Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Malditos correios. Meu pedido foi expedido no mesmo dia que o seu, só q essa desgraça de Correios demora mto!!!

Pois é véi, vc tbm mora em recife né?

Nossos cels estão vindo de jegue, só pode, saiu do rio na sexta e até agora nada de chegar em recife
 
O meu continua em Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE. desde o dia 28. O jegue, pelo jeito, tá vindo de ré.

E força, Bolano. Sua vez vai chegar! :thatfeel:
 
Pois é véi, vc tbm mora em recife né?

Nossos cels estão vindo de jegue, só pode, saiu do rio na sexta e até agora nada de chegar em recife

Moro sim. Achei q ia chegar até amanhã, mas agora acho q vão cumprir o prazo de entrega q é até dia 11/01.
O CF podia ter dado a opção de sedex. Esperar mais de 1 mês pra o cel chegar na loja, e ainda esperar 2 semanas pro cel chegar depois de expedido é foda.
 
No email do CF consta que o prazo maximo pra chegar é até dia 11/01. Mas no da transportadora até amanhã .. Vai entender
 
o meu também ainda não foi faturado. entrei em contato com o sac no facebook e vejam que maravilha de resposta:

eq0Ju.png

afinal, pra que serve esse sac? eu mando a reclamação já na parte de andamento de entrega e eles dizem que vão encaminhar pro setor responsável? fuck logic

acompanhei as últimas páginas e vi que ligaram para uns 3 ou 4 de ontem pra hoje, mas pra mim até agora nada
 
o meu também ainda não foi faturado. entrei em contato com o sac no facebook e vejam que maravilha de resposta:

http://i.imgur.com/eq0Ju.png
afinal, pra que serve esse sac? eu mando a reclamação já na parte de andamento de entrega e eles dizem que vão encaminhar pro setor responsável? fuck logic

acompanhei as últimas páginas e vi que ligaram para uns 3 ou 4 de ontem pra hoje, mas pra mim até agora nada
Nem ligação eu recebi esses dias....
 
Caramba estou puto aqui com o meu celular ele foi expedido dia 27 e chegou na minha cidade ontem de madrugada aí liguei pra lá e falaram que quem vai entregar em casa é outra transportadora fiquei puto com isso
Aí liguei para a outra transportadora e é duas quadra da minha casa aí fui lá pegar e quando chegou o celular nao chegou lá esta ainda na Patrus que foi que trouxe do Rio mas a Patrus também é Sá minha cidade ahhhhh sacanagem
 
Tb sou de Recife e desde o dia 28/12 tá vindo!
Passei o dia hj dando F5 no site dos correios
heuehuehuehuehueh
Bem que podia chegar amanhã, né?!
 
"Pedido aguardando transferência do fornecedor"

38 dias uteis e nada por enquanto, vsf

Hj n dá 38 dias uteis n... Pelas minhas contas, 38 dias uteis dá dia 21/01
 
Botaram gasolina do rabo do jegue! :lol2:

DataLocalSituação
03/01/2013 21:38CTE RECIFE - RECIFE/PEEncaminhado
Encaminhado para CEE NATAL - NATAL/RN
28/12/2012 21:50CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
28/12/2012 21:43CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado

Acho que o pessoal de Recife, que teve o pedido enviado no mesmo dia que o meu, já deve receber hoje ou segunda-feira.
 
Botaram gasolina do rabo do jegue! :lol2:

DataLocalSituação
03/01/2013 21:38CTE RECIFE - RECIFE/PEEncaminhado
Encaminhado para CEE NATAL - NATAL/RN
28/12/2012 21:50CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
28/12/2012 21:43CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado

Acho que o pessoal de Recife, que teve o pedido enviado no mesmo dia que o meu, já deve receber hoje ou segunda-feira.

Isso é correios ou transportadora? Se for correios(TOMARA) pode chegar hojeeeee.
 
Botaram gasolina do rabo do jegue! :lol2:

DataLocalSituação
03/01/2013 21:38CTE RECIFE - RECIFE/PEEncaminhado
Encaminhado para CEE NATAL - NATAL/RN
28/12/2012 21:50CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
28/12/2012 21:43CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado

Acho que o pessoal de Recife, que teve o pedido enviado no mesmo dia que o meu, já deve receber hoje ou segunda-feira.

correiof.jpg

:feelbad:

Torcendo para apenas não terem atualizado ainda
 
bem, chegaram as minhas 2 compras da compra facil, uma ontem e outra hoje, uma em aracaju e outra em colatina-ES
foram comprados 02 s2 lite da promoçao de 499,00 na BF, via boleto
recebi um s2 lite e um xperia P(mandaram o xperia sem avisar que ia ser trocado, so perguntaram se eu desejava trocar e eu disse que ia pensar, rsrs)
achei o s2 lite muito light, fragil e pequeno, mas pode ser so impressao
pode ser que a troca do outro s2 pelo xperia P tenha sido um bom negocio afinal
aqui me despeço do topico desejando boa sorte a todos
a compra facil cumpriu o prazo de 35 dias uteis/inuteis entregando antes.

abraços e fiquem com Deus
 
Pow o meu foi postado antes e até agora nada! ¬¬

DataLocalSituação
28/12/2012 14:58CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
28/12/2012 14:51CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado

Botaram gasolina do rabo do jegue! :lol2:

DataLocalSituação
03/01/2013 21:38CTE RECIFE - RECIFE/PEEncaminhado
Encaminhado para CEE NATAL - NATAL/RN
28/12/2012 21:50CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
28/12/2012 21:43CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado


Acho que o pessoal de Recife, que teve o pedido enviado no mesmo dia que o meu, já deve receber hoje ou segunda-feira.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo