• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SLI gtx460 1Gb ainda compensa?

bushido

Active Member
Registrado
Galera o sli de 460 ainda compensa? quero jogar bf 3 e ja possuo uma gtx460 1g qual melhor custo beneficio comprar outra e fazer sli ou mudar logo de placa.
 
Depende quanto voce vai pagar na 460. O dolar está aumentando, se for comprar algo, compre logo!
 
Tenho essa mesma dúvida.
Montar um SLI de GTX460 Hawk ou pegar uma GTX570?

Não sei se minha fonte vai aguentar esse SLI (Sattelite 8600EPS 600w), portanto é bem provável que se eu montasse esse SLI, teria que comprar uma fonte nova. Daí sairia o preço de uma GTX570.

E ai, o que compensa mais? D:
 
Galera o sli de 460 ainda compensa? quero jogar bf 3 e ja possuo uma gtx460 1g qual melhor custo beneficio comprar outra e fazer sli ou mudar logo de placa.

tendo uma GTX 460 + uma boa fonte que suporte o SLI... compensa sim, a galera esta vendendo as GTX 460 por R$400,00 .... o desempenho em SLI é muito bruto, fica colado com a GTX 580. compensa muito
 
Se já tem uma GTX 460 vale a pena sim, vai ter um ótimo desempenho.
 
SLI de GTX 460 tem praticamente mesmo desempenho de uma GTX 570, se já tem a placa, compensa sim, agora se fosse comprar as duas, melhor seria pegar uma GTX 570 mesmo!!!
 
SLI de GTX 460 tem praticamente mesmo desempenho de uma GTX 570, se já tem a placa, compensa sim, agora se fosse comprar as duas, melhor seria pegar uma GTX 570 mesmo!!!

O SLI ganha facil de 570 e fica colado na GTX580...
 
e mais vantage Croosfire de HD6850, rende mais que um SLI de GTX460 msm essas placas tendo o msm Nivel:

HD6850 Croosfire VS GTX460 SLI > AnandTech - Bench - GPU11
HD6850 Croosfire VS GTX580 Single > AnandTech - Bench - GPU11

msm assim, colocar SLI ou Croosfire para Rodar Battefield 3 é um exagero a parte, o battefield ñ vai exigir tanto da placa assim.... pessoal tem que botar na cebça que games estão cada dia mas leves!
se liga no Print ai para abrir a mente:

2wbw114.jpg


Isso é a versão "Alpha" que ainda vai passar por otimização, depois que o game for otimizado e sair para o mercado vai ser mais leve que esse, então os FPS ai dito vai ser maior........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo