Smartphone até 1000 reais

Thyfer

Hungry Member
Registrado
Então, após um ano e meio com meu guerreiro Galaxy s2 ( que agora está com CM 11 KitKat 4.4 hahahah , pra aguentar o tranco ) eu estou a procura de um novo celular para substituí-lo.

Eu tenho algumas opções primárias , do tipo :

Xperia SP por 850 reais ( plano fidelidade da Claro, ou seja, com " bloatwares " )
Moto G por 650 reais ( Dual chip, 16GB )
Nexus 4 por 950 reais ( 16GB )

E ainda tenho um sonho, entretanto quase impossível, do Moto X ficar por 1000 reais na " Black fraude "... o que acham ?

O meu maior medo de pegar o SP ao invés do Moto G é justamente o fato das atualizações ... ficar dependendo de ROMs customizadas quando nem sempre tem desenvolvedores ativos para os aparelhos no XDA é um problema sério, e o Moto G agora no início já está ficando bem popular não teria esse problema ...

Opiniões ?

PS: eu não me importo com câmera, isso para mim é bem dispensável... os pontos cruciais seriam ter SD ( armazenamento ) , bateria , suporte de atualizações ( tanto oficiais quanto da comunidade ) e leveza do sistema, mas acredito que nesse ponto todos estejam praticamente equiparados.

Agradeço desde já !
 
Então, após um ano e meio com meu guerreiro Galaxy s2 ( que agora está com CM 11 KitKat 4.4 hahahah , pra aguentar o tranco ) eu estou a procura de um novo celular para substituí-lo.

Eu tenho algumas opções primárias , do tipo :

Xperia SP por 850 reais ( plano fidelidade da Claro, ou seja, com " bloatwares " )
Moto G por 650 reais ( Dual chip, 16GB )
Nexus 4 por 950 reais ( 16GB )

E ainda tenho um sonho, entretanto quase impossível, do Moto X ficar por 1000 reais na " Black fraude "... o que acham ?

O meu maior medo de pegar o SP ao invés do Moto G é justamente o fato das atualizações ... ficar dependendo de ROMs customizadas quando nem sempre tem desenvolvedores ativos para os aparelhos no XDA é um problema sério, e o Moto G agora no início já está ficando bem popular não teria esse problema ...

Opiniões ?
PS: eu não me importo com câmera, isso para mim é bem dispensável... os pontos cruciais seriam ter SD ( armazenamento ) , bateria , suporte de atualizações ( tanto oficiais quanto da comunidade ) e leveza do sistema, mas acredito que nesse ponto todos estejam praticamente equiparados.

Agradeço desde já !

Por bateria e SD vá de Xperia Sp. Não conheço a parte de atualização da comunidade, visto que uso a oficial, não tenho necessidade alguma de usar outra, as atualizações oficiais tem até a 4.2, a 4.3 e 4.4 a sony já confirmou que vão sair para ele.

Sendo você eu esperaria a BF, quem sabe tenha algum moto X por 1k.
 
pode considerar o optimus G tbm, a skin da LG é um grande pedaço de coco mais o celular é bem eficiente, na minha opinião melhor que o SP
 
se caso tu quiser um dual chip com certeza moto g agora se for single msm pegava o sp ou nexus aew vai de sua preferencia ou esperar pra ver se o moto x vai ficar no seu preço
 
Como eu tenho um Moto X recomendo demais ele =) vale a pena...mas se náo quiser esperar o Moto G ta com um custo beneficio monstro!!iria nele fácil tb...
 
Então, após um ano e meio com meu guerreiro Galaxy s2 ( que agora está com CM 11 KitKat 4.4 hahahah , pra aguentar o tranco ) eu estou a procura de um novo celular para substituí-lo.

Eu tenho algumas opções primárias , do tipo :

Xperia SP por 850 reais ( plano fidelidade da Claro, ou seja, com " bloatwares " )
Moto G por 650 reais ( Dual chip, 16GB )
Nexus 4 por 950 reais ( 16GB )

E ainda tenho um sonho, entretanto quase impossível, do Moto X ficar por 1000 reais na " Black fraude "... o que acham ?

O meu maior medo de pegar o SP ao invés do Moto G é justamente o fato das atualizações ... ficar dependendo de ROMs customizadas quando nem sempre tem desenvolvedores ativos para os aparelhos no XDA é um problema sério, e o Moto G agora no início já está ficando bem popular não teria esse problema ...

Opiniões ?

PS: eu não me importo com câmera, isso para mim é bem dispensável... os pontos cruciais seriam ter SD ( armazenamento ) , bateria , suporte de atualizações ( tanto oficiais quanto da comunidade ) e leveza do sistema, mas acredito que nesse ponto todos estejam praticamente equiparados.

Agradeço desde já !
rapaz moto X, se eu não tivesse o iphone 5s pegaria o moto X pena que pra mim quando fui comprar estava no mesmo preço do que o iphone 5s pra mim
mas esse celular é top d+
 
Dentre os citados eu iria de Xperia SP. Dos que a galera citou iria de Optimus G. Bem diferentes os smarts e cada um tem pontos fortes em áreas diferentes de privilégio dos usuários. Fle mais sobre seu uso e oq pretende usar mais no smart
 
Dos 3 que vc citou eu iria de Moto G pois já tive aparelho da Motorola(Defy) e não me deu problema, Nexus sempre leio elogios sobre esse aparelho o único contra é o fato de não poder colocar cartão de memória, Xperia não posso opinar pois nunca tive aparelhos da Sony, mas tb sempre leio que a Sony atualiza o Android para os seus aparelhos regularmente, agora o único conselho que eu te dou é FUJA DE SMARTPHONE DA LG!!!!
 
Em primeiro lugar muito obrigado pelas respostas !

Então, o optimus G o meu primo tem, e a bateria dele não é nada surpreendente assim... Ele já é um celular um pouco obsoleto ( mesmo sendo parrudo ainda ) e não tem mais atualizações oficiais e não tanto suporte da comunidade. Ate porque para pagar uns 1100 num optimus g , eu espero para pegar o moto X :D

To ansioso para ver testes da bateria do moto G :O...
 
Entre todos eu iria de Moto X. Mas abrindo um pouco mais a visão, lumia 920 é um violento smart! :D
 
Se na Black Friday aparecer o Nexus 4 por uns 700 talvez seja o que valha mais a pena.

Moto X é quase certo de aparecer por mil nesse dia.

E se não for jogar jogos ultra pesados o Moto G já está de bom tamanho, mas se o valor tiver próximo do Nexus 4 vai de Nexus

Obs: estou quase trocando meu Nexus 4 pelo Moto X. O principal motivo é a bateria
 
Windows phone não me abre nem um.pouco os olhos.... Mesmo o Lumia 920 sendo um **** celular hahahha

Se aparecer eu choro de felicidade hahahah

A bateria do nexus 4 está comentando que melhorou muito depois da atualização do android pro KitKat ... Ou não mudou nada ?
 
Windows phone não me abre nem um.pouco os olhos.... Mesmo o Lumia 920 sendo um **** celular hahahha

Se aparecer eu choro de felicidade hahahah

A bateria do nexus 4 está comentando que melhorou muito depois da atualização do android pro KitKat ... Ou não mudou nada ?

tem gente que fala que melhorou, tem gente que fala q não mudou nada e tem gente que fala que piorou kkk

Não instalei ainda, estou esperando pra atualizar via OTA
 
Windows phone não me abre nem um.pouco os olhos.... Mesmo o Lumia 920 sendo um **** celular hahahha

Se aparecer eu choro de felicidade hahahah

A bateria do nexus 4 está comentando que melhorou muito depois da atualização do android pro KitKat ... Ou não mudou nada ?

haha tá certo, vai de gosto. Eu só usava android, quando experimentei WP só penso em nunca mais voltar. Mas como estão dizendo aí, o n4 seria uma boa pedida também, apesar de eu achar o Moto X mais bala!
 
haha tá certo, vai de gosto. Eu só usava android, quando experimentei WP só penso em nunca mais voltar. Mas como estão dizendo aí, o n4 seria uma boa pedida também, apesar de eu achar o Moto X mais bala!

Eu vejo o windows phone um SO para pessoas que usam o smartphone muito mais como celular mesmo e para redes sociais ... Até mesmo pela falta de aplicativos e jogos para ele, nesse quesito o Android e iOS dão de 10x0 . Mas com certeza ele é bem mais pratico e intuitivo que Android, pelo pouco que usei ele ( teste em lojas mesmo )
 
Eu vejo o windows phone um SO para pessoas que usam o smartphone muito mais como celular mesmo e para redes sociais ... Até mesmo pela falta de aplicativos e jogos para ele, nesse quesito o Android e iOS dão de 10x0 . Mas com certeza ele é bem mais pratico e intuitivo que Android, pelo pouco que usei ele ( teste em lojas mesmo )

Sim, ele ainda vai demorar a chegar no patamar do Android em representação no mercado, mas as previsões indicam e os fatos demonstram que estão certos que 2015~2016 a maior fatia será das duas companhias, enquanto iOS vai ficar com uma fatia menor, porém, é a clientela fiel. Aquele que usa Iphone e só Iphone rs
 
Eu vejo o windows phone um SO para pessoas que usam o smartphone muito mais como celular mesmo e para redes sociais ... Até mesmo pela falta de aplicativos e jogos para ele, nesse quesito o Android e iOS dão de 10x0 . Mas com certeza ele é bem mais pratico e intuitivo que Android, pelo pouco que usei ele ( teste em lojas mesmo )

Penso da mesma forma. Ainda acrescento sobre IOS x Android:

Quem quer apps e jogos exclusivos vai de IOS, quem quer liberdade vai de Android
 
porque você diz pra fugir da LG?? to pensando em pegar um LG G2, mas não sei se é uma boa pedida, qual problema da LG?
------------
Código:
[QUOTE][COLOR=#333333]Dos 3 que vc citou eu iria de Moto G pois já tive aparelho da Motorola(Defy) e não me deu problema, Nexus sempre leio elogios sobre esse aparelho o único contra é o fato de não poder colocar cartão de memória, Xperia não posso opinar pois nunca tive aparelhos da Sony, mas tb sempre leio que a Sony atualiza o Android para os seus aparelhos regularmente, agora o único conselho que eu te dou é FUJA DE SMARTPHONE DA LG!!!![/COLOR][/QUOTE]
qual problema da lg???
 
A LG tem um problema mais acentuado em relação a atualização dos aparelhos ... Entretanto o LG G2 no meu ver é o terceiro melhor aparelho disponível de Android, perdendo apenas para o Z1 e outro chinês que não lembro.

Eu só não gostaria de pegar ele ou o S4 porque passam uma imagem de serem muito frágeis, nisso a Sony com a linha Z tem um excelente acabamento e aparente resistência em seus aparelhos ...
 
eu tava pensando no moto X, mas a diferença de preço entre o G2 e o X é bem baixa, não sei qual compensa mais.

e pro topico, a zoom me avisou hoje que rolou moto X a 999. faz cadastro la, é um bom site pra ficar ligado nos preços.
 
Lumia 920,

se conseguir promo de 999,00

esses dias tinha uma rolando por ae... abraços
 
Eu estava na mesma dúvida e decidi pelo Moto X (Está na faixa de R$1.100). Só não sei se aguento esperar pelo Blackfriday.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo