Smartphone na média de R$1300,00

murilocl

Active Member
Registrado
Pessoal estou afim de comprar um smartphone. Não queria gastar muito, pois acho q tecnologia passa muito depressa.

Qual seria a melhor escolha para mim?

Será que o S3 é melhor que o tal S4 mini que está chegando?

Não gosto muito de iPhone, pois acho ele muito caro para pouco benefício(hardware) comparado por exemplo aos da samsung. Estou certo?


Enfim... Era isso mesmo, qual o melhor smartphone na média de 1300 reias!

Obs: Não pretendo comprar fora e nem pedir para alguém comprar para mim.


Valeu!
 
Bom dia.

Por 1300 e pouco você compra o S4 3g na Guriveio e se colocar mais 100 reais compra o S4 4g na mesma loja!
 
Pessoal estou afim de comprar um smartphone. Não queria gastar muito, pois acho q tecnologia passa muito depressa.

Qual seria a melhor escolha para mim?

Será que o S3 é melhor que o tal S4 mini que está chegando?

Não gosto muito de iPhone, pois acho ele muito caro para pouco benefício(hardware) comparado por exemplo aos da samsung. Estou certo?


Enfim... Era isso mesmo, qual o melhor smartphone na média de 1300 reias!

Obs: Não pretendo comprar fora e nem pedir para alguém comprar para mim.


Valeu!
Sobre o Smart são 4 simples preferências que você deve escolher ... Tamanho da Tela, qual o uso (internet, games, musicas), teclado qwerty ou touch esta de bom tamanho e Valor ...

Sobre Iphone é a mesma coisa dos Wp .. Você não compra hardware e sim Sistema Operacional (S.O)

A principal pergunta é vai usar o smart pra qual objetivo? seja direto e simples nas respostas e de preferência cite os smartphones que você ficou em duvida para que podemos discutir qual melhor para seu uso :joia:
 
Até 1300 recomendo o Nexus 4, ou Optimus G ou o Note II (caso tu goste de telas grandes). xD
 
Essa guriveio entrega?
Os preços deles estão bem abaixo das outras lojas
 
O S4 na Guriveio está com um preço muito bom iria no S4 sem pensar. :bat:
 
Sobre o Smart são 4 simples preferências que você deve escolher ... Tamanho da Tela, qual o uso (internet, games, musicas), teclado qwerty ou touch esta de bom tamanho e Valor ...

Sobre Iphone é a mesma coisa dos Wp .. Você não compra hardware e sim Sistema Operacional (S.O)

A principal pergunta é vai usar o smart pra qual objetivo? seja direto e simples nas respostas e de preferência cite os smartphones que você ficou em duvida para que podemos discutir qual melhor para seu uso :joia:

Meu objetivo é que tenha um bom hardware(para poder rodar todos jogos ao passar dos meses/anos), que tenha uma ótima câmera também e por último a parte das músicas.
Como mostrado no tópico... Um S4 4G por 1500 acho que não seria um dinheiro ''desperdiçado'' caso eu resolvesse comprar né? Levando em conta os outros ''rivais'' da mesma faixa 1300-1500.
 
Meu objetivo é que tenha um bom hardware(para poder rodar todos jogos ao passar dos meses/anos), que tenha uma ótima câmera também e por último a parte das músicas.
Como mostrado no tópico... Um S4 4G por 1500 acho que não seria um dinheiro ''desperdiçado'' caso eu resolvesse comprar né? Levando em conta os outros ''rivais'' da mesma faixa 1300-1500.
Bom você já respondeu suas duvidas, agora é só comprar o S4, mas Antes procura no Youtube review sobre o mesmo e comparações com os modelos concorrentes ... Recomendo da uma olhada nesse vídeo ... São 3 Ao total, Review do S4, Review do ZQ (principal concorrente do S4 no Mercado Brasileiro) e um comparativo mostrando os pros e cons de cada

Smartphone Samsung Galaxy S4 I9505 - Resenha
[video=youtube;RbiZHXPbzoA]http://www.youtube.com/watch?v=RbiZHXPbzoA[/video]

Smartphone Sony Xperia ZQ (ZL) C6503 - Resenha Brasil
[video=youtube;MeV4JKxYRWg]http://www.youtube.com/watch?v=MeV4JKxYRWg[/video]

Comparativo Xperia ZQ (ZL) C6503 x Samsung Galaxy S4 I9505
[video=youtube;ZdbLTZ94gGE]http://www.youtube.com/watch?v=ZdbLTZ94gGE[/video]
 
espera d novo uma promoção do N4 por 900, e gasta os 400 reais economizados em outra coisa...:bwahaha:
 
Essa guriveio entrega?
Os preços deles estão bem abaixo das outras lojas

Comprei um S4 4G na segunda e chegou na sexta muito bem embalado e com nota fiscal; recomendo fortemente a loja.
 
Muito obrigado à todos que me ajudaram bastante neste tópico.
Acho que vou optar mesmo pelo S4 na Gurivéio...

Novamente, grato à todos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo