• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SKY TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Guest

New Member
Registrado
ZAH620r.png




SKY Serviços de Banda Larga Ltda. (conhecida popularmente pelo nome SKY) é uma empresa concessionária de serviços de telecomunicações brasileira. Trabalha com televisão por assinatura via satélite e internet banda larga 4G e foi fundada em 11 de novembro de 1996. Sua transmissão digital é feita pelo sistema DTH (direct-to-home) pela banda Ku e a recepção se dá através de uma miniantena parabólica e de um decodificador digital e suas funções dependem de um cartão de acesso. Em 2015, a empresa norte-americana AT&T comprou a DirecTV por US$ 48,5 bilhões, tomando controle da operadora no Brasil.

Em fevereiro de 2015, a empresa contabilizou cerca de 5.682.811 milhões de assinantes, ficando atrás apenas da Claro TV e NET com 10.233.300 milhões. A Sky lançou em fevereiro de 2017 o satélite Sky Brasil-1 (Intelsat 32e, IS-32e ou SKY-B1), com o intuito de expandir sua quantidade de canais e ser líder no HD.

SITE

ASSINE

. . .​
 
Última edição:
alguem conseguiu um desconto bom em algum pacote hd ? os caras tao mto muquiranas, so dao 20 reais de desconto por 3 meses.
 
alguem conseguiu um desconto bom em algum pacote hd ? os caras tao mto muquiranas, so dao 20 reais de desconto por 3 meses.
Falei que ia mudar pra GVT e me ofereceram o Telecine HD por 189,90, por 6 meses, sendo que o primeiro mês deram 50% de desconto.. quando terminar ligo novamente no setor de cancelamento.. kkkkk
 
Olá, Pessoal.
Pedi pro Spolon fixar este tópico da mesma forma que foi fixado o tópico da NET, evitando assim tópicos Offs da NET e da SKY.

@Topic: Olá, AthlonZ. Infelizmente a SKY cobra esses preços, é dificil de conseguir um desconto com eles e quando consegue tem um prazo de validade.
 
Tópico fixado no destaque. :cool: Eu até queria pegar essa "parabólica" da SKY só que ficou faltando a MTV, e ela não é igualzinha a parabólica, falta também a Paraná Educativa. Record News que eu adorava assistir...
 
Última edição:
Obrigado Spolon por fixar o tópico no destaque.
Sobre a Parabólica da SKY, este é o SKY Livre ele vem com 43 canais sem mensalidades, mas você pode recarregar usando o Sky Fit (89 Canais), Sky Light (104 Canais) ou Sky Mix (128 Canais)
Eu acho bem prático esse sistema deles :)
 
Tenho o HDTV + Futebol + Telecine aqui, realmente os preços são abusivos, mas não sei dizer se consigo ficar sem.
Já me ofereceram aquele AZbox e tal, mas a comodidade/qualidade que a SKY oferece é demais.
 
ontem liguei pra la pra cancelar e botar embratel, me ofeceram o pacote cinema hdtv, q tem telecine, hbo e cinemax, por 182 por 6 meses, e daki 6 meses eu ligar pra la pra renovar ou melhorar o desconto.
 
ontem liguei pra la pra cancelar e botar embratel, me ofeceram o pacote cinema hdtv, q tem telecine, hbo e cinemax, por 182 por 6 meses, e daki 6 meses eu ligar pra la pra renovar ou melhorar o desconto.
e falo oq? só 'quero cancelar' e o/a atendente já foi dando desconto?
 
aqui já fez um ano, até deram 'presente' , os HBO por 2 meses.

eu tenho medo de liga lá e eles falarem 'então tá, dia tal vão ai pegar os aparelhos'
 
eu realmente ia sair, liguei pra via embratel pra confirmar os pts adicionais e o valor, ai liguei pra sky convicto de cancelar, ai eles começaram a ofecerer desconto de 30 reais no pacote hd pro 3 meses, nao aceitei, ai adicionaram telecine por 6 meses, n aceitei, ai botaram o desconto por 6 meses, sem contrato, eu podendo em 6 meses ligar pra la pra renegociar o valor. Ai terminei aceitando.
 
Comigo aconteceu algo parecido quando ainda era assinante da SKY, queria cancelar para fazer o pacote combo da NET aqui ( Telefone, Internet e TV ) mas eles insistiam em ficar como cliente, a atendente chegou a conversar com o superior dela e me deram descontos, acabei ficando. Mas passou um mês eu consegui finalmente cancelar ( Isso foi em Setembro ) mas acreditem... até hoje as antenas da SKY permanecem em minha casa, estamos em Novembro e nada de recolherem, apenas os decodificadores e os controles que foram levados :nooo:
 
Comigo aconteceu algo parecido quando ainda era assinante da SKY, queria cancelar para fazer o pacote combo da NET aqui ( Telefone, Internet e TV ) mas eles insistiam em ficar como cliente, a atendente chegou a conversar com o superior dela e me deram descontos, acabei ficando. Mas passou um mês eu consegui finalmente cancelar ( Isso foi em Setembro ) mas acreditem... até hoje as antenas da SKY permanecem em minha casa, estamos em Novembro e nada de recolherem, apenas os decodificadores e os controles que foram levados :nooo:
acho q antena eles nao pegam nao

pq quando eu mudei de casa, a antena ficou lá
alias.. tá lá até hj :poker:
 
acho q antena eles nao pegam nao

pq quando eu mudei de casa, a antena ficou lá
alias.. tá lá até hj :poker:

Diz ela que está em PROCESSO DE CANCELAMENTO, quando eu ouvi isso eu pedi para ela repitir denovo e disse que nunca vi um processo tão longo assim e ainda zuei com ela dizendo que se quiser doar as antenas pra mim que podia, mas não vai ter nenhuma utilidade :tenso:
 
alguem conseguiu um desconto bom em algum pacote hd ? os caras tao mto muquiranas, so dao 20 reais de desconto por 3 meses.

Eu consegui ganhar desconto por dois meses, porque me disseram que em janeiro de 2012 irão entrar novidades como novos canais HD e preços novos.
Consegui esse desconto porque falei que ia sair e o cara falou pra eu aguentar na sky até janeiro de 2012 pra ver como iam ficar os combos novos, daí ganhei o pacote HDTV Telecine 2011 + 15 PPV por 150 reais mensair (só por dois meses).
Então resolvi aceitar e ver o que muda em janeiro, se diminuirem os preços e aumentarem a qualidade e quantidade de canais (HD) eu fico.

P.S.:Sou cliente do tempo da Directv, e desde 2005 nunca atrasei o pagamento ou pedi desconto, então acho que merecia mais, mas vamos ver o que acontece em janeiro.
 
Eu consegui ganhar desconto por dois meses, porque me disseram que em janeiro de 2012 irão entrar novidades como novos canais HD e preços novos.
Consegui esse desconto porque falei que ia sair e o cara falou pra eu aguentar na sky até janeiro de 2012 pra ver como iam ficar os combos novos, daí ganhei o pacote HDTV Telecine 2011 + 15 PPV por 150 reais mensair (só por dois meses).
Então resolvi aceitar e ver o que muda em janeiro, se diminuirem os preços e aumentarem a qualidade e quantidade de canais (HD) eu fico.

P.S.:Sou cliente do tempo da Directv, e desde 2005 nunca atrasei o pagamento ou pedi desconto, então acho que merecia mais, mas vamos ver o que acontece em janeiro.

Tô na mesma situação, liguei pra efetuar o cancelamento e aceitei a proposta dele... HBO HD + 15 filmes ppv por 160 mangos (6 meses)
vou esperar janeiro pra ver os novos combos e ver como vai ser oferecido o serviço de internet deles, a atendente me confirmou que a partir de janeiro os valores e as velocidades já estarão no site...
 
Mesmo sendo cliente há 11 anos (desde a directv), só consegui 40 reais de desconto por 6 meses + telecines por 3 meses.

Foi no Pacote Sky mix 2011.

Daqui 3 meses eu ligo pra lá pra conseguir telecine denovo :D

(embora eu esteja bem tentado a 'migrar' para o sistema Azbox aiuha)


obs: na conversa com a atendente fiquei quase 1 hora no telefone negociando e insistindo. fiquei até ela falar que tava começando a parada de cancelamento e era pra eu esperar uns minutos. esperei uns minutos e quando ela disse pra confirmar se ia tirar ou não eu simplesmente aceitei a melhor oferta deles. uiahiahuia
 
Mesmo sendo cliente há 11 anos (desde a directv), só consegui 40 reais de desconto por 6 meses + telecines por 3 meses.

Foi no Pacote Sky mix 2011.

Daqui 3 meses eu ligo pra lá pra conseguir telecine denovo :D

(embora eu esteja bem tentado a 'migrar' para o sistema Azbox aiuha)


obs: na conversa com a atendente fiquei quase 1 hora no telefone negociando e insistindo. fiquei até ela falar que tava começando a parada de cancelamento e era pra eu esperar uns minutos. esperei uns minutos e quando ela disse pra confirmar se ia tirar ou não eu simplesmente aceitei a melhor oferta deles. uiahiahuia

essa tática é adotada por todos nós.. hahaha !! acabaram de instalar meus aparelhos HD e o slim até agora não foi liberado a programação... eu já não queria razão pra ligar e exigir descontos mesmo :megusta:
 
Desde o meu ultimo post o pessoal da sky já veio aqui em casa 3 vezes e amanhã irão voltar para tentar solucionar o problema de recepção, pois aqui onde moro existem muitas antenas de celular, o que está atrapalhando a recepção.
O técnico falou que volta amanhã pra colocar umas barreiras feitas de zinco ao redor da antena, até me mostrou como é no prédio ao lado.
Até falei pra ele tentar colocar uma antena de 90cm (aqui é de 60cm), mas ele disse que iria piorar, pois iria receber mais sinais das antenas de celular.
 
Boa :yes:
Assim que instalarem essas barreiras na sua antena poste resultados de como ficou a imagem aí.


Abraços.
 
Boa :yes:
Assim que instalarem essas barreiras na sua antena poste resultados de como ficou a imagem aí.


Abraços.

Os caras vieram hoje aqui e acabaram de sair. Não conseguiram resolver e pra piorar, ontem o cara que veio aqui, quebrou a ponta da antena e por isso ele passou o fio para outra antena (de outra assinatura) e ficou pior.
Hoje veio o pessoal do primeiro dia, mas não conseguiram resolver o problema. Ligaram pro supervisor e falaram dos problemas, o supervisor disse que amanhã irão instalar uma central da sky aqui dentro do meu ap, parece que isso pode resolver o problema.
Enfim, a novela continua.
 
Uma Central da SKY? :olho:
Que bizarro, haha.

Quando instalarem aí poste como funciona isso, fiquei curioso agora!
 
Parece que essa central é uma caixinha, e vai precisar descer mais um cabo coaxial do teto que vai ficar ligado nessa central e depois vai sair outro cabo que vai pro outro ponto.
Só pra lembrar: eu assinava sky SD, ganhei um desconto e passei pra HD, como o sistema HD exige uma recepção melhor, começou a dar problemas como pixels estourando o tempo todo e perda de sinal em alguns canais, especialmente nos canais em alta definição, fora que canais como speed channel mesmo sendo SD, o decoder não conseguia receber sinal algum.
A visita técnica está marcada para hoje após o meio-dia, depois eu posto o resultado.
flw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo