Sobre Aparecencia e construção dos Notes AVELL

luciano_f

Active Member
Registrado
Pessoal desculpe minha ignorância porém
estou para comprar um Note da Avell estou querendo pegar o G1540 New que é o Clevo P157SM

Minha duvida é ele é muito feio "esteticamente falando" eu na verdade gostaria de ir uma loja da AVELL ver um porém é muito longe de minha casa e meu receio é pegar um Note de quase R$ 6000,00 e não ter um gabinete de qualidade que ele é simples em relação a notes da ASUS, MSI, HP eu já sei porém sobre a qualidade de construção, materiais empregados firmeza da tampa onde está o monitor, sobre o emborrachamento dele é algo modesto ou aparenta produto superior ?, sei que tem vários aqui no fórum que tem AVELL ou PowerNote então gostaria da ajuda dos colegas nesse requisito pois essa novo note esta um top nas configurações porém se for algo com um gabinete de plastico de baixa qualidade é complicado
eu já vi varias imagens mais sem ver pessoalmente é complicado abaixo um site que analisei melhor o mesmo.
http://www.notebookcheck.net/Review-One-K56-3N2-Clevo-P157SM-Notebook.93275.0.html

Desde já agradeço a atenção e compreensão dos colegas.
 
Última edição:
Cara, é só plástico mesmo. Eu tenho o P150HM (duas gerações anteriores) e acho que o acabamento é decente, em alguns pontos o plástico é mole e faz barulhos se aplicado pressão.
Em geral, eu fiquei satisfeito, é só tomar cuidado que ele vai durar.
O teclado dele não tem anti ghosting, se isso for fazer diferença pra você, vai ser um problema.
 
Um amigo reclama que o plástico da tampa (atrás da tela) afunda pra caramba... Visual não é o forte desses monstros em configurações! E olha que a AVELL ainda coloca o logo dela na traseira, diferentemente da POWERNOTE.
 
Olha atualmente sou proprietário de um G1711 e digo que a aparência dele é boa, não é claro como o "gabinete" de HP, DELL e afins, mas ai você tem que ponderar o que vale mais a pena, sinceramente já fui proprietário de outros dois Avell, sem gostei bastante, a única coisa que não gostava dos anteriores era a tampa em black piano, pois arranha com facilidade se você não cuidar, o G1711 tem um corpo de plástico sim mas é estilo aço escovado, o que deixa ele muito bonito ao meu ver, uma coisa que você pode avaliar é que no fórum tem vários reviews muito com boas fotos que pode te dar uma base do que te espera.
 
Os notebooks da Clevo realmente não são um primor em Design não, no geral são bem montados sim, mas nada de alumínio ou parte emborrachadas. Penso que são máquina com hardware + forte com relação a máquina já prontas Asus, Acer, Sony e etcs.
 
Os notebooks da Clevo realmente não são um primor em Design não, no geral são bem montados sim, mas nada de alumínio ou parte emborrachadas. Penso que são máquina com hardware + forte com relação a máquina já prontas Asus, Acer, Sony e etcs.

Colega mais o note de sua assinatura não é emborrachado ??
 
Eu comprei recentemente um Avel G1511, mas antes de comprar eu pesquisada antes.
Da uma olhada no you tube, tem um reviews bom pra se ter uma noção da aparecencia

Abraços.
 
Olha.. já tive contato com alguns notebooks gamers e vejo ele sendo de plástico como uma vantagem!

Isso deixa o notebook muito leve!

Se você for um gamer, com certeza vai ter cuidado com seu notebook. Independente se ele for de plástico ou ferro ou qualquer outro material, ele vai durar.

O fator notebook, pra mim, é somente porque jogo em diversos locais diferentes e preciso ter mobilidade, inclusive meu mouse e headset são sem fio por causa disso.

Como ele é leve, fica muito melhor pra transportar!
 
Colega mais o note de sua assinatura não é emborrachado ??

Não, são todas partes em plástico, algumas imitando um alumínio escovado, outra parte tipo black piano, e o teclado com um plastico mais áspero. Mas todos plásticos são de boa qualidade.
------------
Olha.. já tive contato com alguns notebooks gamers e vejo ele sendo de plástico como uma vantagem!

Isso deixa o notebook muito leve!

Se você for um gamer, com certeza vai ter cuidado com seu notebook. Independente se ele for de plástico ou ferro ou qualquer outro material, ele vai durar.

O fator notebook, pra mim, é somente porque jogo em diversos locais diferentes e preciso ter mobilidade, inclusive meu mouse e headset são sem fio por causa disso.

Como ele é leve, fica muito melhor pra transportar!

O problema do plástico é o desgaste em alguns casos, o descanso de mão é um local muito comum ficar horrível em notebooks. Especialmente ao lado e no touchpad, fica com marca de gordura, brilhantes, devido a gordura das mãos.

Mas não posso afirmar também que alumínio ou emborrachado são tão superiores.
 
Última edição:
Os notebooks da Clevo realmente não são um primor em Design não, no geral são bem montados sim, mas nada de alumínio ou parte emborrachadas. Penso que são máquina com hardware + forte com relação a máquina já prontas Asus, Acer, Sony e etcs.

:haha: então o meu Avell P110(Clevo w110er) é uma exessão...:poker: pois o mesmo possui a tampa do lcd e a carcaça superior onde fica o mouse pad... emborrachada ...

Ele também possui uma extrutura bem rigida ... mas já saiu de linha na Avell..... não sei se a clevo ainda está fabricando ele...
 
Minha opinião. Comprei recentemente um G1512 e como muitos já disseram, o seu visual não é um primor, ele é eficiente e bem ventilado quanto a suas saídas de ar. Porém, não é nada gritante, é bonito a uma primeira vista, um tanto grosseiro, mas, aceitável. Eu não ligo muito para isso e não utilizo diretamente seu teclado, já que comprei uma base ergonômica para deixa-lo elevado e por fora uso teclado e mouse. No mais, o plástico me pareceu bem resistente, graças a Deus não é black piano, só nas bordas da tela por isso tá de boa!
 
Fico grato ao pessoal acabei fechando o negocio hoje com a AVELL

Pois aqui no forum todo mundo recomenda e elogia então mais um para o Clube AVELL

Comprei um G1540 NEW com SSD de 256 GB e 24 GB de Ram valor de R$ 5361,60
e vou colocar um Segundo HD pois esses novos G1540 estão um show suportam dois HDs de 2.5 e dois mSata.

30 dias para entrega.
 
Fico grato ao pessoal acabei fechando o negocio hoje com a AVELL

Pois aqui no forum todo mundo recomenda e elogia então mais um para o Clube AVELL

Comprei um G1540 NEW com SSD de 256 GB e 24 GB de Ram valor de R$ 5361,60
e vou colocar um Segundo HD pois esses novos G1540 estão um show suportam dois HDs de 2.5 e dois mSata.

30 dias para entrega.

Baita compra, parabéns.
O meu G1511 new coloquei 256gb SSD também e me deram o prazo de 30 dias.
Confirmaram o pagamento dia 24/06 e me enviaram hoje 04/07 e ainda me ligaram para meu cel para me avisarem, então acredito que o seu vai ser menos que 30 dias também.
 
Fico grato ao pessoal acabei fechando o negocio hoje com a AVELL

Pois aqui no forum todo mundo recomenda e elogia então mais um para o Clube AVELL

Comprei um G1540 NEW com SSD de 256 GB e 24 GB de Ram valor de R$ 5361,60
e vou colocar um Segundo HD pois esses novos G1540 estão um show suportam dois HDs de 2.5 e dois mSata.

30 dias para entrega.

Boa compra! vai ficar satisfeito com a performance!

Agora a Ram não tá errada não? ou são 16gb ou 32gb... como vc utilizar 24gb?
 
Última edição:
Boa compra! vai ficar satisfeito com a performance!

Agora a Ram não tá errada não? ou são 16gb ou 32gb... como vc utilizar 24gb?

sim tem essa possibilidade de 24 GB e como sou programador e uso banco de dados pesados optei por essa quantia de Ram, ainda estou pensando na possibilidade de 32 Gb
 
sim tem essa possibilidade de 24 GB e como sou programador e uso banco de dados pesados optei por essa quantia de Ram, ainda estou pensando na possibilidade de 32 Gb

Olha, eu iria logo pra 32gb, até pq 24gb vc perderá o dual channel. Ok, pode não ser que o dual channel faça uma grande diferente, mas se o recurso existe pq não utilizá-lo?
 
Olha, eu iria logo pra 32gb, até pq 24gb vc perderá o dual channel. Ok, pode não ser que o dual channel faça uma grande diferente, mas se o recurso existe pq não utilizá-lo?

Então colega já até postei um outro Tópico fazendo essa pergunta pois eu imaginava que eu teria Dual Channel com dois bancos de memoria e single com o terceiro banco mais pelo que estou vendo não terei essa possibilidade assim vou ter que pegar 32 GB mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo