• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

So quero dizer/mostrar uma coisa....

Esse Oldman explica tudo ...... :eek:hjesus:

So novo aqui e vi voce responde de tudo ... :idea: :idea: :idea:

O que voce faz/eh ? Oh loko .... Parabens ....

UAHuAUH ....76º a GPU ... quentinah heim ?? :eek: :eek: :eek:

poe akele cooler de slot ?! Jah tento pra ve se melhora ?!
 
Caldas,

Onde vc comprou essa placa?
Pagou quanto?

Faz um resumo aí pra gente da tua opinião até agora.
 
..



E realmente faz diferenca.. vi aqui um P4 3 ghz rodando a 19 GRAUS!!!!... tbm a temperatura do ar estava em -7 [/B]


Com uma temp dessas quem precisa de watercooler :p

Ok Old valeu, tava achando que era algum compilador mesmo...
 
Buy´n Play

Originally posted by HellSpawN
Caldas,

Onde vc comprou essa placa?
Pagou quanto?

Faz um resumo aí pra gente da tua opinião até agora.


Comprei na Buy´n Play

eVGA 5900SE

Achei muito bom o preco e o servico.... fiz por tranferencia OnLine, pageu 60% no inicio e os 40% quando a placa chego la ...

O unico ponto meio negativo e que vc tem que esperar 15 dias Uteis ... encomendei a placa no dia 8 de janeiro e fui receeber em casa no dia 29 : / fora isso a placa saiu por ~R$780,00, com frete, e ainda vinha com o CoD. :)
 
Re: Buy´n Play

Originally posted by caldas
Comprei na Buy´n Play

eVGA 5900SE

Achei muito bom o preco e o servico.... fiz por tranferencia OnLine, pageu 60% no inicio e os 40% quando a placa chego la ...

O unico ponto meio negativo e que vc tem que esperar 15 dias Uteis ... encomendei a placa no dia 8 de janeiro e fui receeber em casa no dia 29 : / fora isso a placa saiu por ~R$780,00, com frete, e ainda vinha com o CoD. :)

Bom negócio heim !!! Achei muito barato.

Deu até uma coceira pra vender minha R9600pro e pegar uma dessa !!! :p

Mas o desempenho dela nos jogos tá batendo sua R9500pro ???
 
Originally posted by DekerBSB
é o apocalipse......
Caldas de GeforceFX e Shaft de 9800 PRO....
:eek: :eek: :eek:

não.. o apocalipse vai ser quando eu comprar o r420 pra jogar no windows.. e vc comprar o NV40 pra rodar no linux.

E quando o shaft ficar satisfeito com qquer placa...
 
Muito bom o preço mesmo ....

E CoD rOOx :xtracool: :xtracool: ;) ;) :D
 
É...quando pegar meu upgrade vou colocar 1 fan em cima da VGA e um emcima do Processador....

E tb tô pensando em colocar akele ZM80C-HP + ZM-OP1....será q vai esfriar??

Se num resolver vou abrir o gabinete e colocar um ar condicionado em cima no pc!!!
 
Re: Re: Buy´n Play

Originally posted by HellSpawN
Bom negócio heim !!! Achei muito barato.

Deu até uma coceira pra vender minha R9600pro e pegar uma dessa !!! :p

Mas o desempenho dela nos jogos tá batendo sua R9500pro ???

Olha... em geral ta batendo sim...
tb... se nao foce mais rapida ...:mad:


So no UT2003 que eu percebi a falta do AnisotropicFilter ( e assim que escreve :p )

Que na FX fica em OFF mesmo... na 9500 pelomenos era fixo em 2x.

ok ok eu posso por 2x fixo na FX tb ;)
 
:D

Originally posted by OldMan

E quando o shaft ficar satisfeito com qquer placa...

haheaheaeh
 
verdade ?

Originally posted by OldMan
A demora pra carregar caldas é o compilador da NVIDIA que tem que recompilar os shaders. Ele desfaz ompilacao do DX9 HLSL embutido e recompila ele pra um formato adequado pras NV. Isso deve desaparecer na proxima versao do DX9 quando ele vai contar com um compilador da NV embutido nele.



Old isso e o que vc acha ou a M$ ja falou algo a respeito que ira adicionar esse compliador da NV no na proxima revisao do DX ?
 
Na boa....eu meio que mudei minha opinião sobre as radeon mais ainta tem coisas pra muda e precisa msm.

Ah....esse gpu recover é mt bom! Antes alguns games travaram mais depois ficaram show.

A minha placa com certesa vai fazer um mod no cooler.
 
Aí caldas, se puder , fala quanto deu no Aquamark3 sua placa...


Abraço
 
Originally posted by OldMan
não.. o apocalipse vai ser quando eu comprar o r420 pra jogar no windows.. e vc comprar o NV40 pra rodar no linux.

E quando o shaft ficar satisfeito com qquer placa...


UAHUAHUAHUHU:lol:

oque vc quiz dizer old???:rolleyes:
 
Originally posted by OldMan
não.. o apocalipse vai ser quando eu comprar o r420 pra jogar no windows.. e vc comprar o NV40 pra rodar no linux.

E quando o shaft ficar satisfeito com qquer placa...
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Ai ai... e a minha FX5900 que não chega... :(

Ah, tenho uma má notícia pra quem queria comprar a FX5900 com o cod: a eVGA não ta mais dando o cod junto com a placa... :( ainda bem que a minha ainda foi comprada na promoção... :p

[]´s

Flávio
 
Depois vo posta o aquamark e o 3d.M 2k3

Depois eu fasso um bench msm:xtracool: com overulez :p
 
aquamark

Originally posted by lesegatti
Aí caldas, se puder , fala quanto deu no Aquamark3 sua placa...


Abraço

Nao me lembro bem mais acho que foi uns ~37000... com a 9500 fazia uns ~27000

chegando em casa faco o teste e posto aqui
 
?

Originally posted by Fla3DMadness
Ai ai... e a minha FX5900 que não chega... :(

Ah, tenho uma má notícia pra quem queria comprar a FX5900 com o cod: a eVGA não ta mais dando o cod junto com a placa... :( ainda bem que a minha ainda foi comprada na promoção... :p

[]´s

Flávio


Oops ... serio ?
onde vc viu isso ?

Pena que eu nao posso tirar os discipadores da mem pra ver a nunmeracao delas ...

pois tem muitas placas que a mem vem undercloker ... ex: a minha 9500pro tem clock das mem 270 mais pelo codico no chip o normal delas seria 300...
gostaria de saber se essas mem da minha 5900 sao -2.8 ou menos ... mais pra isso teria que tirar dos discipadores e nao tava a fim ... vai que eu danifico a mem : /

so se tiver outro meio ( via software por ex. ) pra saber isso...
 
Originally posted by Fla3DMadness
Ai ai... e a minha FX5900 que não chega... :(

Ah, tenho uma má notícia pra quem queria comprar a FX5900 com o cod: a eVGA não ta mais dando o cod junto com a placa... :( ainda bem que a minha ainda foi comprada na promoção... :p

[]´s

Flávio



Calma nobre Fla3dgay:p ....A placa ja esta no Br :D
 
Re: ?

Originally posted by caldas
Oops ... serio ?
onde vc viu isso ?

Pena que eu nao posso tirar os discipadores da mem pra ver a nunmeracao delas ...

pois tem muitas placas que a mem vem undercloker ... ex: a minha 9500pro tem clock das mem 270 mais pelo codico no chip o normal delas seria 300...
gostaria de saber se essas mem da minha 5900 sao -2.8 ou menos ... mais pra isso teria que tirar dos discipadores e nao tava a fim ... vai que eu danifico a mem : /

so se tiver outro meio ( via software por ex. ) pra saber isso...

Q eu saiba essa placa tem memo de -2.86NS
(1000/2,86) x2 = 699Mhz
Elas já estão em overclock!!

Fiquei triste quando soube, mas por 700 conto queria o q?
 
vo troca minha 9600Pro por uma 9600XT .. vo compra na By tbem... o foda vai ser esperar .. mais tudo bem .. como eu vo vende minha Pro antes de chegar minha XT vo fica usando uma OTIMA placa .. muito poderosa por sinal .. uma hoRIVA TNT2 32mb Inno3D, e vo soca um OC fudido nela hauhau ... ate gostei dessa 5900SE mais nao quero sair do DADO VERMELHO! hauahuauauaua
 
Originally posted by SoxBoy
como eu vo vende minha Pro antes de chegar minha XT vo fica usando uma OTIMA placa .. muito poderosa por sinal .. uma hoRIVA TNT2 32mb Inno3D

Ah....eu já uso uma a 4 anos....já tô anestesiado....
 
Fala serio!


Uma FX5900 SE é infinitamente melhor que a 96XT...e so ver oque o caldas fez com a dele.

:rolleyes: ....isso pq a ATI não me domino...pq se não eu ja terias uns comentarios estilo "red ass" que nem o Deker:p ..ops Blade :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo