Smart tv: Lg 42la6200

Pessoal, este Time Machine II dela grava somente programação da TV conectada via RF ou a SKY, por exemplo, também gravaria?
 
Chegou a minha TV, instalei e fazendo uns testes notei o backlight bleeding na esquerda, superior e inferior.
Como fica perceptível somente nas cenas TOTALMENTE escuras, tipo barras que ficam abaixo dos filmes por ex, fiquei de boa, se tiver a mínima cor já não afeta nada. Não vale a pena trocar por isto :)
No mais to super contente com ela!! Ainda fazendo testes pra descobrir a configuração de cores e etc ideal!
 
na hora de assistir videos em 1080p pelo DLNA por streaming ela as vezes fica carregando de tempo em tempo e isso é chato, alem das pastas ficarem desorganizadas.

Alguem saberia me dizer como faço e se é possível assistir videos por wifi DLNA sem que fique carregando toda hora e se há algum aplicativo que me possibilite organizar as pastas na hora que eu acesso o PC pelo wifi?

travar com 1080p pelo wi-fi é culpa do roteador

troca para um roteador 300mbps que já resolve esse problema

recomendo o tl-wr941nd da tp-link
 
Já tentou compartilhar isso de pouco em pouco? É conteudo pra caramba hein cara, as vezes qualquer oscilação na conexão ou pequeno atraso o programa entende como erro e trava, e seguindo este raciocínio quanto mais coisas você tentar de uma vez mais chances de dar m*rda. Tenta passar menos coisas, se é que já não tentou...

Cara, eu cheguei tirar todas as músicas, deixei só os filmes que já estavam, fui passar apenas um vídeo, e nem tão pesado, mas o erro continuo acontecendo :feelbad:
Tentei experimentar o LG Cloud, mas demora demais upar e só tem 5GB de espaço, o que não é um filme meu e nem uma temporada de qualquer seriado que eu assista. O programa que baixei para o desktop LG Cloud não reconhece o login/senha, fica dando erro, sendo que já estava logado na TV e no próprio site, não da para entender como se consegue logar no site e no programa não consegue reconhecer o login. Enfim, eu meio que desisti de compartilhar pelo Smart Share e agora tenho usado o pendrive mesmo.
 
Cara, eu cheguei tirar todas as músicas, deixei só os filmes que já estavam, fui passar apenas um vídeo, e nem tão pesado, mas o erro continuo acontecendo :feelbad:
Tentei experimentar o LG Cloud, mas demora demais upar e só tem 5GB de espaço, o que não é um filme meu e nem uma temporada de qualquer seriado que eu assista. O programa que baixei para o desktop LG Cloud não reconhece o login/senha, fica dando erro, sendo que já estava logado na TV e no próprio site, não da para entender como se consegue logar no site e no programa não consegue reconhecer o login. Enfim, eu meio que desisti de compartilhar pelo Smart Share e agora tenho usado o pendrive mesmo.

Então, eu acho que o smartshare não gerencia muito bem grandes quantidades de arquivos. :(
Eu acabo copiando somente o filme que vou assistir para a pasta compartilhada no computador e faço o streaming pelo DLNA.
A TV está no cabo, mas o computador as vezes está no wireless. Testei um filme esses dias com uns 4gb e foi sem lag.
 
travar com 1080p pelo wi-fi é culpa do roteador

troca para um roteador 300mbps que já resolve esse problema

recomendo o tl-wr941nd da tp-link


Obrigado pelo esclarecimento.

Alguém saberia me dizer qual o melhor programa DLNA?
Eu uso o serviio e gosto pq posso organizar apenas as pastas compartilhadas do meu notebook e tem suporte a legendas, há algum outro com essas funções?
 
Depois de tanta dor de cabeça surgiu uma alternativa.
Acabei de comprar o LG G2 e com isso fui instalar o LG PC Suite, nele veio o SmartShare. Muito mais rápido de compartilhar os vídeos e músicas, não trava e não da crash. Mentira, da crash sim, mas só da quando tento fazer login no Home Cloud, ai tive que desinstalar e instalar novamente sem fazer login, porque se fizer na primeira vez, sempre que abrir o programa e ativar o SmartShare o login vai automaticamente. Enfim, é isso, muito feliz porque posso assistir meus filmes e seriados na TV sem ter que usar um pendrive.
 
Não decodifica áudio digital

Adquiri a 55la6200. Liguei a ela um Home Teather pelo cabo óptico. Porém o audio está saindo no HT em prologic.
Vi no manual diz na parte que trata de conexão ÁUDIO DIGITAL: Esta entrada estará bloqueada para áudio com sistema de proteçao contra cópias. Estou tentando atualizar a versão de 03.03.20 para 04.00.09. Porém não sai do 5%.
Tem alguma configuração para codificar o áudio, ou ver ter que continuar usando meu WDTV?

Agradeço se puderem ajudar.

Marco
 
Última edição:
Essa tv tem antena digital integrada ?
não vi isso , vi só sobre conversor mas isso é se eu ligar a antena nela neh.
 
Essa tv tem antena digital integrada ?
não vi isso , vi só sobre conversor mas isso é se eu ligar a antena nela neh.

Tem que conectar a antena externa né cara...
 
Ola Eu tenho Uma TV dessa LG42la6204 eu gravei um programa usando o time machine e o mesmo foi salvo na memoria da TV , quero saber se tem como transferir esse programa gravado para um hd externo?
 
Olá, tenho uma tv LG com WI-FI, quando assisto filmes on-line em sites diversos, assim que o filme carrega totalmente, o filme trava e ai tenho que atualizar a página. Também as vezes além de travar, aparece uma msg "espaço insuficiente para carregar este arquivo " e não tem nada gravado na tv, apenas utilizado pelo siatama operacional. Oque fazer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo