Sli 8600 Gt Xfx

Maurex

Hungry Member
Registrado
Pessoal,

Acabei de pegar um monitor LCD da LG que sabemos que não dá pra jogar em resolução abaixo da nativa.


Perguntas:

Upgrade do meu athlon SC 4000 para um X2 4200 + aquisição de 1 xfx 8600 gt para fazer SLI com 1 que eu já tenho, compensa?

A fonte aguenta?

Valeu!
 
Cara eu já tive a oportunidade de fazer um SLI com 8600 GT e não creio que valha a pena.
O dual core não vai influenciatanto na VGA mas tudo fica mais esperto. No vista dual core faz toda diferença.

O Up do processador é bem vindo para maior velocidade do Pc principalmente para executar mais de uma coisa ao mesmo tempo. Como Jogar e gravar o jogo com o fraps por ex.

Acho que é mais jogo vender a sua 8600 GT tudeve conseguir uns 400,00 e juntar pegar os 400,00 da nova e comrpar a 8800 GT que deve sair por esse preço. é só esperar um pouco que eles já já vão cair de preço e vc vai ter muito mais que SLI de 8600 GT.
Com o SLI eu fiz 7800 Pontos no 3D marketing 2006.

Minha opnião é.
Troque o processador para um 2x
Venda a sua 8600 GT e compre a 8800 GT 512 ou 256 a que couber no seu bolso.
Creio que o valor será o mesmo no final das contas.
 
Cara eu já tive a oportunidade de fazer um SLI com 8600 GT e não creio que valha a pena.
O dual core não vai influenciatanto na VGA mas tudo fica mais esperto. No vista dual core faz toda diferença.

O Up do processador é bem vindo para maior velocidade do Pc principalmente para executar mais de uma coisa ao mesmo tempo. Como Jogar e gravar o jogo com o fraps por ex.

Acho que é mais jogo vender a sua 8600 GT tudeve conseguir uns 400,00 e juntar pegar os 400,00 da nova e comrpar a 8800 GT que deve sair por esse preço. é só esperar um pouco que eles já já vão cair de preço e vc vai ter muito mais que SLI de 8600 GT.
Com o SLI eu fiz 7800 Pontos no 3D marketing 2006.

Minha opnião é.
Troque o processador para um 2x
Venda a sua 8600 GT e compre a 8800 GT 512 ou 256 a que couber no seu bolso.
Creio que o valor será o mesmo no final das contas.

ele não consegue 400 na 8600 dele nem a pau, tem nova por esse preço. acho que uns 300~350 consegue, mas sinceramente na minha opinião deveria vender por 300, 350 ainda é muito perto do preço de nova. e aí sim juntar uma grana e comprar a 8800GT 256. 512 não vai conseguir, vai chegar aqui por 800~900 reais.
 
nao conpensa sli

vende a sua e compra uma nova

uma 8800 eh boa pedida!
 
se vc pensa comprar outra 8600gt quer dizer que ja juntou pelomenos 400 reais...

po eu acho dificil vc vender a sua 8600gt por 350... 300 pode até ser...
dai vc vai ter ja uns 700 reais...

tem que ver se vc tem paciencia pra juntar pra comprar a 8800gt ou
uma 8800gts usada acho também sería uma boa opcao procure em outros forum de hardware brasileiros, sempre tem alguem vendendo...

nao sei da faixa de preco no brasil... mas eu sei que eh foda juntar mais 200 reais, principalmente pra quem nao trabalha e pra quem nao tem paciencia...

o melhor é procurar na net os benchmark de 8600gt sli e ver como fica em relacao a uma 8800gts... acho que eu vi por aew e se nao me engano é +/- um 10 - 20% a menos de desempenho...
dai vc tira, se pegar sli de 8600gt compensa ao invez de esperar mais um tempo tentar juntar a grana e vender sua placa e ir atras duma BOA 8800gts usada de 320mb... acho que o lance é esse.

fuiz.
 
Minha 8600 GT usada se eu der sorte consigo 320,00 nela.

Mas ai que tá, poderia comprar uma usada nessa faixa, já vi por 300,00, ainda mais da XFX que são as mais populares.

Não achei 8800 por menos de 900,00

Se fosse pegar uma dessa teria que reembolsar cerca de 500,00 a mais.

Por isso minha dúvida, e não sei o upgrade de CPU irá melhorar muito o desempenho nos jogos. Aliás nunca senti diferença nos upgrades de CPU nas aplicações gráficas.

Mas como não to afim de trocar tudo pra um soq. AM2 por enquanto vou de X2 939.

Agora, e minha huntkey 450 W aguenta as duas GPU´s?
 
Minha 8600 GT usada se eu der sorte consigo 320,00 nela.

Mas ai que tá, poderia comprar uma usada nessa faixa, já vi por 300,00, ainda mais da XFX que são as mais populares.

Não achei 8800 por menos de 900,00

Se fosse pegar uma dessa teria que reembolsar cerca de 500,00 a mais.

Por isso minha dúvida, e não sei o upgrade de CPU irá melhorar muito o desempenho nos jogos. Aliás nunca senti diferença nos upgrades de CPU nas aplicações gráficas.

Mas como não to afim de trocar tudo pra um soq. AM2 por enquanto vou de X2 939.

Agora, e minha huntkey 450 W aguenta as duas GPU´s?

Agora com o Monitor LCD, o Pc chora pra rodar alguns jogos.
 
ele não consegue 400 na 8600 dele nem a pau, tem nova por esse preço. acho que uns 300~350 consegue, mas sinceramente na minha opinião deveria vender por 300, 350 ainda é muito perto do preço de nova. e aí sim juntar uma grana e comprar a 8800GT 256. 512 não vai conseguir, vai chegar aqui por 800~900 reais.

Vc acham que todos que compram VGA são tão espertos quanto vcs????
O valor da 8600 GT no mecado mesmo é de 750,00 pra cima.

Basta um pouco de cabeça e calma que vc vende essa vga traquilamente para alguem do seu estado anãser que vc more em são paulo.
Haviam acabado de lançar a 8600 GT a R$ 520,00 no ML e um cara comprou de mim por 420,00 a 7600 GT.

Tenho certeza que se ele tiver paciência e não morar em SP ele vende traquilamente a 8600 GT dele por 400,00.

Se vc gostam de dar a vga de vcs a preço de banana podem vender. Mas a minha eu não vendo assim não. Pedir 350,00 numa 8600 GT é loucura é nã dar valor ao seu dinheiro.

Tem um pouco de calma que vc vende fácil a 400,00.

A minha que tem NF de venda eu não vendo por menos de 400,00 nem a pau.

Vai por mim vc vende essa vga por 400,00 no ML é só ter paciência.

Obs. Anuncia somente para a sua cidade para a pessoa poder pegar em suas mãos. Aqui em Brasília funciona muito bem.
 
o amigo acima tem razão em alguns pontos... se souber vender, vc consegue vender essa 8600 GT bem... vc não vai conseguir vender se for anunciar em fóruns ou esses lugares onde as pessoas já conhecem as peças e tão por dentro dos preços... vc tem q vender pra algum conhecido seu por aí e q conheça pouco da parada... põe um preço nela comparando-a com os preços das lojas por aí... isso não seria desonesto e nem estaria passando a perna em ninguem..., vc conseguiria vender sua placa a um preço justo... e venderia a um preço mais barato q nas lojas... é só saber pra quem vender... se não complica mesmo...
e se vc procurar direitnho vc acha 8800GTS até por 770 reais... q eu já vi... se bobear acha mais barato... é procurar direitinho ae... já vi nego pegando vga mais fraca pra se desfazer da 8800GTS... corre atrás q dá...
 
O problema é que eu sou de são paulo.

Paguei na minha placa 430,00.

Acho muito dificil vender por mais de 380,00 por aqui.


Mais uma dúvida, Pra fazer SLI as VGA´s tem que sr da mesma marca?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo