceitar por pagar a mesma coisa de produtos de menos qualidade, o ponto não é esse... Não é benéfico nem pra empresa nem pros consumidores simplesmente descartar um produto inteiro por conta de um defeito específico, do contrário aumentariam o preço de todas as outras coisas pra compensar, além de desperdício injustificado (ainda mais hoje em dia que ser ecologicamente correto tá na moda).

Isso não exclui o fato de que se alguém te vende um produto, a empresa tem que se comprometer que ele tenha qualidade e funcione bem sem dar defeitos, independente da origem. O problema é quando criam esses "refurbisheds" jogam nos mercados emergentes um monte de produto ruim, eles pioram a qualidade mesmo pq todo mundo já espera isso. Muito do que vem pra cá é recondicionado de lá na cara dura.
O ponto é, dava pra restaurar todos os produtos a ponto de novo se quisessem, mas como tem gente que aceita o fato de que uma empresa pode vender produtos iguais, mas alguns bons e outros ruins fazem esses recondicionados.
BTW, acho estamos desvirtuando o tópico, haha. Mal aí moderadores.

E espero que nosso SII chegue certo e funcionando bem durante muito tempo, que nem aqueles Nokias antigões. Tem um daqueles 3310 aqui em casa que acho que ainda funciona, só a tela que tá estranha mas se trocasse ainda tava sendo usando.
Alguém sabe como esses smartphones tão em questão de durabilidade?
 
http://i.imgur.com/EdlkK.png
EdlkK.png


será que deu algum problema?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo