• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

sli de gts250 ou gtx285?

guichico

Usuário Registrado
Olá pessoal.
Bom, qual desses dois compensa mais?
Usarei a placa de video para jogar com o 3d vision, numa asus p6t.
A gtx285 ainda sai um pouco mais cara $1100 e o sli de gts250 $980.
Mas qual das duas traz um melhor desempenho? Vlw.
 
Cara estes preços estão bem salgados ein, com essa grana dessa GTX285 ai você monta um SLI de GTX260 que espanca qualquer uma dessas opções citadas... Acredito a GTX285 deva ficar equivalente com o sli de GTS 250 pois não é todos jogos que o SLI escalona bem. Flw!
 
é mesmo, nem tinha pensado nas novas ATI. É melhor você pegar uma HD5870, mas já que você falou em ligar duas placas juntas, vê como se saem duas HD5770 que você talvez consiga duas por 1100 eplo mercado livre. O juninho_foz trás uma por 500 e mais um pouquinho.

edit:
dei uma olhada pelo ML e tem 5770 da Sapphire por 550 reais, duas fecham os 1100. Tem a 5750 que é um pouco mais barata.
 
Última edição:
é mesmo, nem tinha pensado nas novas ATI. É melhor você pegar uma HD5870, mas já que você falou em ligar duas placas juntas, vê como se saem duas HD5770 que você talvez consiga duas por 1100 eplo mercado livre. O juninho_foz trás uma por 500 e mais um pouquinho.

edit:
dei uma olhada pelo ML e tem 5770 da Sapphire por 550 reais, duas fecham os 1100. Tem a 5750 que é um pouco mais barata.

Faça uma favor para todos e leia os tópicos anteriores antes de postar. O fanatismo está tão grande que as pessoas nem prestam atenção no conteúdo dos post e saem respondendo pelo título do tópico. Ele precisa de uma placa da NVIDIA para rodar o 3D Vision.

Voltando ao assunto do tópico, sugiro esperar mais 1 mês se for possível, devido ao lançamento da nova geração de placas da NVIDIA. Se não puder esperar, vai de GTX285.
 
Faça uma favor para todos e leia os tópicos anteriores antes de postar. O fanatismo está tão grande que as pessoas nem prestam atenção no conteúdo dos post e saem respondendo pelo título do tópico. Ele precisa de uma placa da NVIDIA para rodar o 3D Vision.

Voltando ao assunto do tópico, sugiro esperar mais 1 mês se for possível, devido ao lançamento da nova geração de placas da NVIDIA. Se não puder esperar, vai de GTX285.

Vlw cara. Acho q vc foi o unico que entendeu o meu proposito. E a gtx285 ainda eh melhor que duas gts250 de 1gb. Pq eu vou comprar no paraguai e la duas gts250 1gb sai por 300 dolares e uma gtx 285 por 365. Muito Obrigado.
Quanto a nova serie vc tem ideia de quando sai pq talvez quando saia e o preço de lançamento ira valer a pena esperar msm.
 
Amigo "guichico",um SLI de GTS 250 de 1 gb supera a GTX 285 na maioria dos jogos.Quando se ativa os filtros "pesadamente",como AA=4x e aniso em 16x,aí a GTX emparelha e as vezes até ultrapassa o SLI.
No crysis,por exemplo,as GTS 250 em SLI sem AA massacram a GTX 285,mas se ativar AA,emparelha.Já fiz SLI de 8800GTS 512 e 9800GTX,que são muito parecidas com a GTS 250,e tive GTX 285,por isso posso te afirmar o que escreví ascima.
Abraço.
 
Se o investimento é esse, esperaria o GT300, na boa.

Mas se "grana disponivel é só agora" EU iria de GTX285, porque em jogos onde SLI ou não funciona ou viaja terias desempenho de 1 GTS250.
Ex: GTA4.

Mas minha opção seria esperar o GT300 para quem está disposto gastar R$1100,00 esperar o Fermi seria melhor solução.
 
Se o investimento é esse, esperaria o GT300, na boa.

Mas se "grana disponivel é só agora" EU iria de GTX285, porque em jogos onde SLI ou não funciona ou viaja terias desempenho de 1 GTS250.
Ex: GTA4.

Mas minha opção seria esperar o GT300 para quem está disposto gastar R$1100,00 esperar o Fermi seria melhor solução.


Creio que o problema de esperar o Fermi é que o mesmo só será lançado em março de 2010, ou seja, daqui a 5 meses.

5 meses é quase meio ano e é muito tempo pra ficar sem vga esperando por algo que nem se sabe como vai ser, nem quanto vai custar.

Eu sugeriria ao amigo que comprasse 2 9800gtx usadas e fizesse seu SLI. Quando sair o Fermi, tu vende elas e faz teu UP.:)
 
Poutz cara, ninguém presta atenção, é tenso, o cara tem 3d vision e o povo falando de Hd5870

Espera a Fermi (GT300) amigo, acabou de sair uma noticia fresquinha do Adrena que ela sai talvez em Dezembro, porque se você pode pagar 1100 é bom esperar mesmo.
Mas se você estiver desesperado pega a GTX 285 mesmo, ótima placa!
 
olha eu iria de gtx 285, curte logo agora, porque até o fermi sair irá demorar.E com a gtx você ficará um tempo sem precisar mexer na placa de vídeo
 
vende o 3dvision e vai de 2x 5870
kkkkkkkkkkk
 
vende o 3dvision e vai de 2x 5870
kkkkkkkkkkk
vamos parar de fanatismo.jogar no 3dvision é show e não ha necessidade de duas 5870.por 1100 vc compra uma gtx295 com o juninho fox e acaba com a sua duvida,a placa mais potente que existe até agora dia 30/10,5870 é uma otima placa com mais perfumaria mais não ganha em força da gtx295 e por esse preço é a melhor escolha!
ou espere gt300!
 
vamos parar de fanatismo.jogar no 3dvision é show e não ha necessidade de duas 5870.por 1100 vc compra uma gtx295 com o juninho fox e acaba com a sua duvida,a placa mais potente que existe até agora dia 30/10,5870 é uma otima placa com mais perfumaria mais não ganha em força da gtx295 e por esse preço é a melhor escolha!
ou espere gt300!

calma, tava só brincando, não sou fanático concordo contigo, como ele tem 3d vision pega gtx 295 que vai ficar show!
 
Eu tenho uma gtx 285 e te digo que ela roda muito bem todos os jogos em 3d, jogo com tudo no maximo e sem AA. São poucos os jogos que caem pra menos de 30fps e mesmo assim só em algumas cenas. Sobre o Sli de gts 250, não vou opinar porque não conheço.

Agora não sei se vale a pena pegar um gtx 285 por agora, com esses boatos das novas gtx que estão chegando, vai que vc compra a gtx 285 agora e em Dezembro sai as novas e derrubam o preço da que vc pagou em uns 30% em coisa de 2 meses, ai dá pra ficar meio arrependido... Se der pra segurar espere até o final do ano, senão vai de gtx mesmo.
 
Duas opções viáveis pra vc amigo, monte um sli de 260 black edition, ou de evga ftw, mas c vc achar um destes modelos, vai ficar no mínimo em 1300 pilas, pois essas são as mais parrudas das 260 e consequentemente as mais caras, fica até mais caro que uma gtx295, mas tem a vantagem de rodar com quase 20 graus a menos que uma gtx 295, e com mesmo desempenho ou até um pouco melhor que a 295, isso eu falo pq já testei, já comparei, ou então pegue uma 285 mesmo e sejas feliz, e essa conversa arcáica do tempo das cavernas que sli não funciona em alguns jogos putz, esses caras que falam isso precisam se atualizar, o único game que não roda sli hoje é gta4, fora isso todos pegam:yes:
 
Nesse caso nao vejo pq investir no lado mais caro ja pensando em trocar...
Na minha opiniao vc deve ficar com o SLI de GTS250... eh uma placa boa, e com o sli ajuda a segurar mais os filtros e principalmente o 3Dvision em relação a gtx285.
Ela pode ser mais forte ou similar a ums li de gts250 mas ainda eh um single pra fazer tudo sozinho(renderizar, processar filtros, resolução, 3Dvision) tudo sozinha.

ja que o sli sai mais em conta, vá nele...
 
Acho que eu vou ficar com o sli de gts250 entao e quem sabe quando sair a gtx300 eu venda as duas e compre ela. Vlw a todos pelas respostas.
 
Ao meu ver o SLI desvalorizaria bem menos do que a 285, já que você planeja vender elas em pouco tempo (4~5 meses) e a performance das duas é parelha, então eu iria no SLI.
 
Amigo nao a duvida, va de gtx285 muito melhor , e nao irar preocupar com placa de video tao cedo. SLI para ter desempenho que valera a pena sobre gtx285 so sendo sli gtx260 ou superior. Sem duvida como amigo encima falou. va de gtx 285 se nao!gtx295 se achar por esse preco de 1100 sem duvida va nela. pq ambas gtx295 e hd 5870 to achando na media de 1500 reais, ou mais. Os precos subiram do nada.Ate gtx285 ta ficando salgado. 1399 ou 1299 entao por 1100 ja ta bem pago.Fora conflito de jogo detectar sli.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo