Sli 8600gt help

Hackernight

Cyber Speed
Registrado
Amigo comprei a segunda 8600gt xfx 256mb identica a minha, gostaria de saber oq tenho que fazer para deixar o sli afinadinho ( ponto de bala ) e se tem alguma dica, 2 8600gt chegara algo proximo a uma 8800 ?
 
Duas 8600GT Chegam em uma 8600GT Fatal1ty cara, vende as duas ates que seja tarde de mais e compre uma 9600GT que da o triplo de Desempenho.
 
resposta

RSRSRSRA Amigo como duas placas 8600gt xfx 256mb 128bits, vão dar o mesmo desenpenho de uma única 8600gt fatal1ty só pq os clocks desse ai são coisa minima maior na verdade é só as memorias que são maiores pq no core vc fazendo overclock chega lindo a 780 no core da 8600gt xfx normal, vc poderia me explicar oq esse fatal1ty tem de tanto pra dar 2 8600gt xfx ?
 
Chega na 880Gs sim em resoluções medianas, Fatal1ty? ta de brincadeira neh. logico que SLI de 86GT e maior que a fatal1ty.....ehhe
Ja fiz SLI de 86Gt fatal1ty em uma m2n-e sli( x2 5800) 8x 8x, e vou te dizer teve uma melhora boa sim, e vendo pelos testes na net da 88gs chegou bem proximo senao passou em outros em resoluções medianas tipo 1280x1024, cara a sacada é se o jogo tem suporte full a SLI e se o s drivers sao afinadinhos, tipo 175.xx Whql sao os que funcionam melhor...abraços!
 
ajuda

Então pessoal compensa fazer o sli da 8600gt ja que estou com as duas agóra... o meu próposito de fazer sli é ter um ganho totalmente notavel em relação a "1" 8600gt xfx que éra oq eu tinha.... oq vcs me falam referente os jogos em sli tem mesmo um ganho ?
 
resposta

So quis dizer que SLi 86GT eh = M*RDA

Por que vc diz isso ( M#erda ) ??? muito obrigado pela sua resposta amigo, pelo visto vc deve ser um cara muito expert em placas de video, valeu por tudo...
 
Por que vc diz isso ( M#erda ) ??? muito obrigado pela sua resposta amigo, pelo visto vc deve ser um cara muito expert em placas de video, valeu por tudo...


Acho que o que ele tentou dizer é que SLI de 86gt nao vale o $ que é gasto.
Perfomance comparavel a 8800gs, porem com o preço de uma 8800gt ou uma hd4850, sem contar que SLI nem sempre funciona 100%, em alguns jogos simplesmente nao funciona legal.
 
amigao,sinceramente,fica so com sua 8600gt,ou vende ela e pega uma 8800 ou 9600,que ja se acham por ai a 400,00,nao compensa o sli.
 
Teve um tópico sobre um kra , que fez sli de 8600gt, teve um bom ganho sim viu, já que vc está com as 2 faça o teste e poste pra gente como ficou, pelo pouco que sei vc tem que usar o Nhancer para ficar afinado o SLI
 
bom SLI de 8600gt eh muito melhor q a Fatality lógico,

Deve ficar perto de uma X1950XT, soh q com suporte a DX10
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo