• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sli <=> P5w Dh?

(_)_)

Rush Of Panic - Mchl :)
Registrado
Alguem ja tento, chego 2 88gts 320 pra mim ainda nao quis por pra tentar o SLI.
alguem tem ideia de algo!? :confused:

Edit: Fotinhus
andei pesquisando os drivers hackeados sao versoes antigas e nao tem o suporte as vga's novas ainda impossibilitado de fazer um SLI.

Versões 88.xx


dsc00360zg6.jpg

dsc00370md0.jpg

dsc00369lm1.jpg
 
SLI (oficialmente) só com chipset nVidia.

e.g. Os chipsets nForce 680i SLI e 650i SLI.

Mas rola gambiarras:

In order to use SLI, a motherboard with an nForce4, nForce 500, or nForce 600 SLI chipset must be used. But with the use of hacks and older drivers, one can now make SLI work on motherboards with Intel, ATI and ULi chipsets, NVIDIA have stated that only their own chipsets can allow SLI to function optimally, and that they will not allow SLI to work on any other vendor's chipsets (even though some early SLI systems used Intel's E7525 Xeon chipset, which caused problems when NVIDIA started locking out other vendor's chipsets as it limited them to an outdated driver set).

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Scalable_Link_Interface

Mas isso é muito underground pra minha cabeça hehe.
 
chipset Intel = Crossfire
chipset Nvidia = SLI

tenho uma P5LD2-Deluxe, na caixa nao diz se aceita crossfire ou SLI so fala Dual VGA!, acho que aceita ambos.
 
eu acho q existem drivers modificados para vc pode usar SLI nas intel, mais nao sei se rola!
 
a cara vale apena tentar...vai ser um belo teste...existem drivers modificados pra sli en chipset intel na net, é só dar uma procurada!
 
ja vi gente usando drivers modificados nas p5b dlx.. nunca vi ngm usando em p5w.. mais. tb acho que isso nao da mto certo nas intel nao.
 
vo tentar ake!
 
Num esqueçe de postar os resultados, se não me engano num numa das PC&Cia(revista) tinha ums testes, tinha ficado muito bom com a P5B, se der certo deve fcar ainda melhor pois os dois slots em SLi ficam em 16x.Boa sorte.:yes:
 
Tem como faze, mas eu não levo muita fé nisso não. Se mesmo com os Chipset SLI, a diferença não vele a pena, pois é muito pouca, assim deve ficar pior ainda, ja que não é nada oficial.
 
hj a noite faço os testes e posto fotinhos
 
Pessoal já testou e funciona sim na p5w e na p5b, mas o segundo slot pci-express rodará a vga apenas em 4x.
 
andei pesquisando os drivers hackeados sao versoes antigas e nao tem o suporte as vga's novas :( ainda impossibilitado de fazer um SLI
 
cara, você conectou o bridge sli uma na outra? se não numca ira funcionar o SLI.
p1011012resize54ea57bx6.jpg


ou estou errado, que não é necessario usar nas série 8?
 
cara precisa da bridge pra faze sli ae funfa !


tenta arruma uma ou ve se a sua t ana caixa
 
tenho medo de ligar e torrar algo
 
Primeiro tem que ligar o bridge. O bridge nao vem com a placa de vídeo, e sim com a placa mãe.

Como sua placa mãe nao tem suporte a SLI, pq o chipset é Nvidia, pode esquecer.

Existem gambiarras, mas nao é recomendado.

Na P5WDH só Crossfire... Se quiser fazer SLI, compre uma mobo com chipset 650i ou 680i
 
ja desisti mesmo, se desse pra fazer blz mas como n da n vo arriscar =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo