Sli de 560ti com phenon 955 black .

Agente_one

Hungry Member
Registrado
Uma duvida quem ja teve pode me ajudar . será que um phenon 955 black leva um sli de 560ti na boa . o que vocês acham ?
 
vai ficar bom, desde que vc utilize resolucoes maiores que 1080p

menos que isso nem vale a pena
 
Acho melhor comprar uma GTX580.
 
É eu tb pegaria uma gtx 580, a e daria um over nesse seu processador tb ele ta com over???
 
Com um overzinho, leva.
Mas tudo depende de como será o negócio ($$). Talvez o investimento em um placa single high-end, GTX 580, 7950, seja mais em conta. Afinal duas GTX 560Ti novas, vão custar +- R$ 1400-1500 ou mais dependendo do modelo (no Brasil). Fora o que você terá que investir em fonte, placa-mãe. Considerando que tem 7950 custando uns R$ 1350, é só plugar no seu PC e tocar ficha.
 
Se o seu medo é dar gargalo creio que vai suave sem problemas, mas se a duvida for outra, 1 high end é mais negocio que sli de 560, voce ja tem uma 560 ?

Se for comprar 2 placas novas melhor 1 high end, 580+, 7xxx+.

Fonte tambem é bom dar uma olhada, recomendado é uma fonte boa de 650 para sli de 560ti.

Abrass
 
mais facil pegar uma 580 da MSI e fazer um over na placa e no processador mas sua fonte nao deve aguentar
 
Colega, nao viaja em pegar nada mais forte, para começar uma GTX580 vc ja tera o gargalo, em 2 placa para SLI mais ainda, sem falar que nem 40% dos jogos dão suporte ao SLI, ai na maioria dos jogos vc vai estar usando uma só em vez de 2x... qualquer duvida esclareço com mais detalhes..
 
Olha,se tiver uma placa de video faça o SLI, se não tiver compre uma boa single HD7950/70, geralmente o que acontece é que nos primeiros dias depois do lançamento de um jogo pode ocorrer uns bugs por causa do cross, se vc for paciente pode fazer o SLI, resultado final compensa:joia:, a fonte não deve aguentar um cross, ou uma single mais parruda, quanto a fonte melhor comprar uma melhorzinha 650w de marca de boa.
Quanto ao processador, se vc fizer um over acho que vai aproveitar muito bem seu cross, não terá problemas de ficar engasgando o jogo, ou ter telas azuis, mas no futuro seria bom se você mudasse para uma plataforma mais forte.
Abraços
 
Última edição:
Eu voto na em um single, SLI consome mais e como o pessoal disse ai em cima nem todos os jogos dão suporte, sem contar que a possibilidades de bug's é maior, uma single será menos gasto e com um leve over já da pra render um pouquinho a mais.
 
ele ja ta com over de 4.0 e gtx 580 nao é vantagemm . pois . teria que vender uma mais barato eu compra mais uma .
------------
já tenho uma fonte que segura o tranco . de 850 wats vforce da seventeam . acho que vaii ficar bom o sli .
 
Pode crer, agora sim......,vai ficar muito radical, se der pra aumentar mais um poquinho ainda o X4 fica mais filé ainda.
 
Colega, nao viaja em pegar nada mais forte, para começar uma GTX580 vc ja tera o gargalo, em 2 placa para SLI mais ainda, sem falar que nem 40% dos jogos dão suporte ao SLI, ai na maioria dos jogos vc vai estar usando uma só em vez de 2x... qualquer duvida esclareço com mais detalhes..

Eu também acho que é melhor ele não pegar nada mais forte que GTX580, mas dizer que "nem 40% dos jogos dão suporte ao SLI", ficou meio ruim. Acho que pegasse meio pesado...

:yuno:
 
Penso assim melhor eu fazer um Sli agora por que ano que vem vem ae direct x 12 . entao placas novas e sli de 560ti é poder de sobra pra mais um ano e meio .
 
Acredito que seja mais jogo agora você trocar o kit cpu, mobo e memórias (i5 2500 ou superior).. e depois partir pro SLI ai sim vai ficar parrudo!
 
vou atulizar minha assinatura hoje acho que confuunde muito que eu to falando com essa assinatura velha . rs
 
Pode colocar mais uma, vai ficar filé.
 
Humm . aidna bem . mais esteticamente seria melhor da mesma marca . vamos ver o que vou conseguir .. uma bemm parecida . com a minha que é facil de encontrar pois é do modelo de referencia . nao aquela da msi twim frost . um negócio assim . rs
------------
é Twin Frozr rs
 
Vai de single mesmo nem vale o investimento pega uma top que e mais jogo..
 
Não compensa comprar outra Vga .. pois jaja vem a outra droga do directx 12 ae teremos que trocar tudo e uma Sli de 560ti tava vendo fica no nivel de uma 580 e as vezes passa .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo