SLI GTX 480 Superclocked X HD 6990 X GTX 590

Marcusnofear

know-it-all Member
Registrado
Olá Galera.

Tenho visto alguns Reviews de SLI GTX 480...mas poucos Reviews sobre SLI GTX 480 Superclocked.
Acho que não devo mudar muito...mas vocês podem me indicar/orientar onde achar resultados sobre SLI de GTX 480 Superclocked afim de eu analisar ??? Ou até melhor...vocês podem me mostrar resultados ??

Pergunto isso Galera...pois estou com grandes possibilidades de vender as minhas duas GTX 480 Superclocked e comprar :

* ou uma HD 6990

* ou uma GTX 590

Mas será que valerá apena desisitir de um SLI e ficar com apenas 01 VGA ???
Não vou mudar meu Processador , pois vou deixar ele rodando a 4,0 Ghz ; e tampouco algum outra peça da minha Assinatura. Estou apenas com esse dilema de trocar ou não de VGAs ????

O que vocês, super-super-super expertes podem me dizer ????

P.S.: sei que vocês irão me opinar nas questões de C x B....mas Temp. e consumo de Energia...não é meu gargalo....mas lerei com muita atenção TODAS AS OPINIÕES DE VOCÊS !!!

Valeu mesmo Galera...e desde já agradeço os retornos.

Peace and Matrix...." tentando têr um PC de respeito " !!
 
Essas placas ainda vao longe, o meu SLI460 rada qualquer jogo no max, anda mais q uma 580, deixa assim, se quer trocar algo espere os x6 intel, logo logo sai, é so trocar placa mae e processador!
 
Seguem meus resultados de SLI Superclocked:
3DMark11170311Performance.jpg


3DMark06170311.jpg


3DMark11160311Performance.jpg


3DMark06160311.jpg


3DMarkVantage160311PhysXoff.jpg
 
* J.alexandre : PÔ....valeu pelo toque !!

* MarcioTB : putz...calma....calma...muita calma nessa hora....estou numa Palestra de Trabalho agora....tenho vontade de sair daqui agora e analisar suas postagens...cara...valeu....assim que der te respondo ! Mas PQP...que resultados hem....duCA..... !! Que Assinatura...PARABÉNS !!

Valeu Galera....isso aí...me ajudeeeeeeemmmm a decidir !!

Peace and Matrix..." tentando têr um PC de respeito " !!
 
Se tem essa oportunidade de vender suas duas GTX 480 por um bom preço, venda. Tá muito cedo pra dizer algo sobre a HD6990 e a nem lançada GTX 590.
Se fosse eu, eu venderia as GTX 480 e compraria duas GTX 580/570 que estaria muito bem servido de VGA! Fortes, mais econômicas no consumo de energia esquentam menos e são mais baratas. Mas isso é minha opinião.

[]
 
Se conseguir vender as duas VGA eu iria pra uma dual GPU ou mais um SLI de GTX 580 porque se for pra fazer SLI de GTX 570 não vai comepnsar muito pq a diferença acredito eu que não sera grande.
 
SLI da gtx 480 supera a gtx 580, e ainda a SC , pode fica tranquilon que desempenho não falta
 
O loco.
COmo assim o GPU Score do SLI de 480 ficou acima do da 580? :eek:
 
O loco.
COmo assim o GPU Score do SLI de 480 ficou acima do da 580? :eek:
Um SLI de GTX480 é bem mais forte que UMA 580!!! No ranking do 3dmark11 fica inclusive muito próximo do SLI de 580!
 
Olá Galera

Como é bom esse Adrena.....é muto legal quando se recebe respostas de ajudas...pô isso é muito manero !!
Tô lendo TODAS as respostas de vocês....TODAS !!!
Pelo que estou lendo...definitivamente um SLI de GTX 480 SC....é superior a 01 VGA GTX 580 ..ou uma HD 5970...é isso mesmo ???

* 8800's@over : das duas GTX 480 Superclocked...uma estou usando...a outra tá na Caixa. Vou montar o SLI assim que chegar meu H-70....daí montarei a assinatura no HAF -X.

Aquele Abraço

Peace and Matrix..." tentando têr um PC de respeito " !!
 
Olá Galera

Como é bom esse Adrena.....é muto legal quando se recebe respostas de ajudas...pô isso é muito manero !!
Tô lendo TODAS as respostas de vocês....TODAS !!!
Pelo que estou lendo...definitivamente um SLI de GTX 480 SC....é superior a 01 VGA GTX 580 ..ou uma HD 5970...é isso mesmo ???

* 8800's@over : das duas GTX 480 Superclocked...uma estou usando...a outra tá na Caixa. Vou montar o SLI assim que chegar meu H-70....daí montarei a assinatura no HAF -X.

Aquele Abraço

Peace and Matrix..." tentando têr um PC de respeito " !!

É muito superior! Se já tá aí bora monta logo o SLI! Não precisa esperar nada!
 
O loco.
COmo assim o GPU Score do SLI de 480 ficou acima do da 580? :eek:
Quis dizer próximo, é que eu tava discuntindo outro bagui aki e me confundi, mas se for 1 gtx 580vs o sli da gtx 480, a gtx 480 passa sim
 
Última edição:
Eu to embarcando em um SLi de GTX480 muito em breve.

1. Porque o preco caiu que foi uma barbaridade (pelo menos aqui em UK)

2. Para mim a GTX580 nao 'e nada mais de uma GTX480 com overclock e com alguns pequenos bugs consertados.
 
SLI de 480 é show!!! Vai ficar despreocupado por muuuito tempo!!
 
Eu to embarcando em um SLi de GTX480 muito em breve.

1. Porque o preco caiu que foi uma barbaridade (pelo menos aqui em UK)

2. Para mim a GTX580 nao 'e nada mais de uma GTX480 com overclock e com alguns pequenos bugs consertados.

Eu tambem vou de SLI de GTX480, mas não foram propriamente bugs, eles otimizaram a placa pra esquentar menos com mais CUDA cores e clock.

E foi assim com a 8000GTS pra 8800GT G92, GTX 260 "192" pra GTX 260 "216", GTX 280 pra GTX 285, GTX 480 e 580.

Para efeitos de comparação:

I7 980X @4.3 + GTX 580 900/1200/1800 fez P7061
I7 920 @4.3 + GTX 480 820/1000/1640 fez P6094

São 967 de diferença, com 2 cores a menos na CPU e 80/200/160 na GPU. Qdo eu blocka a GTX (falta só a bomba que atrasou) ai eu ponho a 900 e essa diferença vai cair mais ainda.
 
Última edição:
Olá Galera

Acompanhando TODOS os dias as opiniões de vocês....vi que realmente....um SLI de GTX 480 SC é melhor que 01 VGA HD6990 ou 01 VGA GTX 590 !!!

Isso é muito legal....mas.....estou agora com outro problema...um cara quer comprar por R$ 3.000,00 as minhas 02 VGA....

E com isso me deu vontade de fazer SLI de GTX 580 !! Estou estudando o que fazer...e este estudo está no Tópico :

* http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/337922-melhor-gtx-580-gainward-phantom-ou.html

Não sei o que faço !!!

Aquele Abraço Galera

Peace and Matrix
 
Olá Galera

Acompanhando TODOS os dias as opiniões de vocês....vi que realmente....um SLI de GTX 480 SC é melhor que 01 VGA HD6990 ou 01 VGA GTX 590 !!!

Isso é muito legal....mas.....estou agora com outro problema...um cara quer comprar por R$ 3.000,00 as minhas 02 VGA....

E com isso me deu vontade de fazer SLI de GTX 580 !! Estou estudando o que fazer...e este estudo está no Tópico :

* http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/337922-melhor-gtx-580-gainward-phantom-ou.html

Não sei o que faço !!!

Aquele Abraço Galera

Peace and Matrix

Fecha o negócio já com o cara. Vale muito a pena vender por 3000 dilmas.
Depois vc opta entre 1 GTX 590 ou SLi DE 580.
 
Por esse preço, eu venderia tb, pois com essa grana, dá até para montar um SLI de GTX 580.

Abraço!
 
Olá Galera

Acompanhando TODOS os dias as opiniões de vocês....vi que realmente....um SLI de GTX 480 SC é melhor que 01 VGA HD6990 ou 01 VGA GTX 590 !!!

Isso é muito legal....mas.....estou agora com outro problema...um cara quer comprar por R$ 3.000,00 as minhas 02 VGA....

E com isso me deu vontade de fazer SLI de GTX 580 !! Estou estudando o que fazer...e este estudo está no Tópico :

* http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/337922-melhor-gtx-580-gainward-phantom-ou.html

Não sei o que faço !!!

Aquele Abraço Galera

Peace and Matrix
Se você não vender pode falar que vendo minhas 2 por 2800!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo