• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sobre Diablo III

LDSBH

Galo doido!!!
Registrado
Senhores,

Agora que Blizzard está definiu o próximo lançamento que será o StarCraft II uma pergunta permanece...

Quando será a vez de Diablo III?

Alguns argumentam que irá demorar, uma vez que a Blizzard optou no momento por outro título, entretanto, ainda fica a questão.

Pois teoricamente os dois títulos disputam mercados diferentes e não iriam concorrer entre si. Quem é fã de StarCraft e de Diablo iria comprar e jogar os dois título.

Por estas observações e outras gostaria da opinião dos colegas a respeito de quando teremos Diablo III em mãos...

Por favor tragam informações que possam enriquecer o nosso debate.

Aqueles que quiserem nos presentear com os seus pontos de vistas, por favor, coloquem também o ANO e TRIMESTRE do possível lançamento.
 
um concorrente de peso do Diablo III foi lançado pouco tempo atrás, o Titan Quest.

A Blizzard vai esperar um pouco pra lançar o Diablo III, pra no gênero, não ter concorrente q chegue perto.
 
eu acho, que pode lançar o tanto de genero que as outras produtoras quiserem que diablo nao tera concorrencia...
diablo eh um rpg unico... ele possui muita açao e eh bem simples, por isso o povo gosta dele. Ate agora, eu nao vi nenhum outro genero que mantivesse essas caracteristicas
 
Eu acho que vai demorar uns 2 - 3 anos pra lançar o próximo diablo, pois olhando na página da blizzard, a média de lançamento dos jogos é de dois em dois anos, uma pena, estava muito ansioso.
 
mas.. vale a pena esperar galera!
Concerteza diablo III vai ser o bixo!!
 
Tomare que saia, pq já foi anunciado e atraso mais que HL2!
 
Blizzard sempre procura o melhor das coisas que lança, com isso sempre acaba demorando chegar outro titulo no mercado
e lançar outro titulo agora, ainda mais uma continuação carregando o nome do diablo tem q aguardar mesmo, Starcraft eh coisa pra levar muito a serio!!
Diablo vai ter a sua vez denovo, mas por enquanto merecemos essa continuação de Star, quem curtiu tava maluco pra sair algo novo!!! quase 10 anos de espera e Diablo jah teve uma sequencia depois de starcraft!!
vamos manter a continuação, será semrpe assim!! =)
 
Galera, eu sou simplesmente fanatico por diablo...
Mas muitas vezes o povo tem que para e pensar que cada coisa tem sua vez.
Eu não gosto muito de stacraft, mas sei o pessoal que ta esperando ele, ta a mais tempo na fila que o diablo.Então é mais do que justo isso.
É claro que ambos poderiam ser lançados juntos ne...
Mas eu tenho certeza que o diablo 3 ja esta em desenvolvimento a tempos, e a blizzard ta querendo deixar ele perfeito e so depois disso ira lança-lo.
Então não adianta nada o povo fica fazendo essas bobeiras de abaixo assinado...A blizzard não apressa as coisa e joga na mão de seus clientes apressadamente, como a EA sempre faz.;)
 
Galera, eu sou simplesmente fanatico por diablo...
Mas muitas vezes o povo tem que para e pensar que cada coisa tem sua vez.
Eu não gosto muito de stacraft, mas sei o pessoal que ta esperando ele, ta a mais tempo na fila que o diablo.Então é mais do que justo isso.
É claro que ambos poderiam ser lançados juntos ne...
Mas eu tenho certeza que o diablo 3 ja esta em desenvolvimento a tempos, e a blizzard ta querendo deixar ele perfeito e so depois disso ira lança-lo.
Então não adianta nada o povo fica fazendo essas bobeiras de abaixo assinado...A blizzard não apressa as coisa e joga na mão de seus clientes apressadamente, como a EA sempre faz.;)

hehe verdade
no site eles sempre botam Data de lançamento: quando o jogo estiver pronto :)

mas espero por tudo mais sagrado que o próximo lançamento seja diablo 3
 
um concorrente de peso do Diablo III foi lançado pouco tempo atrás, o Titan Quest.

Eu sou fanático em diablo, e sempre procurei RPGs que sejam bons ao nivel do diableto... mas esse titan quest não chega nem perto, os gráficos sao legais e tals(mas gráfico eh o de menos, importante eh diversão e jogabilidade)(é igual celular da motorola, bonito, mas o sistema eh um lixo)... mas tem poca skill, e os items sao muito simples, poca opção, nao é igual o diablo que tinha milhares de modificadores nos items...

Eu acho que vai sair em no maximo 2 anos... La tem que o starcraft2 comecou a ser produzido depois do war3, entao o diablo teria começado depois do world of warcraft(2 anos depois). sera?

Na minha opinião o diablo 3 não saiu agora pois iria roubar usuários do World of Warcrap. 8 milhões pagando 15 dolars/mes ninguém ia querer nem mexer...
 
bom todos torcemos para a saida do D3
mas agora com foco da blizzard no starcraft2 vai demorar mais.....
 
Tenho esperanças q ano q vem seja anunciado... se n daki uns 2 anos
 
Voto no D3 e não SC2...

Uma pena mesmo
 
...

sonho como a blizzard anunciando D3 ...


mas infelizmente eh so um sonho...

tento jogar clone do D2 ou D1 como Titan Quest , Dawn of Mana... mas nao eh a mesma coisa... sao inferiores, muito inferiores...e fico a pensar "se fosse um milionario compraria a franquia Diablo e lançaria outro logo"...
 
Acaso HELLGATE LONDON nao eh do povo que fez diablo ?
foi isso q eu Li.
 
É... pelos que os amigos estão expondo penso que será daqui a 2 anos...
Neste ritmo irá ser em DirectX 11 , hehehehhe...

Mas com certeza irá valer a pena a espera...

E os cinematics? (é assim que se escreve?)...

Os do Diablo II já pareciam filme... Imaginem do Diablo III...
 
É foi uma pena não sair o D3.
Mas para o pessoal que gosta desse estilo de jogo, como eu, estou acompanhando 2 jogos que serão lançados esse ano q tem tudo pra se equiparar a Diablo, Loki e Legend: Hand of God.
No caso do Loki ele possui umas das caracteristicas que mais gosto no Diablo, gerar mapas aleatórios. É esperar pra ver.
 
Não entendo a razão de discutir sobre um jogo que não foi anunciado... e ninguem sabe se vai existir ou não.
 
eu acho, que pode lançar o tanto de genero que as outras produtoras quiserem que diablo nao tera concorrencia...
diablo eh um rpg unico... ele possui muita açao e eh bem simples, por isso o povo gosta dele. Ate agora, eu nao vi nenhum outro genero que mantivesse essas caracteristicas

Realmente, nenhum outro jogo do genero conseguiu "barrrar" o diablo...

Mais ja saiu altas fotos da "capa" do jogo, tb saiu como seria a histori, seria entre o bem (ceu) e o mal (inferno) que estariam em disputa, etc.

Acho que muito antes doque a gente imaginar vamos ter uma surpresa ai!!!
 
...Quando a Blizzard anunciar Diablo III acho que DirectX 10 já vai ser passado.
...Adoraria ver um Diablo III por agora, vamos ter que esperar mais. :(
 
...Quando a Blizzard anunciar Diablo III acho que DirectX 10 já vai ser passado.
...Adoraria ver um Diablo III por agora, vamos ter que esperar mais. :(

Não é Quando... É Se...

Não fiquem com esperanças de ver a Blizzard lançar esse jogo, ela pode ou não anunciar.

É melhor pensar que não vai lançar nem anunciar, se anunciar é lucro.
 
Não é Quando... É Se...

Não fiquem com esperanças de ver a Blizzard lançar esse jogo, ela pode ou não anunciar.

É melhor pensar que não vai lançar nem anunciar, se anunciar é lucro.

Pois eu duvido muito que ela não vá lançar Diablo 3. Todas as franquias tiveram continuação, não acredito que ela irá descontinuar um game de muito sucesso. :wave:
 
A Blizzard disse na E3 de 2006 que enquanto o WoW for o maximo de tecnologia !!! Não sera feito nada para lançar o proximo diablo a não ser q o wow não esteja mais rendendo nada ... so q eu acredito q o proximo titulo da blizzard sera o diablo sim ... ela disse tb que o proximo titulo estara previsto para 2012 ... ate la ela coloca o dinheiro do wow no bolco q passam de 8 milhoes de pessoas ja ! Ela nao eh uma empresa de muitos titulos entao !!!
 
Eu acho que vai demorar uns 2 - 3 anos pra lançar o próximo diablo, pois olhando na página da blizzard, a média de lançamento dos jogos é de dois em dois anos, uma pena, estava muito ansioso.

SERÁ q até la eu estarei jogando ainda ?! AEUahEUhaEHA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo