• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Smartphone até R$ 1200

lucaskanon

know-it-all Member
Registrado
Galera estou querendo comprar um novo celular e não quero gastar mais que 1200 reais nele...
Pesquisei pela net e com amigos e os que eu vi com esse preço foram esses:
- Moto x
- Nexus 5
- LG G2

Pelo que eu vi o LG G2 tem muitos prós em relação aos outros 2... Porém eu achei a memória dele (16GB) pouca... e o fato de não ter memoria expansível é muito complicado...
Alguém que tenha este celular sabe se essa memória realmente da conta?
E se o celular é bom mesmo?
Ou tem algum smartphone diferente por esse preço?
Muito obrigado galera,
 
Vamo la.
http://produto.mercadolivre.com.br/...e-pure-xl-l260l-4g-32gb-a422-q-core-22ghz-_JM
Esse é o mais top da blu. 32GB de armazenamento e 3Giga de ram pelo preço que você pediu. tem até 4G, mas não acho que funcione muito bem por aqui.
Entre os que você citou eu escolheria o G2, provavelmente.
Eu não gosto de tela fullhd em smarts ( deixa as coisas pesadas sem necessidade ) então entre todos, ficaria com um THL T11 por 750 no ML, ou ainda o T100S, tem bastante no ML também. ( o ultimo com tela FHD)
Só escolheria o pure se você curte armazenamento, ele tambem tem uma proteção melhor na tela ( GG3 vs GG2, ou é oq diz o primeiro site que cliquei xD )

http://produto.mercadolivre.com.br/...998-octacore-17ghz-mt6592-android-16g-rom-_JM uma alternativa ao T100S, detalhe para a tela Super Amoled desse aqui xD :megusta:

Vlw flw.
 
Vamo la.
http://produto.mercadolivre.com.br/...e-pure-xl-l260l-4g-32gb-a422-q-core-22ghz-_JM
Esse é o mais top da blu. 32GB de armazenamento e 3Giga de ram pelo preço que você pediu. tem até 4G, mas não acho que funcione muito bem por aqui.
Entre os que você citou eu escolheria o G2, provavelmente.
Eu não gosto de tela fullhd em smarts ( deixa as coisas pesadas sem necessidade ) então entre todos, ficaria com um THL T11 por 750 no ML, ou ainda o T100S, tem bastante no ML também. ( o ultimo com tela FHD)
Só escolheria o pure se você curte armazenamento, ele tambem tem uma proteção melhor na tela ( GG3 vs GG2, ou é oq diz o primeiro site que cliquei xD )

http://produto.mercadolivre.com.br/...998-octacore-17ghz-mt6592-android-16g-rom-_JM uma alternativa ao T100S, detalhe para a tela Super Amoled desse aqui xD :megusta:

Vlw flw.

Cara eu tava pensando em comprar o xperia z ultra, mas achava ele muito grande, mas amei esse blu pure xl, mas tipo, a marca é boa ? Vale a pena ? Esse vendedor não me parece muito confiavel, saberia outro lugar por esse mesmo preço ou parecido ? Poderia me dizer mais sobre o aparelho.
 
Cara eu tava pensando em comprar o xperia z ultra, mas achava ele muito grande, mas amei esse blu pure xl, mas tipo, a marca é boa ? Vale a pena ? Esse vendedor não me parece muito confiavel, saberia outro lugar por esse mesmo preço ou parecido ? Poderia me dizer mais sobre o aparelho.
Veja reviews no Youtube eh sempre a melhor maneira de decidir. Quanto a marca, ela só ta começando aqui no Brasil, não sei dizer se o pure xl foi homologado já, mas assistência técnica por aqui acho que não tem não.
Como o vendedor nao é confiável?? Mercado líder platinum poxa! Mas fica atento se for comprar pq acho que tem juros se parcelar.
Nao posso falar sobre o celular pq não tenho, comprei hoje um blu life 8 deles. Taca no Youtube lg g2 vs blu life pure xl e vê o que acha.

Eu arriscaria for the lulz.
 
Última edição:
Galera seria uma boa escolha juntar mais um pouquinho e comprar o Z1?
 
Mas ai no caso de eu comprar ele, e o problema da anatel, será que ele seria bloqueado ?
Bem cara, a blu ta registrando ainda os celulares dela, tipo o Blu Life Play. Mas bem, provavelmente o Flagship dela vai ser registrado.
Outra é que esse bloqueio da anatel, se ocorrer, nao vai fuder com os celulares que ja estiverem ativados.
Mas o risco ta no preço né, a escolha é sua xD
Se você gosta de viver perigosamente, recomendaria o blu. Posso dizer que se eu tivesse o money, provavelmente eu importaria... mas se não desse pra importar, o blu life pure xl seria minha escolha xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo