[Só Memórias] 8GB DDR3 1600MHz CL10 DIMM Kingston HyperX FURY R$218,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paguei o boleto dia 23 e confirmou doa 24, até agora nada mas ainda esta dentro do prazo, espero q chegue antes dele estourar

A minha confirmou dia 3 e ate agora nad tbm :poker:
 
dia 03 combina comigo, pedi 3 de dezembro e não recebi ainda, mandei email para "ressarcimento" e nem respondido foi, segunda estarei ligando lá, e curiosamente não consigo mais falar com Jorge e sim os funcionários que estão acostumados a enrolar clientes, promessa de nunca mais na minha vida comprar lá e nem recomendar pra ninguém.
 
nao recomendo a ninguém comprei em 11 de novembro já me deram varias desculpas a ultima é que foi roubado a mercadoria
 
Também estou no grupo que comprou memória em novembro e não recebeu.

Ainda não pedi reembolso, a ultima data que o Jorge da sómemórias me meu foi 13/03, até agora não recebi o código de rastreamento.

Não recomendo a ninguém.
 
Estou no grupo de dezembro, fiz o pagamento em 15/12, já liguei no final de fevereiro e me disseram que possivelmente em 06/03 seria enviado,até agora nada.

Esqueçam essa loja.. Só incomodação..
 
Loja desonesta, enroladora, se apropria da grana dos clientes e manda o produto se der, quando der e se quiser. a 4 meses estou aguardando meu produto e nem enviaram ainda.
 
O meu ainda está no prazo de 40 dias úteis, vamos aguardar ...
Mas pelo que estão falando, estou sentindo cheiro de calote.
 
Alguém aí já recebeu essas memórias da promoção?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo