• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SLI de GTX 970 -> 6 anos ou Single 970 e trocar daqui 3 anos?

Tze2

Well-Known Member
Registrado
Galera, compensa eu comprar um pc com SLI de gtx 970 agora e ficar com esse pc por 6 anos
ou comprar um pc com uma single 970 e daqui uns 3 anos trocar por uma GTX 1270/1280?
 
nenhuma das opcoes pega gtx 980 logo sobre quesito durabilidade vai depender dos cuidados com placa para nao super aquelelca durante esses anos q pretende ficar e ter sorte de nao da chuva e raio queimar.
 
Vc ta doido amigo... Placa de vídeo é a peça do PC q tem q ser trocada mais constantemente devido ao mercado agitado e forte desvalorização... Daqui a 6 anos uma 970 vai valer 1 real.
 
Galera, compensa eu comprar um pc com SLI de gtx 970 agora e ficar com esse pc por 6 anos
ou comprar um pc com uma single 970 e daqui uns 3 anos trocar por uma GTX 1270/1280?


:seferrou::seferrou::seferrou:

Só aparece louco aqui.


Uma 970 da conta do recado hoje em dia, mas quem sabe do futuro? :banderas:
 
6 anos é muito tempo cara, muita coisa pode mudar.
 
a tecnologia cresce de forma exponencial entao eu comprar single 970 e daqui a 3 anos compraria outra placa.
 
Seu cálculo é bem doido mesmo em? E ainda sabe que a placa vai chamar 1270/1280. Pega uma 970 e seja feliz.
 
Hahaha GTX980 nem de longe!

Cara pega uma 970 e guarde seu dinheiro, quando não estiver mais correspondendo vende e use essa grana para dar outro up.

Esse tempo de upgrade de 5 em 5 anos já se foi, agora tem que trocar em 2 anos, estourado 3 (se não for antes), por que fica bem defasado rápidamente, principalmente se for exigente com gráficos.
 
Pega 4 gtx970 e fica com elas 12 anos :seferrou::seferrou:
 
Hahaha, the zueira never ends here...

Em relação ao tópico, concordo com o que o Adrianogamers disse, pega uma GTX970 só mesmo e quando sentir necessidade você troca. Tenta também aproveitar mais os jogos ao invés dos benchmarks, muita gente aqui no fórum entra nos games só pra ficar monitorando os FPS ao invés de jogar hahahaha...
 
pega uma 970 e nao se incomoda parceiro...
 
Parceiro a galera falou tudo, hoje em dia não compensa mais fica com PC por mais de 2 anos as tecnologias estão avançando rápido demais, você compra hoje amanhã já lançaram outra é assim vai,sei que nem todos acompanhar isso,até mesmo porque haja bolso pra manter PC Top,mas algo que é impraticável também seria montar um PC pra esquecer e ficar 5 a 6 anos com o mesmo, além de perder dinheiro, você estaria desatualizado,então meu velho, vai pelo bom senso da galera, monta o que puder fica um tempo e passa em frente o ciclo é esse, E lamento informar que isso não é luxo.
 
É.. vlw a todos que responderam
Vou pega uma single 970 mesmo e daqui uns poucos anos trocar de placa
 
Pega 4 gtx970 e fica com elas 12 anos :seferrou::seferrou:

Huahauhauahauahuhaua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esse tópico foi um dos melhores de 2014.

:facepalm::flash::banderas::br::br::nothing:
 
Esse foi um dos topicos mais doidos que eu ja aqui :seferrou:
O mano já sabe até as placas da nova geração :lol2:

Pega um 970 e seja feliz amigo!
 
realmente é meio sem noção, seis anos com sli de 970.. compra a 970 single e se prepare para trocá-la daquia dois anos no máximo
 
Mano falei GTX 1270 pra dizer que é a geração de placas daqui 3 anos, se vocês nao entendem posso fazer nada :haha:

E eu perguntei dos 6 anos pq eu realmente tava pensando em fazer isso.. se eu fosse gastar 6mil num pc agora, eu queria q ele durasse no minimo 5 anos.. o meu pc atual já vai fazer uns 7 anos
 
E eu imaginando gastar 12000,00 num PC agora seguindo a linha desse brother do tópico iria ficar com meu PC uns 15 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilario demais esse topico :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
E eu aqui comprando XBOX 360 na Black Friday. Acho que tô ficando velho. :haha:
 
Tze2:1070634987 disse:
Mano falei GTX 1270 pra dizer que é a geração de placas daqui 3 anos, se vocês nao entendem posso fazer nada :haha:

E eu perguntei dos 6 anos pq eu realmente tava pensando em fazer isso.. se eu fosse gastar 6mil num pc agora, eu queria q ele durasse no minimo 5 anos.. o meu pc atual já vai fazer uns 7 anos


A questão é que o PC vai durar 6 anos. Mas é muito melhor ir sempre atualizando algumas pecas periodicamente como a VGA. Peças como fonte, gabinete , cooler ou WC cooler top vão durar muitos anos. Olha por exemplo quando saiu o LGA 1156 , o padrão de fontes não mudou, o padrão de memórias não mudou. Então o quando fizer o up é um up de processador e mobo e outro up de VGA. E isso alternando de 2 em 2 anos pra fazer o up sai mais em conta e mantem o desempenho topo de linha constante
 
970 single sem duvidas!
 
iewieowieowioeiw, urinei de tanto rir ! Sinceramente acho que a unica coisa que poderia durar 3 ou 6 anos seria um I7 5XXX LGA '2014', se usarmos como parâmetro os 1366 que ainda dão um bom caldo hoje em dia :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo