• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SLI de ASUS GTX 560 TI DCII TOP

b0x

Membro antigo que não posta muito.
Registrado
Pessoal,

Estou de olho em uma vga que está lá no bazar: http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/393164-asus-gtx560-ti-dcii-top-overclocked.html

Como podem ver na minha assinatura, tenho exatamente a mesma VGA e gostaria de fazer um SLI.

Sei que não é um modelo de placa muito fácil de achar, por isso gostaria de saber a opinião de vocês:
- Não achei benckmarks de SLI com esse modelo especifico, alguém sabe me informar se o desempenho é satisfatório?
- Terei muitas dificuldades para vende-las no ano que vem?
- O principal, vocês acham que vale a pena?

Desde já agradeço!
:awesome:
 
tive SLI GTX560ti... e pra determinados jogos, o SLI deixa a desejar...BF3,Crysis 2 são exemplos pela baixa quantidade de VRAM da 560ti 1GB.
dificuldades em vender não terá alguma, no entanto o preço será em media R$400 cada... isso no ano que vem.
como o amigo já tem R$700,00 venda a sua 560TI DCII e invista logo numa GTX680 .... o SLI de 560ti tem praticamente o mesmo desempenho da GTX680 no entanto ... haverá menor consumo,menor calor interno no gabinete,mais tecnologias,melhor valor de revenda no futuro e por fim menos problemas do que um SLI possa te proporcionar
 
Ta com dificuldade em rodar o que?
 
ficaria muito bom esse sli em ainda mais sendo esse modelo da asus que e ótimo para over
 
tive SLI GTX560ti... e pra determinados jogos, o SLI deixa a desejar...BF3,Crysis 2 são exemplos pela baixa quantidade de VRAM da 560ti 1GB.
dificuldades em vender não terá alguma, no entanto o preço será em media R$400 cada... isso no ano que vem.
como o amigo já tem R$700,00 venda a sua 560TI DCII e invista logo numa GTX680 .... o SLI de 560ti tem praticamente o mesmo desempenho da GTX680 no entanto ... haverá menor consumo,menor calor interno no gabinete,mais tecnologias,melhor valor de revenda no futuro e por fim menos problemas do que um SLI possa te proporcionar

Entendi, muito obrigado pedrinho44.
A GTX680 ta com o preço meio salgado ainda, quase 2 mil é muito dinheiro.
Acho que vou acabar ficando apenas com a minha 560 TI DCII mesmo e aguardar o ano que vem, porque mesmo conseguindo vender a minha por R$700 teria que desembolsar entre R$1200 e R$1300, e agora não disponho desse dinheiro.

Ta com dificuldade em rodar o que?
Não estou com dificuldade de rodar nada (por enquanto :haha:), só estava pensando em up já pensando no futuro.
Como essa minha placa é um pouco chata de achar queria ver se era bom aproveitar a oportunidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo