• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SNR Baixo

[{Goku}]

know-it-all Member
Registrado
Galera,

Tenho um SpeedStream 4200 com o firmware: 004-D240-A6R

Minha conexão é GVT 3mbps, e a SNR fica oscilando entre 14 e 17, e tem horas q o modem cai e volta soh com reset mesmo.
A atenuação tá gravada em 12.

Oq pode ser? E oq fazer?

[]s
 
[QUOTE='[{Goku}]Oq pode ser? E oq fazer?

[]s[/QUOTE]

ligar pra operadora e pedir assistencia, se nao fosse GVT eu nao falaria isso.
 
Bem, mudei o firmware para o da GVT do site da Siemens, passou para:

SNR: Oscilando entre 18.5 e 20.0.
Atten: Cravado em 15.0.

Já está bom galera, ou precisa melhorar?

[]s
 
Só pra garantir liga pro suporte técnico e pede pra falar com a parte técnica mesmo, lá eles podem fazer um diagnóstico da sua conexão e se tiver algum problema eles solucionam de lá mesmo.

Eu já tive esse problema com a Velox e já tive problema de sinal fraco com a Virtua, de lá mesmo detectaram que era um cabo do corredor que tava com prob.
 
Só pra garantir liga pro suporte técnico e pede pra falar com a parte técnica mesmo, lá eles podem fazer um diagnóstico da sua conexão e se tiver algum problema eles solucionam de lá mesmo.

Eu já tive esse problema com a Velox e já tive problema de sinal fraco com a Virtua, de lá mesmo detectaram que era um cabo do corredor que tava com prob.

aqui eu usava uma conexao ruim com a central, era pessimo, só resolveria ligando... e resolveram.
 

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