Smartphone até 1500 reais

nessinhaw

know-it-all Member
Registrado
eae galera! antes de mais nada, NÃO é para mim! um amigo veio me perguntar qual o smartphone mais top até 1500 reais e como faz um tempo já que voltei para o WP, não tenho mais acompanhado muito como andam os modelos e preços no mundo Android.

ele se interessou por um Z3 Compact em promoção e eu recomendei o Moto X 2014 também.

recomendam quais outros modelos?
 
Z3 compact muito top :awesome: e não é grande, detesto aparelhos grandes.
 
Eu iria no Z3 Compact fácil, mas tem o LG G3 que é muito TOP tambem, e como já citou o Moto X2. Vai muito de gosto.
 
Estou com a mesma dúvida que o seu amigo não sei qual pegar z3 compact pelo que eu vejo seria a melhor opção mas não sei se compensa por um preço tão alto
 
O G3 pode ser encontrado por um bom preço, tem um bom tamanho pela tela de 5.5" mas não é tao compacto quanto o Z3.
 
esqueci de mencionar pessoal q ele não quer tela muito grande...o melhor seria o Z3 Compact então mesmo?
 
Tem uma diferença entre não querer tela grande e celular grande. De qualquer modo eu recomendaria Z3 Compact e G3. A vantagem do Z3 Compact é a bateria que dura 2 dias, a do G3 duas um dia fácil mas não sei se chega a dois.
 
O z3 compact me parece ser resolução hd apenas né? Se for isso mesmo aconselho G3 ou Moto x. Peguei o moto x e valeu muio a pena.
 
Eu iria no Z3 compact.
Aparelho muito bonito e hardware excelente.
Tamanho nao fosse problema, iria no G3 :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo