• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Smartphone com "kinect" ou x86 (pc de bolso)

Henrq

Member
Registrado
alguem conhece um smartphone que nao fique so na tela touch? indentifique gestos"no ar"? e alguem me indique um smartphone x86 e me
explique porque todo mundo fica babando pelo android e IOS se eles nao rodam photoshop,convertem videos e os navegadores de internet nem se comparam com a versao desktop,e a integracao com impressoras eh porca mal reconhece alem de muitos aparelhos nao terem suporte a trecos/pendrive usb?
 
Tem suporte a pen drive e as caralha usb via usb on the go, tem como converter vídeos, navegadores só prestam em tablets e tem um xperia que funciona com "movimentos no ar", vou procura o nome dele e coloco aqui.
 
ta exaltado hein fera...

tu quer um computador portátil... já existe o notebook, os ultrabooks e os surfaces...

o celular está chegando lá, ele ainda não é capaz de subistituir a usabilidade de um computador por completo, mas a promessa existe, a ideia é que os aplicativos sejam capaz de rodar a mesma coisa e alem disso a promessa de que seja o mesmo aplicativo para diversas plataformas...

e tem aplicativo oficial do photoshop sim, claro que uma versão limitada, pela aplicação e pela usabilidade que ela teria com o touch apenas...
quanto a impressoras, existem aplicativos, da hp por exemplo, que voce tem acesso a ela via wireless...
a usb, qual seria a sua necessidade, por um pendrive? então compra um tablet xing ling que é quase certo dele servir! kkkkk
quanto ao processador, tu quer rodar o que? windows xp no celular?
 
Última edição:
tem alguns editores de imagem também, nada a photshop mas quebram um galho e o nome do smart que eu tava falando é xperia sola.
PS: Da pra rodar o windows num android usando o bochs, eu já rodei o windows 95 no galaxy ace.
 
comprei um nokia n900 o celular prometia ser "celular hacker",tendo o conhecimento certo daria pra transformar num pc,ele ate roda debian mas varios aplicativos sao dificeis de portar pra ele,ele tem usb on the go(le pendrive),da pra instalar o ubuntu e android 2.3,mas oque me deixou prostituto da vida eh que o office o gimp e o firefox sao lentos e nao tem compatibilidade com uma misera impressora alem de nao dar suporte a joystick usb,conversor usb/lan rj45 e nao converter videos ,

tava pensando em vender e comprar um sony vaio ux 280p(notebook tamanho 4,5" com touch resistivo mas tem 1gb de ram e 1.6ghz processador,windows 7,suporta e roda tudo ate autocad,photoshop,eh ano 2007 bastante defasado,mas da pra collocar funcao telefone)

outra alternativa seria seria comprar um motorola razr i(ta salgado pro meu bolso) que tem processador intel e instalar o w7 nele ou comprar um hibrido de tablet e notebook(muuuito salgado pro meu bolso),gosto do meu n900 mas o software mata ele.
------------
ja tentei instalar o windows mas eh hiperlento(20minutos pro win95iniciar e 2minutos pro cilque do mose renderizar),alem de nao ter compatibilidade com impressora e usb
 
ta exaltado hein fera...

tu quer um computador portátil... já existe o notebook, os ultrabooks e os surfaces...

o celular está chegando lá, ele ainda não é capaz de subistituir a usabilidade de um computador por completo, mas a promessa existe, a ideia é que os aplicativos sejam capaz de rodar a mesma coisa e alem disso a promessa de que seja o mesmo aplicativo para diversas plataformas...

e tem aplicativo oficial do photoshop sim, claro que uma versão limitada, pela aplicação e pela usabilidade que ela teria com o touch apenas...
quanto a impressoras, existem aplicativos, da hp por exemplo, que voce tem acesso a ela via wireless...
a usb, qual seria a sua necessidade, por um pendrive? então compra um tablet xing ling que é quase certo dele servir! kkkkk
quanto ao processador, tu quer rodar o que? windows xp no celular?

É q a gente ta no Brasil.. imprimir via wifi usando o iphone aqui? Só se tu desembolsar 2000 numa impressora, lá fora tu faz isso por 200 dólares.

--

E fera eu tenho um n900, o aparelho já tem 6 anos.. e na pratica a Nokia nunca deu suporte para ele, tu não quer milagre né?

Vamos começar pelo mais simples: tu quer um aparelho pra que?

*não sei pq mas acho q o cara só veio trollar*
 
que nao ultrapasse 5,5" e me de toda capacidade de um pc como autocad,office,imprima,tenha saida pra tv,rode photoshop, converta videos,tenha teclado fisico de preferencia, tela tem de ser touch(resistiva ou capacitiva nao importa) e a cereja do bolo mas dispensavel eh o "touchflo"
 
É q a gente ta no Brasil.. imprimir via wifi usando o iphone aqui? Só se tu desembolsar 2000 numa impressora, lá fora tu faz isso por 200 dólares.

--

E fera eu tenho um n900, o aparelho já tem 6 anos.. e na pratica a Nokia nunca deu suporte para ele, tu não quer milagre né?

Vamos começar pelo mais simples: tu quer um aparelho pra que?

*não sei pq mas acho q o cara só veio trollar*

não cara, da pra imprimir numa hp wireless de 245 reais


--------------------------------------------

cara, compra esse vaio



sony vaio p series


mas não sei se ele vai atender a sua necessidade de aplicativos robustos... pq é um processador e video meio fracos...

Tá vindo ai o autocad 360... Quem sabe ajude.


quer ser feliz... compra um ultrabook e uma mochila bacanuda... vai carregar 1kg nas costas, fino, leve, pratico, e vai atender suas necessidades!

no bolso ta dificil algo que atenda isso tudo viu!

mas se tem possibilidade, pega um surface(mistura de tablet, ultrabook com sistema operacional windows 8)... muito mais jogo!

http://www.microsoft.com/Surface/en-US/surface-with-windows-8-pro
 
Última edição:
O Razr I também não vai atender suas necessidades.
Compre um netbook com uma APU da AMD, preferencialmente esperando um pouco essa última que está pra lançar. Não existe nada de 5 polegadas que faz o que você quer. Ou você pode comprar um smart com uma tela legal (Xperia Z, Galaxy S4, HTC One), controlar seu desktop remotamente e usar mouse+teclado via USB On The Go.
 
não cara, da pra imprimir numa hp wireless de 245 reais

A ultima vez q fui caçar uma impressora assim nem achei nada viu.. tem varias q imprimem por wifi, mas quase nenhuma q vi compatíovel com os devices (esse o problema).

--

O q o cara do tópico quer não existe (ainda). E mesmo q tivesse.. acho dificil usar photoshop legal numa tela tão pequena.

Agora Office o QuickOffice, o Keynote, enfim vários fazer e mto bem (o editor de powerpoint do ipad é até superior ao do windows), filmes tb é mto facil com o imovies.

Agora photoshop e pior ainda: autocad.. nem netbook roda autocad, q dirá um smartphone.
 
tem o sony vaio ux 280p(notebook touch 4,5",1gb ram,core2duo 1.6ghz),
vaioux-osx-1057.png


depois tem um smartphone com symbian da fujitsu f-07c com atom 1.2ghz com 1gb de ram
fujitsu-f-07c-580x395.jpg

------------
o sony vaio ux roda versao 2004 do autocad de boa,oque eu queria era as opnioes ,,vai que tem um modelo que eu nao conheco ne?,o razr i tem hardware mais parrudo e eh maios facil de achar,se ele rodar windows e tiver usb que suporte pendrive vai ser um forte candidato a compra.o sony vaio consigo comprar a 700 dilmas ou 350obamas.ja o razr i por 800dilmas
 
nem sony vaioo ux nem RAZR I,comprei um hibrido de tablet e notebook,tela de 11",dual core de 1ghz e 2gb ram ,ati6250 onome dele eh acer iconia w500, roda todos os meus programas x86,tudo por menos de R$1k dilmas (milzao) ibagem
acer-iconia-w500-07.jpg
 
Última edição:
isso não é um smart...é praticamente um netbook

bom, mas espero que curta o aparelho :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo