• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SLI para um monitor de 120Hz compensa?

PraetorianBhz3.7

Alis Volat Propiis
Registrado
Bom dia a todos no fórum,

Antes de mais nada, caso esse tópico seja duplicado, peço desculpas pelo mesmo, pois pesquisei no fórum e nenhum resultado foi mostrado.
Eu estou montando um pc para jogos / trabalho, foi quando surgiu-me uma enorme dúvida. A princípio pretendo fazer SLI. No entanto, usarei apenas um único monitor:


http://www.kabum.com.br/produto/32909/monitor-led-3d-benq-gamer-24-widescreen-full-hd-xl2420t-preto

Eu pergunto a vocês : Esse SLI que pretendo fazer será desperdício de $$$$ ou uma single GPU com esse monitor irá atender os requisitos do jogos next-gen que estão por vir? :hmm:
Desde já, agradeço a todos que postarem. Saiba que cada resposta será levada em conta. E a opinião de vocês é muito importante para mim, pois em questão de hardware, estou bem desatualizado.

Obrigado a todos e tenham uma ótima semana
:agradecido:.
 
Creio que um SLI de GTX 770 seja muito dinheiro, iria numa single mais forte
 
Olha, se vc realmente quiser alcançar os 120 fps que este monitor consegue lhe mostrar com certeza um sli compensa, alem do mais jogos pesados como BF4 estão por vir, para ter digamos que uma garantia de que seu pc rodara tranquilamente os jogos next gen o SLI seria sim uma boa. Minha opinião claro, abraço!
 
Não lhe interessa uma vga AMD?

Estão saindo as novas, parece que virão muito fortes e com preço baixo.
 
Eu pergunto a vocês : Esse SLI que pretendo fazer será desperdício de $$$$ ou uma single GPU com esse monitor irá atender os requisitos do jogos next-gen que estão por vir? :hmm:

Você está querendo jogarm em 3D ou 120fps?
 
Na verdade pessoal, eu estou aguardando a nova série da AMD para ver como se sai nos reviews. Se vocês soubessem como minha cabeça está cheia de dúvidas a vários fatores ( escolha de vga, OC, escolha de mobo, etc.) :haha:.
Eu vi em muitos posts no Adrena que esse monitor além da aplicação FPS tem modo RTS , pois quero um monitor top para jogos de estratégia que são meu forte. :fuckyeah:. Mas também muita gente afirma que SLI para um monitor não é CxB.
 
Fala ai cara tranquilo? Eu tenho um SLI de gtx 760 msi e tenho este monitor tambem ... Queria rodar ele a 120Hz mas o meu só aparece até 60Hz estão falando que pode ser o cabo HDMI que tem que ser 1.4 ou eu tenho que usar um cabo DVI
 
Fala ai cara tranquilo? Eu tenho um SLI de gtx 760 msi e tenho este monitor tambem ... Queria rodar ele a 120Hz mas o meu só aparece até 60Hz estão falando que pode ser o cabo HDMI que tem que ser 1.4 ou eu tenho que usar um cabo DVI

Opa conte-nos mais sobre isso meu caro padawan :conte:.
Como esse monitor não alcança a taxa de 120hz ??? :hmm:
 
Na verdade pessoal, eu estou aguardando a nova série da AMD para ver como se sai nos reviews. Se vocês soubessem como minha cabeça está cheia de dúvidas a vários fatores ( escolha de vga, OC, escolha de mobo, etc.) :haha:.
Eu vi em muitos posts no Adrena que esse monitor além da aplicação FPS tem modo RTS , pois quero um monitor top para jogos de estratégia que são meu forte. :fuckyeah:. Mas também muita gente afirma que SLI para um monitor não é CxB.

Para jogos de estratégia pega o 29EA73 que é ultra wide, vai ter uma visão maior, alguns jogos tipo Star2 já são compativeis com a resolução.

SLI e Cross é mais pra jogar FPS, RPG, Racing com tudo máximo de verdade (inclusive os filtros) pq tem o máximo de mentirinha, que desliga sombra, AA, AO, PP mas nego enche a boca pra falar que joga no máximo!

A 280x é quase a GTX 770, mas custa menos, quem sabe a 290x seja comparavel a GTX 780.

Pra games de estratégia, pegava o 29EA73 + GTX 770 ou 280x que vai durar bastante.
 
Para jogos de estratégia pega o 29EA73 que é ultra wide, vai ter uma visão maior, alguns jogos tipo Star2 já são compativeis com a resolução.

SLI e Cross é mais pra jogar FPS, RPG, Racing com tudo máximo de verdade (inclusive os filtros) pq tem o máximo de mentirinha, que desliga sombra, AA, AO, PP mas nego enche a boca pra falar que joga no máximo!

A 280x é quase a GTX 770, mas custa menos, quem sabe a 290x seja comparavel a GTX 780.

Pra games de estratégia, pegava o 29EA73 + GTX 770 ou 280x que vai durar bastante.


Monitor show de bola :fuckyeah::fuckyeah:
Pois é. Estou ansioso para ver quanto em Dilmas, vai sair essa 290x ou 280x :fuuu::fuuu:
 
Fala ai cara tranquilo? Eu tenho um SLI de gtx 760 msi e tenho este monitor tambem ... Queria rodar ele a 120Hz mas o meu só aparece até 60Hz estão falando que pode ser o cabo HDMI que tem que ser 1.4 ou eu tenho que usar um cabo DVI

Utilize o cabo DVI que veio com o monitor que a opção de 120Hz ficará disponível. Pelo que li, somente o modelo XL2420TX que consegue 120Hz pelo cabo HDMI.
 
não existe 120hz por HDMI, e é o cabo que define isso, não é o modelo do monitor...
 
como assim? então qualquer monitor pode rodar a 120hz desde que se use o cabo certo?

Não , Não . Apenas caso seu monitor seja 120Hz. Resumindo , 120 Hz , apenas com monitor 120Hz + Cabo DVI .

:nothing:
 
Não entendi a relação do monitor com a o resto da história.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo