SMS Clean Energy aguenta essa config?

ecab21

Hungry Member
Registrado
Depois de 13 anos eu decidi aposentar meu estabilizador, no momento ele tem esquentado bastante. O estabilizador é um SMS Revolution adquirido no final de Julho de 1998.
Meu computador atual é um Core 2 Duo 7200 com 2HDs (320gb e 1,5tb), MB GA-P35-DS3, 6 GB RAM DDR2-800 Kingston, DVD-RW LG SATA, placa de video ATI HD3600. A fonte de alimentação dele é simples, é da clone e veio com meu gabinete Clone Ferrari, na teoria é uma fonte de 450W.
Sei que a fonte está longe de ser ideal, mas ela tem aguentado bem até agora.
Como pretendo aposentar o estabilizador, usando-o somente para minha multifuncional TX115 da Epson, que só funciona em 110V, aqui em Recife é 220V.

Preciso comprar um filtro de linha, dando uma pesquisada as alternativas com melhor custo x beneficio são o Clone F8 ou o SMS Clean Energy, só consegui encontrar o SMS Clean Energy.

Será que ele aguenta a configuração citada, junto com um monitor Samsung P2470HN, um HT z22oT, modem, roteador e uma TV LCD SONY 40""?

Caso eu tenha que trocar a fonte de alimentação do PC (só posso fazer isso a partir de janeiro), qual modelo vocês recomendam por até R$200,00?

Pretendo continuar com esse computador pelo menos até o final de 2012, pois ele atende minhas necessidades.
 
O SMS Clean Energy aguenta umas 12 configurações dessa aí, junto com o monitor e a TV, modem e roteador, etc. Ou seja, 2200W em rede 220V. Fonte procure da melhor para a pior: Seasonic 430, Antec 400C, Corsair 430CX, Huntkey 300.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo