• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Smartphone Até 1200

marquinhoos

Hungry Member
Registrado
Bom dia amigos , Estou saindo da nextel estou com várias dúvidas.

Entre celulares.

Defy ( 600,00 )
Atrix (800,00)
3GS (999,00)
Galaxy S2 ( ??? Aonde tem ? )

se alguem tiver alguma promção legal coloca o link ai


meu principal intuito é usar ele normal mesmo como um smartphone , mandar emails messenger / musica etc.
 
Galaxy SII sem sombra de duvidas!!!
 
Vão lançar o Galaxy X e Galaxy S3 será que vale a pena esperar?
 
Só vale se você estiver disposto a aumentar seu orçamento, porque pode ter certeza que o preço deles vai ser de R$ 1.999,00
 
O Galaxy Nexus ta uns R$1500 no mercado livre, acho que vale a pena botar mais uns r$300 e pegar logo ele.

Ele vai ser lançado oficialmente no br em breve, mas acho que não vai vir por um preço menor que esse.
 
Olha cara, vendendo meu peixe eu estou vendendo um Samsung Omnia W com Windows Phone 7.5 por R$850,00. Ganhei esse mês de presente, mas já tinha comprado um mês passado. Só tirei da caixa pra atualizar e desbloquear para todas as operadoras.
 
como vc vai sair da nextel e vai comprar por plano, a vivo faz o S2 por 750 num plano de 200min com internet
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo