[PREVIEW] Skull & Bones

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
20210124-skull-and-bones01.png
Sobre o jogo

Skull & Bones é um jogo de ação e aventura que está sendo desenvolvido pela Ubisoft Singapore e será publicado pela Ubisoft. O jogo está programado para ser lançado no começo de 2022. A temática do jogo envolve pirataria e batalhas navais.

O jogo se passará em um mundo aberto e será em terceira pessoa. Jogadores tomarão o controle de navios piratas customizados, e escolherão se irão navegar pelo oceano Índico sozinhos na campanha single-player ou com mais outros 5 amigos no modo PvP.

Os jogadores poderão obter navios adicionais ao longo do jogo, tais como corvetas de guerra, fragatas e brigantines, cujas armas incluem morteiros, canhões e foguetes. Os navios inimigos poderão ser atacados com força bruta e abordados. A taxa de dano infligido é medida pela barra de saúde. Um componente central é o modo multijogador "Loot Hunt", onde dois grupos de jogadores são desafiados na caça ao tesouro para acumular ainda mais suas riquezas.
Screenshots





Página do jogo


 
Jogo morreu e a Ubisoft não avisou kkk, só fica adiando e adiando.
 
Faz 32 anos que eu coloquei esse jogo na wish list do meu Steam, depois nunca mais ouvi falar nada a respeito.

.
 
Faz 32 anos que eu coloquei esse jogo na wish list do meu Steam, depois nunca mais ouvi falar nada a respeito.

.

nessa E3 parece que vai rolar alguma coisa sobre ele.
 
Faz 32 anos que eu coloquei esse jogo na wish list do meu Steam, depois nunca mais ouvi falar nada a respeito.

.

E agora nem deve sair no Steam kkkkkkkkk.
 
Deixa eu ver se entendi.
UbiSoft pegou a parte naval do assassin's creed, deu uma maquiada e esta vendendo como jogo AAA?
Vi os videos e sai procurando o Alexios, nem mesmo disfarçaram.
:limo:
 
Deixa eu ver se entendi.
UbiSoft pegou a parte naval do assassin's creed, deu uma maquiada e esta vendendo como jogo AAA?
Vi os videos e sai procurando o Alexios, nem mesmo disfarçaram.
:limo:

Último gameplay é bem antigo, aquilo era alpha, fora que mudaram o jogo umas 3 vezes kkk.
 
Deixa eu ver se entendi.
UbiSoft pegou a parte naval do assassin's creed, deu uma maquiada e esta vendendo como jogo AAA?
Vi os videos e sai procurando o Alexios, nem mesmo disfarçaram.
:limo:
E até hoje o game não ficou pronto. Perderam o timing, na minha opinião.
 
Jogo ja se perdeu faz tempo...É engavetado, tiram da gaveta com nova proposta, depois engavetado e tira da gaveta com nova proposta e não sai disso. Engraçado que eles já torraram uma grana no desenvolvimento do jogo e eles não decidem qual é o foco do game.

Resumindo, vai vir uma bomba se isso aí sair. Lógico que tem panacas suficiente que acreditam na Ubisoft até hj...

E no final soube que vai ser um World of Warships com temática pirata.
 
 
Jogo ja se perdeu faz tempo...É engavetado, tiram da gaveta com nova proposta, depois engavetado e tira da gaveta com nova proposta e não sai disso. Engraçado que eles já torraram uma grana no desenvolvimento do jogo e eles não decidem qual é o foco do game.

Resumindo, vai vir uma bomba se isso aí sair. Lógico que tem panacas suficiente que acreditam na Ubisoft até hj...

E no final soube que vai ser um World of Warships com temática pirata.

Mas o jogo saiu para baixar ou não?
 
breve atualização sobre o quase morto:

  • ele ainda está em desenvolvimento e a Ubisoft está contente com o seu progresso
  • provavelmente será lançado entre Abril de 2022 e Março de 2023

 
breve atualização sobre o quase morto:

  • ele ainda está em desenvolvimento e a Ubisoft está contente com o seu progresso
  • provavelmente será lançado entre Abril de 2022 e Março de 2023

Data de lançamento é sempre todo ano seguinte e to ouvindo isso faz uns 5 ou 6 anos...

Soube que esse desenvolvimento tem virado uma pedra no sapato da Ubisoft pois toda hora ele é repaginado com novas ideias e depois mudam novamente e fica nesse ciclo sem fim.

Pensaria até em comprar, mas isso ai soa mais como um World of Warships pago e com temática do século 17
 
 
Depois do que vi eu pude concluir que não vale a pena...


-Skins e mais skins bizarras que nada remetem a pirataria
-Foguetes e lancha chamas...Me surpreendeu essas coisas onde a navegação ainda era por meio de velas. Poderiam fazer navio nuclear - ja q é fantasioso, pq não?
-Downgrade, nem tenho dúvidas
-Microtransação até no talo - fora as DLCs e Passes de Temporada
-MMO mas que vai sofrer pra instanciar jogadores igual ocorre no The Crew.
-No mínimo 300 reais nessa firula aí

Resumindo...Quando surgiu rumor do game após o sucesso estrondoso do Black Flag e hj vejo essa patifaria me fez flopar antes de lançar. Nem vou pegar no pé que o game vai vir bugado pois eles tem de lançar ate a data limite já que rolou subsídio com governo filipino e nestes casos tem de entregar até o fim do prazo, esteja pronto ou não. Fora que esse jogo ja tirou e colocou da gaveta dezenas de vezes - BF 2042 vai ser fichinha perto desse desastre
 
A Ubisoft podia pelo menos uma vez fazer como a EA e do nada soltar um bom jogo 100% single-player como fez com Fallen Order.

Esse jogo tinha tudo pra ser um excelente open world single-player.
 
 
O mar desse jogo é lindo, a ubi manda muito bem nesse aspecto.
 
 
Achei que seria cancelado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo