sli 980 ti temperatura alta

Daniel Jabur

Active Member
Registrado
Pessoal estou com 2 980ti SC da evga, e estou sentindo as temperaturas bem elevadas...

Ambas em full ficam em torno de 85 graus, isso está errado neh ?
 
Modelo de referencia?

Estão próximas?

Umas das vgas deve estar mais fria que a outra, qual a temperatura?
 
Antes de tudo eu viria a temperatura de cada placa individualmente, até mesmo sem o SLI. Depois jogaria com o gpu-z aberto, pois grava as temperaturas e a velocidade do cooler. Por último, a refrigeração do gabinete.
 
Pessoal estou com 2 980ti SC da evga, e estou sentindo as temperaturas bem elevadas...

Ambas em full ficam em torno de 85 graus, isso está errado neh ?

Fans delas estao no Automatico?

Poem velocidade nos Fans ai pelo EVGA Precision ou MSI Afterburner
 
Pessoal estou com 2 980ti SC da evga, e estou sentindo as temperaturas bem elevadas...

Ambas em full ficam em torno de 85 graus, isso está errado neh ?

elas são bem mais quentes que as demais, tem relatos do pessoal com apenas uma e o negocio ta nessa base de temperatura, outro com uma evga acx ta batendo 78°C
 
Normal
74806.png
 
As 980ti são esquentadas mesmo. Investe em boas fans de gabinete, deve ajudar...
 
Sim os fans estão no automático, vou por para sincronizar a rotação com a temperatura, os fans do gabinete são os que veio com ele mesmo (obsidian 750d).
 
Sim os fans estão no automático, vou por para sincronizar a rotação com a temperatura, os fans do gabinete são os que veio com ele mesmo (obsidian 750d).

Mano, referência não vai fugir disso não, 80~83C é o limite dela pra melhorar só usando as fans na porcentagem alta problema é o ruído ou blocando elas, Fulload 38C pra menos!
 
Tenho dinheiro para isso não kk, mesmo se eu usasse o g10, ia ficar uns 1500 para por na água essas duas.
 
Bom se é modelo de referência ainda mais da EVGA pode saber que tem coisa errada sim, por exemplo a gtx970 da evga todas que eu peguei estavam com algum defeito na BIOS, no modo auto algumas placas nem acionavam as fans, e algumas acionavam as fans, mas com rotação muito baixa mesmo, a maioria fiz atualização de bios para resolver mas mesmo assim não ficaram 100% e fora esse problema, as gtx970 estavam dando queda de frames na maioria dos jogos sem motivo.Então fica esperto com as temps da sua aí, pq se tratando de EVGA não confio mais nessa fabricante e vc pode ver que esses modelos de referência da EVGA são bem mais baratas que as outras.Na minha humilde opnião acho que essas temps das suas estão muito altas sim, a não ser que seu gabinete seja uma caixa de fósforo aí as temps vão lá em cima.Tenta atualizar a Bios delas.
 
temp super normal, ainda mais em SLI
 
Aqui não passa de 70ºC até mesmo no GTA, com tudo no talo (menos Escala de Enquadramento, desligado), em 2560x1080. Isso com a memória em 1950MHz e gpu em 1230MHz.

Mas as suas são referência (se bem me lembro do seu post). Como está a ventilação no gabinete?
 
Aqui não passa de 70ºC até mesmo no GTA, com tudo no talo (menos Escala de Enquadramento, desligado), em 2560x1080. Isso com a memória em 1950MHz e gpu em 1230MHz.

Mas as suas são referência (se bem me lembro do seu post). Como está a ventilação no gabinete?
Só o fato de ter SLI já soma uns 10 graus, isso fora a placa dele ser referência...
Aqui com SLI de 970 que é muito mais frio, as vezes uma das placas(a de cima) chega a 80 (usando o profile default da evga).
 
Se as fans estão no automático não devem estar passando de 35~40%. Fica silencioso mas a temperatura sobe demais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo