[Só Memórias] 8GB DDR3 1600MHz CL10 DIMM Kingston HyperX FURY R$218,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

unBond

Chimpa
Registrado
Promoção que vi em outro forum, posto aqui.
8GB DDR3 1600MHz CL10 DIMM Kingston HyperX FURY (kit 2x4GB)


http://**********.com/media/catalog/product/cache/1/image/600x600/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/h/x/hx3fk2_2.jpg

http://**********.com/hyperx/memori...cl10-dimm-kingston-hyperx-fury-kit-2x4gb.html

o único porém é:
O prazo de envio é entre 10 e 40 dias úteis a contar do dia útil seguinte ao da confirmação do pagamento.
pagamento no boleto
 
Editado por um moderador:
Serve pra notebook?
 
A loja inteira por 218 mangos???:coolface::coolface::coolface:
 
corre que eles estão chegando!!!!

Breve experiência que tive

-Black friday 2014 comprei este kit
-Como estava montando o pc aos poucos não tinha a menor pressa, por isso o prazo de 40 dias uteis não me incomodaram
-Memórias chegaram com um atraso de 12 dias depois do prazo
-Experiência com a loja? Mediana. Só responderam meus emails quando usei o reclame aqui, porém foram honestos e tudo chegou direitinho
-Pelo preço valeu a pena e assim que eu tiver um cascalho sobrando vou comprar outro kit.
 
corre que eles estão chegando!!!!

Breve experiência que tive

-Black friday 2014 comprei este kit
-Como estava montando o pc aos poucos não tinha a menor pressa, por isso o prazo de 40 dias uteis não me incomodaram
-Memórias chegaram com um atraso de 12 dias depois do prazo
-Experiência com a loja? Mediana. Só responderam meus emails quando usei o reclame aqui, porém foram honestos e tudo chegou direitinho
-Pelo preço valeu a pena e assim que eu tiver um cascalho sobrando vou comprar outro kit.

E tava quanto este kit na black friday?
 
Eu paguei R$ 260,00 na 1866mhz em outubro e recebi no prazo correto...sempre me atenderam por telefone, nao tenho o q reclamar.
 
A loja é honesta, o prazo é grande mesmo, infelizmente, se não fosse esse prazo todo eu pegaria.
 
200 e alguma coisa, algo proximo desse preço.

Se não tiver pressa pode pegar tranquilo. Agora se precisa das memórias "pra ontem"...

Comprei as minhas também na Black,28/11/2014, Paguei R$230,00.
E devido atraso do fornecedor, final de ano, ferias das transportadoras, vou receber essa semana, talvez ate quinta, isso se não parar nas greves dos motoristas...

Mas a loja é confiável sim!
 
comprei esse kit ano passado quando tava por 220, recebi em 50 dias úteis

dica: se quiserem falar com a loja usem o telefone
 
só 1 PS que o autor do topico esqueceu de mencionar ...

é 218 NA COR AZUL qualquer outra cor , vai pagar 100 reais a mais :challenge:
 
Em tempos que memória tá valendo ouro e o dolar tá nas alturas, eu nem me importaria em esperar 40 dias pra receber algo pelo preço justo.
 
boletei também, e não ganhei nem uma qualificada. seus lazarentos :haha:
 
Comprei antes do Black Friday e nada até agora. Em outra ocasião levou 20 dias para chegar...
 
Comprei um kit desses em agosto, demorou quase 2 meses pra receber, mas o próprio dono da loja me ligou e pediu desculpas e tal, falando que um funcionário tinha feito bagunça lá nos pedidos e tal, e que em 10 dias chegava. Resultado, chegou tudo blz, ele mandou um pendrive bonitão da sandisk de "brinde" e to usando as memórias até agora. :true:
 
O kit da assinatura veio de lá. Chegou tudo dentro do prazo.
 
Estou esperando há 71 dias uteis. Eles respondem os e-mails, mas sei la, você tem que ter muita paciência.
 
Fiz uma compra 12/11 e esqueci dela, lembrei agora...
Já abri um reclame aqui na empresa e vou aguardar :coolface:
 
Disponibilidade: Disponível para envio entre 10 e 40 dias úteis:damn:
 
Estou esperando há 71 dias uteis. Eles respondem os e-mails, mas sei la, você tem que ter muita paciência.

é depois dessa eu não vou pagar o boleto hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo