Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que agonia essa espera, meu pedido foi postado dia 29/12, pelo q li aqui espero receber ainda hj meu SIIL, alguns minutos atras parou um caminhão na frente de casa:fovhappy: o motorista veio em minha direção com um pacote azul :cuti:, rasguei o pacote sem ler oq tava escrito na embalagem de tão emocionado q tava, era uma Escova de cerdas para um lavajato q comprei no Walmart :mas::kidding::nao: que tristeza, a compra no Walmart foi expedida ontem e chegou hj, a compra do CF foi expedida dia 29 e nada ainda:fuuu:....
 
Pra galera que está acompanhando o forum e a minha saga pelo sii lite, gostaria de informar que a CP acabou de me ligar, informando que recebeu as reclamações no reclameaqui e do sac facebook e queria me informar que realmente não tem em estoque e que pode ser que não seja entregue no prazo...na hora fiquei tão puto que nem reclamei muito, só disse que uma empresa que pede 35 dias uteis para entregar uma mercadoria onde a mesma diz que tem alta rotatividade no estoque e não cumpre o prazo, só posso dizer que se realmente não chegar no prazo estarei entrando com uma ação no famoso jec...agora é aguardar...nem vou colocar carinhas nem nada, porque to muito puto.:lol2:
 
Pra galera que está acompanhando o forum e a minha saga pelo sii lite, gostaria de informar que a CP acabou de me ligar, informando que recebeu as reclamações no reclameaqui e do sac facebook e queria me informar que realmente não tem em estoque e que pode ser que não seja entregue no prazo...na hora fiquei tão puto que nem reclamei muito, só disse que uma empresa que pede 35 dias uteis para entregar uma mercadoria onde a mesma diz que tem alta rotatividade no estoque e não cumpre o prazo, só posso dizer que se realmente não chegar no prazo estarei entrando com uma ação no famoso jec...agora é aguardar...nem vou colocar carinhas nem nada, porque to muito puto.:lol2:

Vish velho... boa sorte nos próximos capitulos.

#forçabolano
 
Pra galera que está acompanhando o forum e a minha saga pelo sii lite, gostaria de informar que a CP acabou de me ligar, informando que recebeu as reclamações no reclameaqui e do sac facebook e queria me informar que realmente não tem em estoque e que pode ser que não seja entregue no prazo...na hora fiquei tão puto que nem reclamei muito, só disse que uma empresa que pede 35 dias uteis para entregar uma mercadoria onde a mesma diz que tem alta rotatividade no estoque e não cumpre o prazo, só posso dizer que se realmente não chegar no prazo estarei entrando com uma ação no famoso jec...agora é aguardar...nem vou colocar carinhas nem nada, porque to muito puto.:lol2:

#forçabolano :nooo:
 
Pra galera que está acompanhando o forum e a minha saga pelo sii lite, gostaria de informar que a CP acabou de me ligar, informando que recebeu as reclamações no reclameaqui e do sac facebook e queria me informar que realmente não tem em estoque e que pode ser que não seja entregue no prazo...na hora fiquei tão puto que nem reclamei muito, só disse que uma empresa que pede 35 dias uteis para entregar uma mercadoria onde a mesma diz que tem alta rotatividade no estoque e não cumpre o prazo, só posso dizer que se realmente não chegar no prazo estarei entrando com uma ação no famoso jec...agora é aguardar...nem vou colocar carinhas nem nada, porque to muito puto.:lol2:

puts, se não entregarem no prazo bota pra lascar neles, faz eles pensarem que era melhor pra eles ter te dado 10 S2L :lol2:

#forçabolano
 
Que agonia essa espera, meu pedido foi postado dia 29/12, pelo q li aqui espero receber ainda hj meu SIIL, alguns minutos atras parou um caminhão na frente de casa:fovhappy: o motorista veio em minha direção com um pacote azul :cuti:, rasguei o pacote sem ler oq tava escrito na embalagem de tão emocionado q tava, era uma Escova de cerdas para um lavajato q comprei no Walmart :mas::kidding::nao: que tristeza, a compra no Walmart foi expedida ontem e chegou hj, a compra do CF foi expedida dia 29 e nada ainda:fuuu:....
cara a sua mercadoria aconteceu a mesma coisa que a minha
a transportadora trouxe a papelada tudo bonitinho ai liguei para transportadora falaram que a comprafacil mandou toda a papelada mas o produto mesmo a comprafacil não, ai a mulher enviou e mandou um e-mail falando que a mercadoria não veio
a mulher da transportadora disse que quase todas as compras da comprafacil aconteceu isso, tem o meu e mais 3 pessoas aqui da minha cidade.
pois quem trouxe foi a Patrus transportadora e mandara para WL que é a que faz o transporte da mercadoria para as casas
agora eu fiquei mais puto ainda.
 
Deus me livre, é cada coisa q ta acontecendo com as compras do Compra Facil q não da nem pra acreditar, certo é o ditado q eu li quando fui pesquisar sobre a empresa no Reclame Aqui, 'a Compra é Facil, dificil é a entrega'.....nunca mais compro nada la nem recomendo a ninguem...
 
Pra galera que está acompanhando o forum e a minha saga pelo sii lite, gostaria de informar que a CP acabou de me ligar, informando que recebeu as reclamações no reclameaqui e do sac facebook e queria me informar que realmente não tem em estoque e que pode ser que não seja entregue no prazo...na hora fiquei tão puto que nem reclamei muito, só disse que uma empresa que pede 35 dias uteis para entregar uma mercadoria onde a mesma diz que tem alta rotatividade no estoque e não cumpre o prazo, só posso dizer que se realmente não chegar no prazo estarei entrando com uma ação no famoso jec...agora é aguardar...nem vou colocar carinhas nem nada, porque to muito puto.:lol2:

:thatfeel::mesa:

Vou começar a reclamar também... =/ que vida de *****, esperava receber ou meus ainda essa semana mas depois desse comentario, acabaram-se todas as esperanças... OMFG :feelbad:
 
Pra galera que está acompanhando o forum e a minha saga pelo sii lite, gostaria de informar que a CP acabou de me ligar, informando que recebeu as reclamações no reclameaqui e do sac facebook e queria me informar que realmente não tem em estoque e que pode ser que não seja entregue no prazo...na hora fiquei tão puto que nem reclamei muito, só disse que uma empresa que pede 35 dias uteis para entregar uma mercadoria onde a mesma diz que tem alta rotatividade no estoque e não cumpre o prazo, só posso dizer que se realmente não chegar no prazo estarei entrando com uma ação no famoso jec...agora é aguardar...nem vou colocar carinhas nem nada, porque to muito puto.:lol2:

Também acabei de receber a ligação. :awesome:

soq:fuuu:

Me ofereceram o XP, o XU e o Ace Duos, nem prestei atenção. Fui logo dizendo que não tinha interesse. Nem reclamei nem nada, só disse que eu sabia que já tinha gente recebendo. A atendente parecia até sem graça, sei que disse que ia passar pra gerência e que eles iam tentar resolver o mais rápido possível.
 
O caminhoneiro deve ter passado direto de Recife e foi entregar o do nosso amigo de Natal. Como é que pode não ter chegado em Recife ainda :cereal:
 
Bom o meu já está aqui comigo, estou abandonando o tópico. Boa sorte pra vocês, e força Bolanooo!!! hahaha
 
caramba, tem mais alguém aí que não recebeu NENHUMA ligação e tá "aguardando transferência do fornecedor"?
entrei em contato com eles pelo sac do facebook dia 29/12, me responderam dia 2/1 dizendo que encaminharam a reclamação e que iriam retornar o contato, mas até agora nada!
será que eu preciso fazer uma reclamação no reclame aqui pra eles se manifestarem? parece que cliente passivo não tem vez com eles. uma pena

bom, e semana que vem vou dar uma passada no jec que fica próximo ao local onde trabalho, só pra ser orientado quanto a essa situação. vou deixar tudo encaminhado e caso eu não esteja com o meu celular em mãos até o dia 17/01 já abro um processo contra a empresa

eu nem ia reclamar, esperaria o prazo e aí começaria a agir, mas ver todo mundo recebendo o cel e eles sequer me ligando é dose
 
Eles só me ligaram, foi semana passada, e eu não pretendo mover um dedo até o fim do prazo. Quando eu comprei, eu aceitei o prazo especial de 33 dias úteis, portanto, não tenho do que reclamar até o momento.

Passando 1 dia desse prazo, vou no JEC e no Procon. Simples assim.
 
Eles só me ligaram, foi semana passada, e eu não pretendo mover um dedo até o fim do prazo. Quando eu comprei, eu aceitei o prazo especial de 33 dias úteis, portanto, não tenho do que reclamar até o momento.

Passando 1 dia desse prazo, vou no JEC e no Procon. Simples assim.

Bom eu também penso assim, aceite o prazo de 35 dias úteis ciente que isso era muito, mas vendo o pessoal que reclama receber primeiro dá uma pontinha de vontade de fazer também... de qqr forma, com um dia além do prazo vou fazer valer meus direitos de consumidor também... :poker:
 
eu concordo com vcs. aceitei o prazo e o estou respeitando até então. a única coisa que fiz foi entrar em contato pelo sac do facebook, uma comunicação interna. fiz a menção ao reclame aqui mas é claro que só farei uso do site quando o prazo chegar ao fim. o que eu quero é algo que quase todos aqui já receberam: uma posição da loja em relação ao meu pedido.
vou ao jec na semana que vem pois fica próximo ao meu trabalho, e só para pedir algumas orientações.

não desvirtuem o que eu disse, por favor
 
Última edição:
O caminhoneiro deve ter passado direto de Recife e foi entregar o do nosso amigo de Natal. Como é que pode não ter chegado em Recife ainda :cereal:

O seu n chegou tbm né?! De certa forma, ainda bem... dei uma cochilada agora a tarde, e n sei se passaram por aqui pra entregar. Uma dúvida, esse tipo de entrega é feita em fim de semana?
 
Hoje, a CF me ligou a respeito de uma reclamação que fiz no Facebook semana passada. A atendente me disse:

"Senhor Denis, a respeito da sua reclamação, gostaríamos de informar que o seu pedido foi enviado."
:idosay:
 
uma coisa interessante dessa empresa é que para uns clientes eles passam que estão com problemas com a fornecedora e oferecem os celulares Xperia P, Xperia U e Galaxy Ace Plus. Para outros, ela diz que o pedido será faturado até semana que vem e pra outros ela nem da noticia.
Essa loja é bem perdida nas informações em?
Eles entraram em contato comigo no dia 02/01 fazendo a proposta. Eu disse que ia pesquisar para saber dos celulares.
Dia 03/01, pela manhã, me ligaram e eu disse que aceitava o Xperia P(achei tão bom quanto o S2lite nas specs).
até hoje não mudaram o status lá no "meus pedidos" e hoje eu de tarde eu perguntei se tinha sido confirmado a troca do celular e o atendente disse que sim e que qualquer noticia seria passada por email....
oooo lojinha perdida
 
Pra galera que está acompanhando o forum e a minha saga pelo sii lite, gostaria de informar que a CP acabou de me ligar, informando que recebeu as reclamações no reclameaqui e do sac facebook e queria me informar que realmente não tem em estoque e que pode ser que não seja entregue no prazo...na hora fiquei tão puto que nem reclamei muito, só disse que uma empresa que pede 35 dias uteis para entregar uma mercadoria onde a mesma diz que tem alta rotatividade no estoque e não cumpre o prazo, só posso dizer que se realmente não chegar no prazo estarei entrando com uma ação no famoso jec...agora é aguardar...nem vou colocar carinhas nem nada, porque to muito puto.:lol2:

#forçaBolano

Mas como comentaram nessa página, passado um dia do prazo de entrega e obviamente não entregue eu já acionava a justiça. Além disso, provas é o que não faltam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo