Smartphone até 800 reais.

Survz

Well-Known Member
Registrado
Galera, estou precisando trocar meu celular. O meu Xiaomi Redmi 2 pro foi pro saco depois de 2 anos.

Tava olhando os seguintes modelos.
Samsung J5 Prime.
LG K10.
E não achei nenhum modelo da Xiaomi no BR nessa faixa de preço.
Me indicariam outro modelo até 800 reais?
 
Galera, estou precisando trocar meu celular. O meu Xiaomi Redmi 2 pro foi pro saco depois de 2 anos.

Tava olhando os seguintes modelos.
Samsung J5 Prime.
LG K10.
E não achei nenhum modelo da Xiaomi no BR nessa faixa de preço.
Me indicariam outro modelo até 800 reais?
Redmi Note 4?
 
Uma amiga comprou a poucas semanas um Asus Zenfone 3 5,5" 32GB/2GB, foi 800,00 parcelado em 10x no site Carrefour, melhor custo/ben, bem melhor que o LG K10 e J5 prime.
 
Estica um pouquinho mais e pega um Redmi Note 4x no Mercado Livre.
Tenho e recomendo muito!
 
Pelo Buscapé consegue achar o Redmi Note 4 3/32 por menos de 800. O 4/64 vai sair uns 900 pilas.
O Zenfone 3 também é muito bom e já vi por menos de 800, mas não essa semana.

Além do Buscapé, use o Zoom. E claro, Mercado Livre. Se a diferença for pequena, olhe o tempo de garantia que os vendedores e lojas dão.
 
Bom, nacionais eu pude usar já o Motorola G5 Plus e G4 Plus, ambos sensacionais, inclusive vendi o meu super novo G5+ por 800R$ hehe. Tambem pude usar um Zenfone 3 Max 5,2 que achei muito bom, consegue achar ele por até 700R$ se não me engano, celulares da Asus tem muita bateria, mt bacana isso.
Agora celular importado, teria o Redmi Note 4x e também daria pra vc conseguir um Xiaomi MiA1 com algum cupom por ai. Da pra tirar ele por 800$, talvez um pouco mais caso taxem, mas não seria mais que 900R$, e seria sua melhor opção para celular disparado de qualquer um dos que citei, exceto talvez na camera, o que meu voto vai pro G5Plus.

Não sei se posso mandar links aqui, se puder liberar eu te mando do MiA1 fechando em torno de 700R$.Ai vc espera ver se taxa ou não, se taxar é mais 210R$.
 
Readmi Note 4 3/32 R$ 700 ML....
Otimo... CxB.
 
Se gosta de tirar fotos vá de Zenfone 3 Max 5,2. Caso seja um fator que não leve em conta poder ir no G5 plus ou Redmi Note 4X (ML)
 
Tenho um Zenfone 3 Max 5,5. Ele é bom e vc compra por menos de 900, paguei no fim do ano 932 na fast. Hoje, se fosse falar algo, tenho problema com a bateria, dura umas 6 horas.
 
Se gosta de tirar fotos vá de Zenfone 3 Max 5,2. Caso seja um fator que não leve em conta poder ir no G5 plus ou Redmi Note 4X (ML)
Mas o G5 Plus tem uma camera MUITO superior ao Zenfone Max....
 
Redmi note 4x

Celular muito bom, bateria excelente... faz 10h de tela fácil, isso sem economia de energia.
 
Preciso ver esse aparelho. 10 horas tá bom demais

Tinha minhas duvidas...

Li bastante o topico do Adrenaline e o grupo do facebook sobre o aparelho.

Cara tela muito boa, enfim, gostei de quase tudo nele, a câmera deixa a desejar.

Já tive S7 Edge, G4 Plus, J7 2015, J5, S6, iPhone 6 Plus.

E falo a bateria ganha de todos esses aparelhos.

Não tem nem comparação...
 
Tinha minhas duvidas...

Li bastante o topico do Adrenaline e o grupo do facebook sobre o aparelho.

Cara tela muito boa, enfim, gostei de quase tudo nele, a câmera deixa a desejar.

Já tive S7 Edge, G4 Plus, J7 2015, J5, S6, iPhone 6 Plus.

E falo a bateria ganha de todos esses aparelhos.

Não tem nem comparação...
Tô pra pegar um A5 2017, será que ele ficando no Android 6.0 , pode me dar mais bateria?
 
Tô pra pegar um A5 2017, será que ele ficando no Android 6.0 , pode me dar mais bateria?
Não sei se deixando o Android no 6.0 lhe dará mais autonomia... As vezes a otimização da bateria e tela está numa versão mais atualizada, tipo o Doze que foi melhorado no Nougat.
 
Estou ficando maluco com meu aparelho...Vou tentar dar um downgrade pro 6.0 e ver no que dá. Se continuar ruim, vendo ele.
 
Esse aparelho não deveria estar tão ruim assim... Tenta o downgrade, se continuar ruim, tenta o Nougat tb.
 
Estou pesquisando um jeito de downgrade. Espero que melhore. É nós irmão, obrigado pelas dicas
 
Se vc não se incomodar com videos em inglês.... .
 
Bem explicado, mas nesse caso é pra linha da Samsung. Eu já vi no YouTube uns vídeos pra Asus. Devo tentar esses dias. Ainda preciso aprender a instalar os drivers certos da MTK e tal.
 
Bom, nacionais eu pude usar já o Motorola G5 Plus e G4 Plus, ambos sensacionais, inclusive vendi o meu super novo G5+ por 800R$ hehe. Tambem pude usar um Zenfone 3 Max 5,2 que achei muito bom, consegue achar ele por até 700R$ se não me engano, celulares da Asus tem muita bateria, mt bacana isso.
Agora celular importado, teria o Redmi Note 4x e também daria pra vc conseguir um Xiaomi MiA1 com algum cupom por ai. Da pra tirar ele por 800$, talvez um pouco mais caso taxem, mas não seria mais que 900R$, e seria sua melhor opção para celular disparado de qualquer um dos que citei, exceto talvez na camera, o que meu voto vai pro G5Plus.

Não sei se posso mandar links aqui, se puder liberar eu te mando do MiA1 fechando em torno de 700R$.Ai vc espera ver se taxa ou não, se taxar é mais 210R$.


caso taxem o aparelho ? mais de 90% são taxados.

100 reais de taxa aonde ? como eles não sabem o valor exato do aparelho costumam usar 200 mangos de taxa mas estejam cientes que o valor do imposto é 60% + ICMS ( se houver) e ha inúmeros casos de pessoas que tomam taxas altas.
 
Redmi 4X, sem ser o note. Na faixa de 600 reais no ML.

Tenho um e acho e excelente. Bateria enorme e já tô com o meu rodando Android 8 via custom ROM.
 
caso taxem o aparelho ? mais de 90% são taxados.

100 reais de taxa aonde ? como eles não sabem o valor exato do aparelho costumam usar 200 mangos de taxa mas estejam cientes que o valor do imposto é 60% + ICMS ( se houver) e ha inúmeros casos de pessoas que tomam taxas altas.

Sim, caso taxem, acompanho grupos no face de importações e MUITAS pessoas compraram celulares top de linha (mi6, Oneplus 5T, Huawei P9/P10) e não foram taxados, porque acha que não pode acontecer??? Estava rolando greve nos correios até pouco tempo, não sei se ainda permanece. Eu citei uma faixa de preço, não disse que o celular custa 800$ e que ficará 800R+200$ de taxa. Um colega meu fechou um boleto de 735$ no MiA1, com taxa ficou 935$.
 
Mas o G5 Plus tem uma camera MUITO superior ao Zenfone Max....

Quem disse isso ? Essas cams dos Moto G5 são bem fraquinhas.

Quantos aos chineses, não acho tudo isso, além de demorar pra chegar, taxas, sem garantia, sem assistência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo