SLI compensa nesse caso?

Uma 7900gt pela expansibilidade do sistema.

Abraço.
 
Uma 7900gt pela expansibilidade do sistema.

Abraço.

agreed...soluções SLI ou CF nunca são muito custo beneficio...e SLI é software bounded...depende do game o ganho....já com a 7900GT vc vai ter um **** ganho o tempo todo :yes:
 
agreed...soluções SLI ou CF nunca são muito custo beneficio...e SLI é software bounded...depende do game o ganho....já com a 7900GT vc vai ter um **** ganho o tempo todo :yes:

concordo...tem jogo que perde performance em SLI, já usando uma placa boa ela vai usar seu potencial no maximo...
uhaauh..prefiro um VECTRA 2.0 do que 2 GOLS 1.0
uahuahau
 
concordo...tem jogo que perde performance em SLI, já usando uma placa boa ela vai usar seu potencial no maximo...
uhaauh..prefiro um VECTRA 2.0 do que 2 GOLS 1.0
uahuahau

A diferença tb não é tão grande assim né!
Seria mais um VECTRA 2.0 contra 2 GOLS 1.6 16V (porque essas 7600GT são cabulosas :yes: )
É mas já vi um usuário aqui do fórum q disse q o SLI de 7600GT rende muito, ainda mais com filtros...
Porém é o q o pessoal tá dizendo mesmo. SLI e CF depende da compatibilidade do software com o recurso. Nem sempre dará bons resultados, já a 7900GT é garantia de boa performance em todos. :yes:
 
7900 GT. Sli vai gastar mais energia, gerar mais calor, e ainda não vai ser aproveitado em todos os games.
 
7900gt top
 
over ridiculo com sli de 7600gt em stock, da pra você ter uma ideia.

Mark0337002.jpg
 
3dmark é meio irreal em comparação com os resultados de games.
Nele o resultado de um sli é o dobro de uma placa single, o que não ocorre em nenhum game, apesar de alguns benchs mostrarem ganhos de uns 80% em alguns casos...
 
concordo...tem jogo que perde performance em SLI, já usando uma placa boa ela vai usar seu potencial no maximo...
uhaauh..prefiro um VECTRA 2.0 do que 2 GOLS 1.0
uahuahau

eu jah prefiro ter dois GOL TURBO como o meu doque um vectra 2.0 ahiuoahiouahuia
 
eu jah prefiro ter dois GOL TURBO como o meu doque um vectra 2.0 ahiuoahiouahuia

bom pra vc mas a solução mais custo beneficio...mais fria...e que consome menos ainda é a 7900GT :D

abraços

ps. e over por over...7900GT tb faz :p
 
É obvio né...Uma 7600GT custa uns 650,00 duas 1300,00

E uma 7900GT custa uns 1100,00 no máximo, então o que compensa?!?!?

7900GT OBVIAMENTE!
 
7900GT sem + com um over e clocks da GTX ela fica um mosntro e rula no 3DMark 3:p
 
Acho que a vantagem da 7600 GT vai estar na hora de troca-la/vende-la no futuro, perdendo menos $$ em relação a 7900 GT, sendo até mais facil de vender. Mas em termos desempenho, também ficaria com a 7900GT.
 
opa, blz

realmente vale amis a 79gt pq naum e tão mais lenta, e ainda 2x76gt vai sair mais caro, e consome muito mais energia... sem conta que depois vc pode pegar uma outra 79gt e por em SLI!!!

mas se for compara 7900gt contra SLI de 76gt, o SLI ganha!!!

tem um user aki no forum que tem 2 makinas, uma com SLI de 76gt e outra com uma 7900gt, pergunta pra ele que sera bom!!!

falow
 
SLI só serve pra gasta mais energia. só valeria a pena s vc fosse ricaço e comprasse 2 GX2
 
concordo...tem jogo que perde performance em SLI, já usando uma placa boa ela vai usar seu potencial no maximo...
uhaauh..prefiro um VECTRA 2.0 do que 2 GOLS 1.0
uahuahau

alem de que pra usar sli so ha ganhos reais em resolucoes de 1600x1200 pra cima !! usando um sli de 7800 havia perda de rendimento em alguns jogos ha 1024 e ate mesmo em 1280x1024 , entao tem que pensar bem e ir de acordo com o que queres jogar , lembrando que no fear , doom3 e alguns jogos o sli tem um rendimento legal ja a partir de 1280x1024 com tudo no high , filtros e etc.. torando
 
7900GT :thumbs_up

SLI e CF só para entusiastas e quem joga a 1600x1200
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo