Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Minha amiga Ivana acabou de estragar meu dia... Obrigado CF :damn:
cf2h.jpg
 
Pq diabosssssssss foi encaminhado pra Jaboatão???
O meu ta igualzinho o seu.

Chegando amanhã eu vou ficar feliz demaissss!

Já comprasse algo pela internet?

Moro em Boa Viagem e sempre manda pra esse CEE de Jaboatão aí, dela já sai pra entregar.

Uma vez me disseram que na verdade essa central fica em Boa Viagem, mas não posso confirmar
 
Já comprasse algo pela internet?

Moro em Boa Viagem e sempre manda pra esse CEE de Jaboatão aí, dela já sai pra entregar.

Uma vez me disseram que na verdade essa central fica em Boa Viagem, mas não posso confirmar

Já comprei várias coisas, e nunca foi encaminhado pra esse CEE. Enfim, se vc diz q sai de lá pra entregar fico mais tranquilo.

É amanhããã... :lol2:
 
Nós somos os "escolhidos". A CF nos escolheu para sermos contemplados com um Galaxy S IV que compraremos com a grana da indenização que ganharemos por ter ficado pra trás e eles não cumprirem o prazo.

Acho que eles realmente estão esperando por isso só pode.

Comprei 2 no dia 23 um às 05:30 e o outro 06:15. to puto já ainda mais vendo que muitos pedidos posteriores já foram enviados. E os 2 meus ainda estão " Pedido aguardando transferência do fornecedor."
 
correios esta trabalhando hj, que estranho..
o meu se for como em outras coisas q ja comprei, amanha chega.
ta em goiania, e qt esta em goiania no dia seguinte chega
 
correios esta trabalhando hj, que estranho..
o meu se for como em outras coisas q ja comprei, amanha chega.
ta em goiania, e qt esta em goiania no dia seguinte chega

Entregando?

Porque certos setores realmente não param, assim como ocorre também com as transportadoras.

Desculpa, deve estar melhor pra ler agora nesse link a minha "conversa" com minha Best Friend Ivana do CF

:poker:

http://img832.imageshack.us/img832/2944/cf2uz.jpg

É rapaz elas são treinadas no CTRL C + CTRL V :seferrou:
 
deram prazo de entrega até dia 08/01 pra mim, to no aguardo ainda

sem rastreamento é angustiante, e não consigo saber por qual transportadora esta vindo de jeito nenhum :(
 
deram prazo de entrega até dia 08/01 pra mim, to no aguardo aindasem rastreamento é angustiante, e não consigo saber por qual transportadora esta vindo de jeito nenhum :(
Tentou o site www.ssw.inf.br e nada de achar o pacote? Que transportadora está especificado na nf-eh?
 
Sim. Mas também tem que ter cuidado para apps que fazem sincronização.
Falando nisso, hj eu entrei no facebook (pelo app do facebook), e dps saí, e fechei o app, mas lá em cima no canto superior esquerdo tinha uma notificação do facebook. Pq será q me enviaram essa notificação se o programa do facebook tava fechado?
 
Meu pedido do smart foi cancelado, antes do prazo de entrega, quais medidas Jurídicas posso tomar.

Sério? Explica com todos os detalhes se possível.

mas mesmo assim, nunca teve um pedido meu que atualizou algo no domingo

Rapaz uma vez era SEDEX (não era nem o SEDEX Hoje; tampouco o 10) e foi atualizado por volta das 23h de um Sábado. Eu fiquei tipo: Correios, haters gonna hate :challenge:

Falando nisso, hj eu entrei no facebook (pelo app do facebook), e dps saí, e fechei o app, mas lá em cima no canto superior esquerdo tinha uma notificação do facebook. Pq será q me enviaram essa notificação se o programa do facebook tava fechado?

Creio que na própria configuração ou opções do app tenha como desabilitar. Mas se você for em Configurações > Contas e Configurações tão lá os apps para desabilitar um por um ou impedir a todos. Isso é comum como no face, twitter, what's app etc...
 
Última edição:
Já comprei tanta coisa depois desse SII Lite e tudo chegou já:
Outro SII Lite do Kabum;
SII da Americanas;
Box de Livros do Poderoso Chefão da Americanas;
Tá chegando um C199 da Americanas, na quarta;
Tá chegando 3 pares de meia da Passarela, na quarta,

e nada do meu pedido do CF nem mudar de status...
tá dificil!
 
Já comprei tanta coisa depois desse SII Lite e tudo chegou já:
Outro SII Lite do Kabum;
SII da Americanas;
Box de Livros do Poderoso Chefão da Americanas;
Tá chegando um C199 da Americanas, na quarta;
Tá chegando 3 pares de meia da Passarela, na quarta,

e nada do meu pedido do CF nem mudar de status...
tá dificil!

Bixo, pra que tu compra tantos celulares? pra revender eh?
 
Galera, alguém aí sabe se a transportadora deixa aviso de tentativa de entrega? O meu tá previsto pra entregar até dia 11(proxima sexta), mas já faz 1 semana q foi expedido, e só cheguei na minha cidade ontem a noite, e não tinha nada na caixa dos correios.

:feelbad:
 
Após uns 10 dias de agonia, o pacote finalmente apareceu no site de rastreamento.

vaVGN.png


Agora é esperar que o pacote não seja vazio que nem de algumas pessoas que relataram nos outros posts... :fuuu::fuuu::fuuu:
 
A CF deu um prazo até amanhã pros correios me entregarem, mas acho que não moverão 1 pena pra entregar.

Eu já tava totalmente desmotivado desse cel, mas esse JB me deixou com vontade de te-lo de novo.

Amanhã eu entro em contato com a loja e correios pra ver o que eles me dizem...
 
Saiu o jelly bean (4.1.2) pro s2 lite. Só não chega o meu.

Nunca mais compro nessa CF viu...

:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

Vou gozar! :yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo