Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu cel saiu hj de Bauru às 4h39, para minha cidade. De Bauru até aki leva no máximo 4h de viagem, mas liguei no Correio daki, e disseram q esse cel só vai chegar pra eles amanhã, pq o horário do caminhão chegar é 8h00, todo dia, e hj às 8h00 ele ainda não tinha chego.
Aff, achei q já ia mexer no meu hj. =/
 
Ligaram aqui do comprafacil devido a uma reclamaçao minha no sac do facebook. A previsao de faturamento do meu pedido é pro final da semana que vem.
 
Ligaram aqui do comprafacil devido a uma reclamaçao minha no sac do facebook. A previsao de faturamento do meu pedido é pro final da semana que vem.
Ligaram tbm, mas pra me passar o código de rastreio (q eu já tinha). Dps fui ver no Reclame Aqui, e responderam minha reclamação tbm. Assim q chegar o cel eu finalizo a reclamação lá.
 
O meu não mudou nada ainda.. está "24/11/2012 06:23 - Pedido aguardando transferência do fornecedor."

Moro no interior e do jeito que tá duvido que eles irão conseguir cumprir o prazo!

;/
 
O meu parou em recife. Problema de logística dos correios e falta de contato do CF com os correios.

To com um ódio mortal dessa loja. Todo dia entro no chat pra chat'ear mesmo.

Tá aqui bem perto (sou de natal/rn) e essa praga foi dar esse problema..pqp!
 
O meu parou em recife. Problema de logística dos correios e falta de contato do CF com os correios.

To com um ódio mortal dessa loja. Todo dia entro no chat pra chat'ear mesmo.

Tá aqui bem perto (sou de natal/rn) e essa praga foi dar esse problema..pqp!

Puts velho, que azar. Já tentasse ligar pros Correios? O meu ainda ta no rio. Acho q só vai chegar semana q vem mesmo. Infelizmente.
 
Depois de longa espera, amanha acredito que estarei com o celular em mãos.

29/12/2012 07:55:18 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
29/12/2012 09:12:07 TRANSFERÊNCIA PARA /
02/01/2013 12:56:11 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Belo Horizonte/MG
02/01/2013 12:56:11 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
 
Hoje me ligaram também do CF, disseram que o estoque será reestabelecido a semana que vem e provavelmente também será expedido até sexta da semana que vem.

Então na teoria, até dia 18 eu devo estar com o cel em mãos.

Ou seja, será bem em cima do prazo que deram.
 
Última edição:
O meu saiu do rio desde o dia 27 e até agora nada, o prazo de entrega é dia 04/01/13 poe era para ter chegado a muito tempo e quem esta trazendo é a Patrus transportadora
 
Hoje me ligaram também do CP, disseram que o estoque será reestabelecido a semana que vem e provavelmente também será expedido até sexta da semana que vem.

Então na teoria, até dia 18 eu devo estar com o cel em mãos.

Ou seja, será bem em cima do prazo que deram.

Você fez alguma reclamação?

eles nunca me ligaram.. nem para oferecer outro celular
 
O meu saiu do rio dia 28 e até agora nada de chegar em Recife
 
Isso que é de lascar...nada contra o rapaz e sim contra a CP...
A pessoa compra tres produtos, depois de mim e recebe primeiro, eu comprei primeiro e apenas um aparelho e a CP tem a cara de pau de falar pra mim que não tem em estoque...
 
Tu ainda deu sorte com os seus 3 pedidos. O meu único pedido ainda aguarda a transferência do fornecedor. Minha primeira compra online já me deixou traumas o suficiente pra tão cedo não me aventurar novamente.


Obrigado, Compra Fácil!

A maior parte das lojas faz tudo certo e trata bem o consumidor, o Compra Fácil é uma péssima exceção.
Não deveria deixar de "se aventurar" pois na maior parte dos casos o preço vale muito a pena, principalmente se você acompanha fóruns como este. :D
 
Enquanto isso, na sala da justiça...

... meu pedido continua do mesmo jeito!

Compra fácil, nunca mais!

:feelbad:

Fiz um cálculo rápido com base na planilha:

São 68 pessoas cadastradas, dessas 39 já receberam o produto ou tiveram o mesmo expedido.
Assim, restam cerca de 29 pedidos como aguardando transferência do fornecedor.
Isso significa, aproximadamente 43% dos pedidos cadastrados aqui...

Oh labuta!
=/
 
Editado por um moderador:
Acabei de receber uma ligação do CF falando que meu pedido será faturado até no máximo sexta da semana q vem...
Eba, tá acabando!

o//

:awesome:
 
Ligaram aqui do comprafacil devido a uma reclamaçao minha no sac do facebook. A previsao de faturamento do meu pedido é pro final da semana que vem.

Pelas minhas contas, meu S2L tem que chegar até dia 16, então faturando no máximo 3 dias antes, que é o prazo pra entregar depois de faturar (falaram isso aqui) seria sexta que vem o faturamento.

Um usuário da Hardmob disse que alguém do CF disse que na segunda semana de janeiro o estoque seria reposto.

O meu parou em recife. Problema de logística dos correios e falta de contato do CF com os correios.

To com um ódio mortal dessa loja. Todo dia entro no chat pra chat'ear mesmo.

Tá aqui bem perto (sou de natal/rn) e essa praga foi dar esse problema..pqp!

Tô com mais dó de vc do que do Bolano, kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo