Sli ou benq xl2420t

Wronski

know-it-all Member
Registrado
Bom dia! Estou num dilema e gostaria da ajuda de voces! Pois bem, recebi uma grana nesse final de mes, e a principio meu intuito era o de comprar um monitor (xl2420t) afinal o meu monitor atual é um de 18 pol e nem fullhd o bixin é (1360x768), porem, eu pensei comigo se nao seria mais negocio comprar outra 660ti e partir pra um sli. O que voces acham? Perdoem meus erros de portugues pois estou no celular. Grato.
 
Bom dia! Estou num dilema e gostaria da ajuda de voces! Pois bem, recebi uma grana nesse final de mes, e a principio meu intuito era o de comprar um monitor (xl2420t) afinal o meu monitor atual é um de 18 pol e nem fullhd o bixin é (1360x768), porem, eu pensei comigo se nao seria mais negocio comprar outra 660ti e partir pra um sli. O que voces acham? Perdoem meus erros de portugues pois estou no celular. Grato.

Jovem, isso varia de acordo com suas necessidades.:hmm:

Um monitor de 18 pra um de 24 faz uma fucking diferença. Porém - é ai onde entram suas necessidades - se a 660ti está atendendo à sua demanda com primor torna o SLI desnecessário, sacou?!
OS.: Troquei meu monitor de 17'' 4:3 por um de 23,6'' full hd agora e digo...outro mundo, mano. :gaming:
 
No seu caso, eu trocaria primeiro o monitor.A GTX 660ti é uma placa muito boa, um SLI dela então fica muito bom...Mas acho desnecessário um SLI desses para jogar em 1360x768(caso do seu monitor),seria um desperdício de potência. E com uma GTX660ti e um monitor fullhd, você consegue uma ótima experiência, ai mais pra frente ou você pega outra 660ti para fazer um SLI ou vende a sua e pega uma outra melhor...
 
eu iria de xl2420t

120hz da uma boa diferença nos jogos, e a sua 660ti já aguentaria o tranco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo