Smartphone U$ 12,22 dólares

Apenas como pago pra mim também.
 
nada aqui tmb... apenas como pago :hmm:
 
Aqui o EBANX já confirmou o pagamento, porém ainda não consta como pago no site.
 
nada aqui ainda

O meu também não mudou nada...apenas ja conta como pago...

Apenas como pago pra mim também.

nada aqui tmb... apenas como pago :hmm:

Aqui o EBANX já confirmou o pagamento, porém ainda não consta como pago no site.
só nos resta aguardar, apesar q para enviar demora uns 2 dias, entao ainda ta sussa, e se for ver ainda tambem quando aki é dia la é noite...
 
aqui nada ainda...

acho que já era :damn:
 
Putz e o que fazer? Eu tentei aquele live chat, mas nunca ta on line...

Alguém teve retorno?
 
Agora nem aparece mais no site o anúncio, antes mostrava mas você não conseguia abrir a página referente a oferta. Agora desapareceu de vez. Só tem alguns brancos com outras configurações. Acho eu que se fosse bug teriam informado e estornado o o valor. O meu só está com essas informações :
25/05/2014 19:36:46 orden puesta, espera para el pago
30/05/2014 01:57:28 Orden de pago, en preparación
Agora já é manhã de quarta lá, será que teremos alguma novidade? =/

 
Dear customer,


Thank you for your orders.
I am afraid your order have not been sent due to item out of stock.
Shall we advise to send you a coupon as refund?
Waiting for your reply.

Resposta deles... :fuuu:
 
Última edição:
nada ainda...
agora só esquecer que comprou, algum dia eles mandam e talvez chegue :lol2:
 
Cupom de desconto? E dá para comprar o que? Nem pensar, que mandem de outra cor, pois todas as outras cores dizem que estão em estoque e o branco que compramos foi pelo preço.
 
Ordem Cancelada Só após 2 Semanas!!!

Bom pessoal, pelo erro grotesco deles e que deveriam ter cancelado mais rapidamente o erro de oferta que não existia, hoje após tanta espera cancelaram a compra. Alguém conhece como eles fazem o reembolso ou se fazem? Caso alguém tenha alguma outra ideia tenho o print dos anúncios com os preços. Se mandassem outro celular com as mesmas características só para cumprir a oferta mas não sei como funciona a lei por lá. Enfim, the end!!!
 
REembolso

Sorryf or the concern.
I'm afraid the item in your order is out of stock now, and probably it would not be restocked any more.
Your order has been cancelled and we will issue the refund in 2 working days. You may check your paypal account then.

Best Regards,
sharon
Priceangels Service Team
Bem já ofereceram o reembolso em dois dias, já que não terão o produto de forma alguma. Aguardar.
 
jbtPExivWeV7LN.jpg



Abandona...
 
Nem lembrava mais dessa compra rsrsrs Ontem a noite vi a o tópico e solicitei um reembolso lá. Acabei de receber um e-mail do Paypal informando sobre a devolução do valor pago.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo